• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD o Maglor deve dar de natal para o Taura?

Qual cd o Maglor deve dar de natal para o Taura?

  • O melhor do Furacão 2000

    Votos: 0 0,0%
  • Acquaria Original Soudtrack

    Votos: 0 0,0%
  • Xuxa só para Baixinhos 33 1/3

    Votos: 0 0,0%
  • Elymar Santos, o terror da Zona Norte

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween - Chameleon

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica - St. Anger

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    518
Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Ashram disse:
Devia ter um "Outros" na enquete.
Bom, como o Taura é camarada, acho que algo do Elimar Santos ta bom. :lol: :lol: :lol:

cê acha que eu sou bobo de colocar um "outros" ali??

sei lá que diabo cês iam sugerir pra ele me dar!!!

vai que eu volto pra casa com a Trilha sonora do filme da Xuxa!!!
 
As opções estão boas, hum... sei lá acho que qualquer um desses daí ia fazer o Taura ficar feliz. :lol:

Mas tem que votar em um, né? Então vai Eva
 
Não sei... sempre que chove eu fico com vontade de alterar opções de enquete. :)

:lily:
 
votei na xuxa logico:
"queria mandar um baijo pra minha mae, pro meu pai, e especialmente pra vc e pra xaxa" :lol:
 
Helloween - Chameleon, que se é pra comprar alguma merda, é melhor que dê diheiro pro Michael Weikath do que pro Alexandre Pires.
 
Cês são muito desanimados... opções tão variadas, para gostos tão ecléticos e refinados, merecem atenção especial.

Vamos lá, votem, mas como todo o seu empenho, dedicação e com todo o amor que têm pelo Taura. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo