• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magic ou Yu-gi-oh(é assim que se escreve?)?

Diz aí

  • Yugi-oh

    Votos: 0 0,0%
  • Nenhum dos dois

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    495
Status
Fechado para novas mensagens.
Nenhum dos dois... Mais raiva que eu tenho de Magic é quem chama aquilo de RPG. A não ser q seja por engano...
 
Barbárvore Æ disse:
será que os moderadores já viram este topico? :roll:

Claro q não. Não vê que este tópico continua aberto...?

E Primula, vc naum sabe o que é RPG?

Pô, devia ganhar a 3ª opção, mas vai ganhar o Magic...
 
Magic, mil vezes magic, Yu-gi-oh, ate q eh legalzinho, mas eh muito caro....so mais o magic, ou sda mesmo........
 
com certeza eu prefiro magic...bem, eu nunca joguei yu-gi-oh, mas só de ver o naipe das cartas e de ver outras pessoas jogando, dá p/ perceber q nem chega perto dos pés do magic, magic além de ser bem mais complexo já tem toda uma tradição, sem falar q marcou uma boa parte da minha vida... :mrgreen:
 
Enviada: Sáb Dez 13, 2003 10:26 pm Assunto:



com certeza eu prefiro magic...bem, eu nunca joguei yu-gi-oh, mas só de ver o naipe das cartas e de ver outras pessoas jogando, dá p/ perceber q nem chega perto dos pés do magic, magic além de ser bem mais complexo já tem toda uma tradição, sem falar q marcou uma boa parte da minha vida...
é impressionante como Magic marcou época.... :mrgreen:
outro dia mesmo estava conversando com um excolega da 8 série (cara, to ficando velho) e ele tava relembrando dos velhos "círculos de proteção", muito irado.... :mrgreen: :D
 
Magic é claro né

nunca joguei esse ai de nome impronunciavel :roll: , joguei magic a muito tempo atras , parei em visões ou quinta edição ...
por falar nisso to vendendo uma pasta com cartas quem kiser mp-me :mrgreen:
 
po, comparar magic com yoh gi oh eh o mesmo que comparar Tim Hunter com Herry Potter :puke: ...tem certeza de que nao rolam processos por plagio?? copiar a sistematica de jogo eh uma coisa, mas ateh a historia de que houve grandes monstros e seres poderosos no passado,que magos invocavam, e hj em dia soh restaram as cartas...puts, realmente,nada se cria, tudo se copia!!! :roll:

mas espero que pelo menos meus netos joguem cartas daquele jeito, em arenas holograficas, seria o maximo,nao?!?! :wink:
 
Nenhum deles!
O lance é Battletech (que é muito mais complexo e precisa de muito mias estratégia que magic), Mythos, Rage e Blood Wars.
Todos eles detonam ambos tanto em qualidade quanto em estratégia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo