• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Vendo Cards do Senhor dos Anéis. Vários Raros, Incomuns e Comuns.

Interessados ( preferencia de SP ) MP-me. :)
 
VENDO DOIS POSTERS!!!!!!!!!!!!! IMPORTADOS DA AMAZON!!!!! O DA SOCIEDADE COM AS ARGONATH E DAS DUAS TORRES COM ORTHANC E BARA-DUR(BOTEI NO MERCADO LIVRE, SE QUISER V A FOTO)! MP-ME

R$ 20 PILA CADA, TA MAIS BARATO Q BANANA! :lol:

TAMANHO 40cm x 90cm (confirmar no mercado livre)
 
Vai finalmente usar? ou c conseguiu vender?

Bom, minhas ofertas:

Faço embalagens de presente, sacolas, caixas e afins.

Digito e elaboro trabalhos escolares de qq. ordem, TCC, TGI, maquetes para arquitetura e toda a sorte de serviços congêners. Sites de internet, projetos de designs e criação publicitária.

Mande MP.
 
VENDO:
"Livro Animais mágicos e seu Habitat" e "Quadribol através dos seculos".Perfeito estado.Brinde:Mande mp e saiba qual é.Dica:Ordem de Pássaros que ressurgem em arquivo .txt!Vc os encontrava por 20 cada,mas com essa promoção,estão os dois a 30!!! leirmagic@hotmail.com
 
Bom, eu tenho uma fita do Harry Potter e Pedra Filosofal que eu ganhei da minha tia, mas eu já tinha comprado o DVD, então estou vendendo a fita, quem tiver interesse mande uma MP.
 
Se alguém se interessar, tenho aqui os 47 primeiros volumes de Samurai X que sairam pela JBC e to interessado em vendê-los. Se alguém tiver interesse me contacte por email rodrigo.martin@terra.com.br

O preço é quem compra que vai dizer, eu digo se aceito ou não.
 
Vendo n64 original, 5 jogos em perfeito estado, todos com manual , 2 joysticks ( cinza e roxo trasparente) um memory pack e 2 rumble packs.

Preferencia para pessoal de MG...MP-me.
 
vendo uma pasta de cartas de magic, não tem cartas depois da quinta edição (ou alisios sei lá em qual eu parei ) .
preços modicos :wink:
interessados MP-me :obiggraz:
 
Se alguém aqui de curitiba tiver dois controles de 6 botões pra Mega Drive 3 em bom estado podemos até conversar um pouco... :mrgreen:
 
VENDO LIVRO

JRR TOLKIEN - UMA BIOGRAFIA
HUMPHREY CARPENTER


Editora: MARTINS FONTES
Número de páginas: 318
Encadernação: Brochura
Lançamento: 1998

Lançado no Brasil quando Tolkien ainda era um "ilustre" desconhecido.
Livro usado, porém em excelente estado de conservação.


O preço dele novo é R$ 45,00 (veja no site da Matins Fontes... e isso sem contar o frete). Economize R$ 11,00 comprando comigo e não se preocupe com o Frete.

Entre nesse link do Mercado Livre ou me mande uma mensagem.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16932974
 
Vendo Cards de Pokemon .. pelo preco q derem .. sao 250 cartas .. um monte de rara .. alguem compra ai .. por favor .. :mrgreen:
 
Vendo os seguintes animes:

- Cowboy Beebop (série completa)
- Ghost in the Shell (dublado em português)
- The Fist of the North Star (dublado em inglês)
- Ninja Scroll
- Silent Möbius Movie 1 e 2

Vendo também um especial dos Ramones, "We're Outta Here" e um livro "Polonês para iniciantes" (em português). :mrgreen:


Para maiores detalhes, MP-me. :obiggraz:
 
Vendo Love Hina completo..........^^x

Completa em ótimo estado todas embaladas em sacos plásticos.....R$85,00.....Tão pensando o quê não faço mais barato não....Troco por edições de Sandman...se alguém for louco o suficientemente pra isso........^^x
Ah, e num tá caro naum.... R$3,90 x 26 .... dá R$ 101,40 ....
vai ficar R$16,40 a menos, é como se 4 edições fosse de graça.... :mrgreen:
 
Vendo:

Pacote Holy Avenger#1 a #5, + poster + cards (tudo que vinha nos primeiros 5 números) em estado perfeito.

Holy Avenger #6 a #9, revistas avulsas.

Preço a Combinar. No caso das edições de #6 a #9, o envio será cobrado do comprador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo