• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman e o expurgo do condado

Sim, por ser um lugar distante e coisa e tal, mas acho que Saruman tinha conhecimento disto...e Aragorn também...portanto se os "mocinhos" ganhassem a guerra e Aragorn fosse coroado o rei, ele iria atrás de Saruman até no Condado, mas acho que Saruman não acreditava numa vitória de Gondor...
 
Skywalker disse:
É importante lembrar que Saruman foi expulso de Isengard em 22 de agosto e os hobbits só chegaram no Condado em 3 de novembro, tempo suficiente pra virar o lugar de cabeça para baixo.

Só pra constar, Saruman, mesmo sendo expulso de Isengard em 22 de Agosto, só vai se dirigir ao Condado no dia 28, tendo chegado em 22 de setembro.
 
Ele já planejava isso desde a "traição" de Gandalf, como uma maneira de se vingar eu acho... Logo que Frodo saiu do Condado ele já começou a "rondar" por lá, comprando erva-de-fumo e tal... depois q foi foi embora de Isengard ele foipra lá...
 
As ervas de fumo ja eram compradas antes se nao me engano, ele nao ia diretamente ao condado, eram meio q encomendadas e em segredo chegavama a isengard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo