• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Lady_Eowyn disse:
O Elijah é o mais lindo, mas tb gosto do Viggo Mortensen (só como Aragorn), do Orlando Bloom (só como Legolas) e do Dominic Monaghan... o David Wenham e o Craig Parker tb são bons, mas quem supera tds as expectativas foi o menino que fez o filho do Hamá em ADT. Pena que num sei o nome dele...

Nossa, eu acho que o Dom tem a maior cara de safado, vc nao acha? tipo, aqueles cara que pensam ''naquilo'' 24 horas! :mrgreen:
 
O que a Lady_Eowyn falou é bonito sim!!!

O que fez o Haleth:

hcg.jpg


Gatão :pray: O nome dele é Calum Gittins e vai fazer 18 anos. Ele é filho da roteirista do filme, a Philippa Boyens :obiggraz:


Camélia Villas disse:
tipo, aqueles cara que pensam ''naquilo'' 24 horas! :mrgreen:

Tipo... todos os caras? :)


:lol:
 
Tisf disse:
O que a Lady_Eowyn falou é bonito sim!!!

O que fez o Haleth:

hcg.jpg


Gatão :pray: O nome dele é Calum Gittins e vai fazer 18 anos. Ele é filho da roteirista do filme, a Philippa Boyens :obiggraz:


Camélia Villas disse:
tipo, aqueles cara que pensam ''naquilo'' 24 horas! :mrgreen:

Tipo... todos os caras? :)

:lol:
nao... tem gente mais discreto....nao é o caso do Dom, isso que eu quis dizer!!! :P


:lol:
 
veja... discrição não tem nada a ver com intenção...

é fato que todos os homens pensam naquilo 24 horas por dia... até durante as refeições
 
Taura disse:
é fato que todos os homens pensam naquilo 24 horas por dia... até durante as refeições
Depende de que refeição você fala, tipo, aí pode-se estar pensando mais :)






Mas esse guri aí em cima é bonitão não? :assobio:
 
galera eu comprei a newsweek de dezembro e tem aragorn na capa... agora nakela foto eu não gostei muito dele pq ele tah meio loiro ...prefiro qdo ele aparece c/ o cabelo escuro, quase preto, mas n sei pq essa diferença nas fotos, será q é a iluminação?
mas q elijah e bloom são gatos, ah, isso são......

Tipow...eu tb comprei essa Newsweek...ô revistinha kra, puutz!
mas eh americana neh?? tá explicado entaum...sabe q eu nem notei diferença nele??? pra mim continua maravilhoso de qq jeito! A não ser q o Aragorn tenha resolvido se embelezar com luzes no cabelo , já q o Saruman usa chapinha... :lol:
 
Hhaahahhaahahahha.. realmenteee kra.. eu nunca vih um filme que tivesse tantos atores BONS juntosssss... Qdo eu sai da Sociedade, eu axei q eu fosse ter um ataque do coraçãoooooooo.. Meu Deus, Elikah, Viggo, e na época eu achava o Orlando lindoo (antes de descobrir sua verdadeira aparência). Precisavam fexar a minha boca constantementeee...
Masss.. de longe, o Viggo, pra mim, eh o mais bom de todosssssss!!! Viggooooo rulesssssssss.. aeeeeeeeeeeeee!"
 
Como assim o VIGGO EH HORROSO?!!!!!!!!
O VIGGO MORTENSEN eh o homem mais bom que existe...aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo (tudo bem, tudo bem, eu sei que são ensebados...mas isso passa despercebido perante tamanha beleza)...Arghtttt....o Vigggo eh perfeito...pena que tah tão velho...
Vamos ter que nos contentar com o filho dele mesmo...

O Orlando eh bonitinho as vezes...mas soh as vezes...

O Elijahh.......hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...ter horas que ele tah HOT...tem horas que passa ateh mesmo despercebido...

Mas...continuando...VIGGO HOT HOT HOT HOT HOT...eita...qm me derah eu com um homem daqueles...
 
Hmmmmmmm...o Sauron eh um T E S A U M!!!!
Claro claro claro, você entende, não mencionei ele anteriormente porque ele eh tão BOM que faria com que os outros passassem despercebidos!!!!!! O Viggo não é mais do que uma sombra perante tanta gostosura...

E claro...o Saruman também eh um BOFE!! Hmmm...akeles lábios carnudos, aquela barba chapada, cheia de restos de comidaa...aquele corpinhooo sarado...hmmm...mata qlqr um!
 
gente, no filme o Aragorn é o mais bonitão...mas de verdade, sem maquiagem nem perucas e vestido normalmente...o Karl Urban é bem mais bonito que o Viggo!
e..nossa, quando descobri que ele (viggo) tem 45 anos e um filho de 15 fiquei boqueaberta.... :eh:
 
Pois eh...mas nunca mencionam nada do filho dele...NUNCA....muito menos a EX mulher...
A vida do Viggo é a mais fexada...
 
Eu juro q queria votar na enquete, mas eh impossivel decidir...
Tem o Aragorn, o Faramir, Haleth, legolas.....
e por aih vai.. sempre tem aquele q nao aparece muito, mais nao eh por isso q a gente joga fora... acho q o filme eh bom nesse sentido pq ateh os extras foram "bem" escolhidos... heheheh
 
Olá... sou nova aqui mas gostaria de deixar a minha opinião, então vamos lá:

Eu votei no Viggo, por que realmente no filme ele é mais bonito e só em algumas ocasiões, fora das telas ele tá , como disseram, HOT :)

Mas eu também acho os outros menino lindius....

O Karl é um tchutchuco, qdo lançaram a ADT saiu umas fotos dele que pelo amor de Deus, são lindas;

O Orlando é bunitin mas ele tá muito gostoso é no piratas dos caribe, pleo amos dos meus filhinhos que é aquilo;

O Elijah tem cara de bebe, mas é bunitin, apesar de não gostar de menino com cara de bebe;

O Dom só de olhar na cara dele eu começo a rir ele é lindin e muito engraçado, assim como o Billy;

O David e outro que não fica devendo nada...

O Sean A. ......

Mas o Sean B. wuhuuuu!

Agora o Olho do Sauron me deixou arrepiada que é aquilo :amem:

:lol:
bjos
 
Eu realmente n sei como eles conseguiram colocar tanto homem bonito nesse filme. Os melhores são Viggo(Aragorn), Orlando(Legolas), Dom(Merry), Karl(Éomer) e Elijah(Frodo). Eu n achei os atores q fazem Boromir(Sean Bean) e Faramir bonitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo