• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial RdR no Cineview do Telecine

Ceinwyn disse:
Obaaaaaaaaah eu vou podeeeeer verrr...Isso eh, se minha falha memória me permitir lembrar...
Então...como eu tenho a sorte de poder ver e sou uma pessoa mto solidária, convido qlqr ser residente em BH paraaaaa ver comigo! Hahuahuahuahauha...

Tataaaah se fodeu...eu vou ver ambos...na estréia (alias, aqui em BH eh fodido...e falam que dia 25 eh pré-estreoa...eita povo confuso), primeira seção...e comprei os últimos sete ingresos restantes...

Ou, que milagre kra.. tb sou de bh.. olá prá vc, amiguinha :mrgreen:
Cara falar em estreia confusa em BH, aqui eles tão considerando quinta dia 25 como prés estréia tanto é que dia 26 os horários já são todos diferentes... pessoal mais estranho.. eu hein...
 
*Belba Bolseiro* disse:
Essa semana passou outra entrevista no telecine, no cineview. Tava muito divertida com o trailer do RDR no final, é claro! Lembro que foi no telecine que soube que talvez fizessem o filme há alguns anos! HEHE!!! E em todas as estréias tinham super entrevistas e programas e promoções. A propósito esse ano teve, não teve?

Ou, detalhe... no telecine passou há umas duas semanas atrás, não sei se é a mesam coisa que vc tá falando, mas passou a premiere de ROTK lá em Wellington, com entrevistas com os atores....muito legal... mas isso passou meio que de plantão, por isso não deu pra avisar aqui na Valinor... a propósito, eu mandei um e-mail falando do Cine MTV com matéria do ROTK, mas eles não postaram no site... então não digam que eu não avisei.... :?
 
Ana Lovejoy disse:
O negócio para quem tem tv a cabo é ficar dando zap no controle remoto mesmo. Está pipocando RdR em todos os canais o_O Essa semana ainda eu vi uma entrevista com o Viggo na TNT, vira e mexe sai crítica no programa de cinema do canal da BBC, o Cineview tá sempre falando também...

O legal é ver jornal de fora. Já aparecem cenas diferentes das que o pessoal libera para divulgação :grinlove:

Ana,
olás,
me fala uma coisa: esse programa da BBC é um tal de Talking Movies, não é? Me fala que horas que esse treco passa pelo amor de Deus, pq eu nunca descubro o horário desse negócio e não tem na revista de programação... !!! humpf.... se alguém souber do que se trata help!!!!
 
Concerteza eu não vou perder os especiais, é nessa hora que agente agradece por ter os 5 canais Telecine, em compensação ficamos sem a HBO.
 
aaaaaaaah...pelo menos o cine mtv eu vi...o q eu + gostei foi quando o Viggo fala q seria uma b**** ele ir e voltar da Nova Zelândia se ele ñ gostasse d nda nem d ninguem, ai a marina vai e fala, como se fosse o Viggo: "a não!a Liv Tyler de novo não!"...
m****!!!so vo coloca net aqui em casa dpóis desse dia...vai t reprise???
 
Ithilien disse:
Ana,
olás,
me fala uma coisa: esse programa da BBC é um tal de Talking Movies, não é? Me fala que horas que esse treco passa pelo amor de Deus, pq eu nunca descubro o horário desse negócio e não tem na revista de programação... !!! humpf.... se alguém souber do que se trata help!!!!

É o Talking Movies sim. Sabe o que é o pior? Quando eu assisto é sempre na sorte, porque eu também não sei o horário. :|
 
Por favor alguem me ajuda!!!!
Qual é a censura do RdR ???


Não me dexaram compra o ingresso por que falaram que é 14 anos... Mas depois quando eu cheguei em casa chorando, meu irmão falo que na televisão mostrou num "clip" que é 12 anos. Alguem sabe essa informação!?
Por favor me ajude!!
 
Aragorn X, teoricamente não há censura, e sim indicação. Se reparar, no cinema nem fala mais "censura 18 anos", e sim "indicado para 18 anos".

Mas para achar uma resposta política que agrade todos os lados, se você estiver acompanhado de algum responsável, você pode assistir na boa. :wink:
 
Ana Lovejoy disse:
Aragorn X, teoricamente não há censura, e sim indicação. Se reparar, no cinema nem fala mais "censura 18 anos", e sim "indicado para 18 anos".

Mas para achar uma resposta política que agrade todos os lados, se você estiver acompanhado de algum responsável, você pode assistir na boa. :wink:

Não... Ontem eu fui lá e a moça falo que eu não posso entrar com responsável!! E ela falo que se eu não tiver 14 anos ou mais, eu não poderia entrar! Agora eu to esperando pra ve se a censura abaixa até a estréia! Torçam por mim por favor! :wink:
 
Meu se nao baixar faz o seguinte, nao compra a meia e pede pra alguem compra o seu ingresso, olha eles nunca olham a carteirinha de estudante pra entra, mas nao arisca, nunca vi ninguem barrar por censura na entrada do cinema , eles pegam no peh so na hora de compra o ingresso mesmo, e na hora de entra fica queto nem pergunta pela censura passa reto, se ele encherem o saco fala que nao ta com documento eles nao podem faze nada pq seu ingresso eh inteiro e ele ja foi vendido para vc, bom eu nao sei onde se mora mas pelo menos me SP quando eu nao podia entra eu sempre fazia assim eh qq Cinema.
Outra coisa se nao der certo nada , apela pra, Po camarada hj eh natal, nao tem um bingo de amor e compaixao em seu coraçao hj nasceu Jesus Cristo colabora ai vai, ou algo do tipo
Boa Sorte
 
Engleaf disse:
Meu se nao baixar faz o seguinte, nao compra a meia e pede pra alguem compra o seu ingresso, olha eles nunca olham a carteirinha de estudante pra entra, mas nao arisca, nunca vi ninguem barrar por censura na entrada do cinema , eles pegam no peh so na hora de compra o ingresso mesmo, e na hora de entra fica queto nem pergunta pela censura passa reto, se ele encherem o saco fala que nao ta com documento eles nao podem faze nada pq seu ingresso eh inteiro e ele ja foi vendido para vc, bom eu nao sei onde se mora mas pelo menos me SP quando eu nao podia entra eu sempre fazia assim eh qq Cinema.
Outra coisa se nao der certo nada , apela pra, Po camarada hj eh natal, nao tem um bingo de amor e compaixao em seu coraçao hj nasceu Jesus Cristo colabora ai vai, ou algo do tipo
Boa Sorte

Eu comprei "Meia", mas tipo eu vo leva o rg do meu irmão e se ele pergunta da carteirinha eu falo q eskeci! =D oq vc acha?
O cinema é o Kinoplex...
 
Yuna Summoners disse:
Mermaaaaaaaaaaaaaaum, acabei d v as versoes extendidaaaaas
tudooo d booom, tem altas cenas mtmtmtmt comeedia, o melhor d ADT eh a disouta do legolas i gimli pra qm mata mais orC!! soh uma palavra, perfeitooooo!!!!!!!!! Tem q sai pra compra, eh mt bom! :D


Aahh.. fala ´serioo.. q inveja!!!! eu tbm quero verrr :roll:
 
Olha nao sei nunca fui nesse cinema tipo leva carterinha de estudante do seu irmao, no higienopolis, quando se compra meia eles escrevem o nome no ingresso, dai um amigo pediu pra mim compra pra ele,a tia escreveu o nome dele no ingresso, so que dai nao deu mais para ele ir , entaum agente vendeu o ingresso pra outro amigo , so que tipo , o cara pra quem eu comprei o ingresso eh loiro como nao deu para ele ir eu vendi para um amigo que eh negro, dai nem dava para um usa a carterinha do outro, entaum agente armo moh plano , arrancamos a foto do loiro da carterinha e colocamos a do meu amigo negro, chega la na hora a tia nem pede a carterinha entramos numa boa , moh trabalho atoa, foi ate chato ela nao pedi pra ve a carterinha na hora :D :D :D :D :D
 
*Belba Bolseiro* disse:
"Essa semana passou outra entrevista no telecine, no cineview. Tava muito divertida com o trailer do RDR no final, é claro! Lembro que foi no telecine que soube que talvez fizessem o filme há alguns anos!"...

Na 'CNN Español" passow um programinha relacionado ao RdR!! Com entrevistas com Sean, Andy, Mr. Ian, Elijah "Frodo", John R.D. e Viggo e cenas do filme. Bem bacana!! :obiggraz:

Soh q o meu español naum estah lah essas coisas, sabe... :gotinha:

Mas valew a pena!! :mrgreen:

E no final do programa teve direito a trailer tbém!! Muito show!! :obiggraz: :mrgreen:

[]'s...
 
Ana Lovejoy disse:
O negócio para quem tem tv a cabo é ficar dando zap no controle remoto mesmo. Está pipocando RdR em todos os canais o_O Essa semana ainda eu vi uma entrevista com o Viggo na TNT, vira e mexe sai crítica no programa de cinema do canal da BBC, o Cineview tá sempre falando também...

O legal é ver jornal de fora. Já aparecem cenas diferentes das que o pessoal libera para divulgação :grinlove:
O negocio é zapear mesmo joy ,eu tava passando pelo national geografic , i o ke eu encontro :obiggraz: , um documentario deles sobre Senhor dos aneis :mrpurple: , só que não tava na grade de programação , tinha o nome de outro documentario no lugar , por isso peguei só o finzinho ...(sacanagem essa grade errada ) :disgusti:
 
COM certeza vou ver!!!

Ainda bem que vi isso agora, o tópico já tava caindo pra segunda página :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo