• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

eu num lembro se jah postei isso aki.. :think:
mas em todo caso... :roll:

eu acreditada q debaixo na minha caa tinham formigas inteligentes..
elas observavam cada passo meu e da minha familia..
sonhava q elas tinham raptado minha mae e minha irma,
e trocaram elas por robos e esperavam o momento certo para me atar..
eu viajava..
ficava horas para dormir...
weird.. :eek:
 
eu tinha medo do escuro... uma agonia... então quando ia dormir, me tapava até a cabeça, e me sentia 'protegida'...

e tinha medo da minha casa... é um casarão antigo com o teto bem alto, e para uma criança parecia 3 vezes mais alto... e a madeira do chão range... buuuuuu! hahahahahaha! :lol:

e eu tinha medo do Fofão.... nunca fui com a cara dele....
 
engraçado...
o que será que era essa agonia?
eu também sentia... não era bem medo...
mas se não era medo, era o que então?
 
eu morria de medo de ficar de costas pra lugares escuros, e eu tb tinha mó medão da voz do locutor da rede globo huahauhauahuahua, nakele anuncio do horario de verão eu me cagava de medo da voz dele!!!uhuahauha :lol:
 
lauraa disse:
engraçado...
o que será que era essa agonia?
eu também sentia... não era bem medo...
mas se não era medo, era o que então?

era muito estranha essa agonia... parecia em filme de terror, quando a música vai ficando mais tensa... dava vontade de gritar...

levei anos para me livrar disso... e mesmo assim em vezes quando estou me sentindo muito mal por alguma coisa, durmo desse jeito...

algum analista de plantão?
 
eu tinha medo de ficar zarolha no vento e ficar assim pra sempre, tinha medo de dormir com um boneco meu no quarto, quer dizer, tinha medo de ficar no mesmo comodo q ele...ele parecia o chucky, ateh hj tenho medo de brinquedo assassino por isso :lol:
tinnha medo de morrer com soluço...dai qndo começava a soluçar ficava assustadissima... :obiggraz:
 
Quando eu era beeem criança... tipo, lá pros 3 ou 4 anos, eu tinha medo de uma música infantil em que alguém ficava cantando "ai meu nariz, ai meu nariz"... :roll:
 
Garth Blackwood disse:
Quando eu era beeem criança... tipo, lá pros 3 ou 4 anos, eu tinha medo de uma música infantil em que alguém ficava cantando "ai meu nariz, ai meu nariz"... :roll:


Bem... eu tinha medo da música "Boi da cara preta"... :tsc: Se bem que essa música era pra ter medo. :mrgreen:
 
Eu sempre tive medo do escuro... de olhar debaixo da minha cama à noite... domria com os pés pra dentro da coberta, porque morria de medo de alguma coisa puxar meu pé de noite... :lol:
Tinha a mania de fechar o armário também... alguma coisa podia sair de lá de dentro... :roll:
Mas meod mesmo eu tinha de uma senhora que morava no final da minha rua... e tinha 20 gatos... ela era estranha, e me olhava de lado... quando eu passava na frente da casa dela, na minha bicicleta... :|
 
Engraçado Trim, eu também não durmo com bonecos, nem com bichos de pelúcia no meu quarto até hoje, sei lá, desde que assiti o Brinquedo Assassino, sempre tive a impressão que brinquedo ganha vida, eles até estão espalhados por cantos do meu quarto, mas em locais não muito na minha vista, nossa que bobagem ter medo disso, e quando era pequena acordava com os rangidos dos móveis, e ficava de olho arregalado imaginando que ruído era, até que um dia falei pro meus pais, eles riram e disseram pra eu não me preocupar que era só as moléculas dos móveis se expandindo, eu achei curioso, sem falar que passei a tentar adivinhar os desenhis da madeira :obiggraz:
 
Eu tinha medo do escuro... Eu tinha q dormir com radio ligado se nào eu nào conseguia pegar no sono... :obiggraz:
 
Heruost disse:
Eu tinha medo do escuro... Eu tinha q dormir com radio ligado se nào eu nào conseguia pegar no sono... :obiggraz:
eu tinha medo de dar alguma interferencia no radio...
ehhehehe
realmente tosco :D
 
Tinha muuuito medo do escuro e confesso que até hoje ficar no escuro me aflige e tbém tinha medo do meu irmão.
Ah....lembrei agora de uma coisa bem boba. Eu tinha um medo absurdo do Freddy Krueger e só fui me curar meses atrás, qdo vi Freddy x Jason.
Eu morava nos fundos da casa da minha tia e as minhas primas, que são bem mais velhas que eu (10 anos), assitiam "A Hora do Pesadelo" e me colocavam no quarto para assistir junto!!!! Eu ficava louca com aquelas histórias de sonhos.. pegar criançinhas. :cry:
Ficava em baixo das cobertas com os ouvidos tampados!!!
 
eu tenho medo desses todos q todo mundo ri sabe e axa ridiculo
a culpa como eu jah disse eh do meu buneco e do chuck..
medo do escuro tenho as vezes...mas muitas vezes na casa dos outros :|
 
Eu morria de medo de um quadro de palhaço que tinha no quarto da minha irmã...muito bizarro....parecia que ele ficava me perseguindo...era só eu entrar no quarto..lá tava o danado...sempre olhando com um sorriso maligno...eu reclamava tanto que a minha irmã também ficou com medo e ele acabou indo pro lixo.
 
Vajla escreveu:
Eu morria de medo de um quadro de palhaço que tinha no quarto da minha irmã...muito bizarro....parecia que ele ficava me perseguindo...era só eu entrar no quarto..lá tava o danado...sempre olhando com um sorriso maligno...eu reclamava tanto que a minha irmã também ficou com medo e ele acabou indo pro lixo.

Que coincidência! Aconteceu o mesmo comigo... só que minha mãe acabou jogando aquele quadro no lixo. E mesmo assim tive que verificar se estava mesmo no saco, e entreguei na mão do lixeiro... Paranóia?
 
Eu tinha medo de insônia... :eek: porque quando eu ficava acordado minha imaginação fluia e sabe como que é criança, não... :mrgreen:
 
Na época daquela história do Et de Varginha eu me Caguei todo...num saia de casa....durmia com a cabeça toda tampada....e ainda por cima eu dizia que tinha medo do et de vagina!!! :lol: :lol: :lol:
 
naum sei se jah postei aki...alias...a seculos naum posto por aki, sou praticamente novata :D

eu tinha muito medo de palhaço...tenho um pokoo ateh hj
tb tinha medo de te jacare, dragao, ou kalker tipo de monstro maligno embaixo da mminha cama....nunca dexava a pontinha do cabelo cai p/ lado...fikava totalmente no centro morrenu de medo.
e tenho pavor ateh hj de espelho no escuro, naum posso ver minha imagem no escuro de maneira alguma na hr de durmi, to superanu um poko, mas ainda naum posso ter espelho do lado nem na frente da cama, eu naum durmo de maneira alguma, tinha outras coisas... mas nem me lembro mais
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo