• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Meus queridos, estou sumida por auqi,mas sempre sempre lembro de vcs!!E nessa hora não poderia deixar de dar uma corridinha aqui e desejar um FELIIIIIIIIZ NATAAAAAALLLL!!!!!!Bem doce e alegre, cheio daqueles detalhes que fazem o natal essa época gostosa e aconchegante...Adoro muuuito vcs e esse clube é um recanto sagrado!!Que um dia comemoremos todos juntos esses momentos felizes!!POr enquanto vai por aqui mesmo, e muito bem obrigada ^^
Beijooooocaaaas e muito papai noeeel!!!

HO HO HOUUUUUUUU, até papai noel é olifantástico... by digus .. :mrgreen:
:D :) :( 8O :? 8-) :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :cry: :mrgreen:

Papai noel sempre sempre!!eeeeeeee!!!!
 
Faço suas as minhas palavras, Yáyá!
Ou seria o contrário...??? :roll: Hum... Não importa... O fato é que também estou aqui para desejar a todos os amigos Olifantásticos (e aos não Olis tb :wink: ) um FELIZ NATAL!!!

E mais dq isso! Estou aqui pra desejar os parabéns a nossa Olifantástica Mirim; Nossa Garota Prodígio; A Imperatriz Menina... LISANA!!!

Ah Menina Lis... Nenhuma palavra me ocorre além de 'cute' quando penso em você... Acho que todos que já tiveram o privilégio de te conhecer hão de concordar comigo... Vc é muita coisa fofa, viu! :obiggraz:

Mas deixe-me concluir oq me traz aqui, né! :P

Tudo de bom pra vc Lis-Lis... Que você continue a irradiar doçura por onde passa e que consiga realizar seus sonhos... Muitas felicidades de quem te adora muito, viu! E feliz niver pra ti! :kiss:
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!IPPI IPPI HURRA!!!!!!!!
Lis liiiiiiiiissssssssssss!!!!!Parabéeeeens querida!!!!!!!!
Vc é uma menina especial e merece muuuuuuita festa, comemoração, alegrias, beijos, abraços, felicidades...ou seja tuuuuuuudo de bom!!!!!
Eu te adoro, com essa sua alegria e meiguice de florzinha!!
Que vc tenha um delicioso aniversário, já que presente, dpeois desse RTR, nem precisa mais neh? :P Muitas gostosuras e q seu novo ano seja cheinho cheinho de lindezas e que tdo acabe bem...

Feestaaaaa!!!! :D :D :cheers:
:kiss:
''O Encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos.'' Malba Tahan
 
LISANA !!!!!!

Eu te desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANIVERSARIO, recheado de ótimas emoções. Porq se tem alguem na Terra que merece toda a felicidade, esse alguém é você. Um beijão do teu amigo Jiraiya: Transcendus !
 
Lisana

Feliz Aniversário!!

Muito brigadeiro, bolo, balão e muita festa para você, Lis-lis!!!

Tudo de bom e boas lembranças ^^

:kiss:
 
Errr...Oi!?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim...Morgus ainda vive!
Tô cheio dos problemas,mas depois de tanto tempo consegui um jeito de aparecer por aqui e desejar um feliz Natal(ainda que atrasado) pra vcs,pessoal!!
Feliz Ano Novo(adiantado) tb,já que dificilmente poderei voltar aqui tão cedo!

E vejam só:
Perdi o Natal mas cheguei a tempo de participar da festinha da Lisana!!
Feliz aniversário pra ti,Lis!!
Muitas felicidades,guria!! :D


NAMUS!!!
Muito obrigado pelo presente,cara!!
O CD tá demais!
Com direito a último episódio do Black Kamen Rider e tudo!! :D
Valeu!

Bom...é isso.
Tenho que ir,agora!
Mas voltarei!!!
Vocês não irão se livrar tão facilmente do Lado Negro do CO!!! :twisted:

Até!
 
DESCULPEM A INTROMIÇÃO...
MAS É Q E UJÁ MANDEI MP PRA TODOS OS MOD. DO CDN E ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA... :osigh:
ESTOU POSTANDO AKI PORQUE QUERO FAZER PARTE DO TÓPICO, Q ATÉ ONDE SEI É SÓ PRA QUEM É MEMBRO...
E TB PEÇO ESCLARECIMENTOS DE COMO ME TORNAR UM DOS MEMBROS...

ME AMNDEM MP PRA NAUM FIKAR ACOMULANDO POST AKI NO TÓPICO!
 
Ahhhh, a pior parte dos aniversários é ter que responder esse tópico, eu nunca sei o que dizer :oops:
Obrigada, Namus, o nosso mestre amado, Paulitcha, maninha, Vi-fofo, Luc, meu filhote querido, Mari, minha filha-irmã, Morgus e Niniana, nossos Olis sumidos que volta e meia voltam a nos honrar com sua presença :D
Eu amo vocês!!! :grinlove:

Ah, feliz natal hiper atrasado e feliz ano novo já não tão adiantado, tambem! ^^

***********

Filipe, a resposta pra sua pergunta pode ser encontrada poucas páginas pra trás, se você tiver paciencia de procurar. Mas eu vou responder denovo ( :osigh: ). Não precisa de nenhum pré-requisito pra fazer parte do tópico, a não ser aquele único "exigido" pelo clube (nostalgia e vontade de compartilhar de lembranças). Esse tópico é aberto ao público, ninguem pode te impedir de participar :P . Só que os membros do Conselho Olifantástico vem aqui com mais frequencia :D
 
Galerinha do meu coração!!!Brega neh??Mas verdade...vou colocar aqui um texto que eu adooooooro, pra gente começar 2004 com o pé direito tah??
Viva a nostalgiiiiiaaaaa!!!!! :D

''A criança, na sua grandeza que ninguém reconhece, compreende o que não se imagina, distingue verdades e mentiras despercebidas, percebe os contínuos desamores,acusa,pela sua inocência, as injustiças, agradece aos pequenos e grandes amores, sorri com os olhos, na paz em que vive.Nada, absolutamente nada, ela sabe explicar, mas tudo, absolutamente tudo, ela pode viver.'' Zanotelli

Um Lindo ano novo pra todos os nostálgicos e amigos...Felicidades mil ,sempre!!!!
Muita festa, paz e o que mais se deseja pro mundo todo, amor! :obiggraz:
:lily: :cheers: :kiss: :lol: :P :mrgreen:
Vivaaaaaaaaa!!!!!!!!! :D
 
Ahhhh, lindo texto, paulinha!
Eu vou desejando logo pra vocês um feliz Ano Novo também! Ano Novo, Vida Nova! Que cada segundo desse novo ano possa ser bem vivido e bem lembrado. Beijão pra vocês todos! :kiss: :D :cheers:
 
Opa eu estou chegando um pouco atrasada

Olha que interessante a Lis faz Níver em dezembro, achava que era janeiro :|

Erro meu

Feliz Aniversário :oops:

Um pouco por último, mas que o Pc só ficou pronto esse mês, e eu não posso deixar de te dar parabéns,não é, foi emocionante e gratificante ter te conhecido, desculpe qualquer coisa minha e dos meus pais

Felicidades mil

Bjs de todo CORAÇÃO

Como toda Amazonense posso usar o termo mais adequado pra você


Você é uma doce Cunhã-Poranga, uma mana de primeira, não esqueça disso

Feliz Ano nOvo e dá saudades suas
 
-Filipe- disse:
Esse tópico é aberto ao público, ninguem pode te impedir de participar . Só que os membros do Conselho Olifantástico vem aqui com mais frequencia
ok, então eu já faço parte do grupo!?

Do grupo de membros do CdN. :lol:

Mas o caso é que você pode postar aqui no tópico normalmente, ninguem vai impedir de nada. MAS para ser Olifantástico é diferente, tem que ser um usuario ativo e tudo mais, até ser nomeado pelo Erunamo. E ficar pedindo para entrar no grupo na maioria das vezes só atrapalha esse acontecimento. :roll:
 
Lista dos Olifantasticos (atualizada Janeiro/2004)

Anna Cwen: Anenqüia
Arandelis: Lisana
Bastian Hawkins: Bastius
Beren £: Berenius
Danilo: Danilus
Digo_s: Digus
Dirhil: Dirhilus
Engehtor: Gethorus
Erunamo: Namus
Eru, O Ilúvatar: Erulus
Faramir of Ithilien: Faramius
Fingolfin (com aqueles simbolozinhos... ah, vocês sabem): Golfinus
Fox: Foxius
Garth Blackwood: Gartius
Gildor: Gildorius
Knolex: Knolus
Legolas: Legolus
Leo: Leolus
Lord Ashram: Ashrus
Lukas Drakon: Drakius
Meriadoc, o Magnífico: Meriadus
Morgoth: Morgus
Mystique: Mynestik
Nénar: Nénara
Niniel: Niniana
Olórin of Lórien: Olorius
Rosie Cotton: Rositia
Sálvia (Deza): Salavena
Sineta Fossador: Sinatinia
The Transcendent One: Transcendus
Vilya: Vilyus
Yavië: Yavena


Ou dividida por grupos:
Os Originais: Namus, Morgus, Digus, Bastius, Rositia e Leolus
A(s) Princesa(s) e O(s) Cavaleiro(s): Sinatinia, Yavena, Transcendus e Foxius
Os Fantasmas: Knolus, Legolus, Danilus
Os Novos Titãs: Niniana, Nenara, Salavena, Meriadus e Gethorus
Os Anciãos: Gildorius e Mynestik
Os Inomeáveis ( :roll: ): Dirhilus , Vilyus, Drakius (e posteriormente acrescentados, em épocas diferentes) Lisana, Ashrus e Faramius
Os Indecisos: Anenqüia, Berenius, Erulus, Golfinus, Gartius e Olorius.

Oh, boy, espero que (crime dos crimes) não tenha esquecido ninguem! :pray:
Ah, sim, quanto ao sexteto, se não gostaram do logo, decidam-se logo! ¬¬
Ou me processem :mrgreen: :dance: :kiss:
Brincadeiras à parte.... as nomeações foram arbitrárias (com excessão de Os Originais, Os Fantasmas, Os Novos Titãs e Os Anciãos, que já existiam) e ficam em aberto, eu só não queria nomear como "Grupo Intermediário I" ou algo do gênero. As divisões foram mais de acordo com as épocas em que os membros foram nomeados.

Obs: Segundo o Knolex, na História do Fórum, o Skywalker também era considerado olifantástico, tendo por codinome Skylus. Isso é ou não verdade?

Bem, anyway, whatever, qualquer coisa, etc...
Abraços, Lisana ;)
 
Arandelis disse:
Lukas Dracon: Drakius

Será que é tão dificil assim? :lol:

:wink:

Ah sim, quase ia me esquecendo.

Muito bom essa copilação de todos os Olis Lisbela! Com nomeações e tudo! Isso devia ser imortalizado em algum lugar com uma placa ou sei lá o que! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo