• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês vão fazer logo após assistirem ao RdR?

Harweltië

On cold wings she's coming...
Dia 25 está chegando e...

... o que vocês vão fazer logo após assistirem ao SdA: O Retorno do Rei?

Ir para casa e chorar porque esse foi o último filme da trilogia, se reunir com os amigos para discutir sobre o filme... Eu ainda não sei, preciso pensar a respeito... :think:
 
Vir postar meus comentários na Valinor...

Assistir o filme mais umas três vezes, para ter uma noção melhor de tudo que se deu...

E continuar lendo a penca de textos sobre Tolkien que ainda não li...
 
Hmmm...irei enxugar as lágrimas e ir correndo para as Lojas Americanas ver se o material do RdR jah chegouuuuuuu...aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...td bem td bem, não riaam de mim, okay?! Eu compro todos os anos os fichários etc etc do SdA...

Hm, como o Láthspell disse, ver mais umas 3983087409328 vezes, decorar as falas, e rcita-las durantes meus momentos mais tediosos (minhas amigas não aguentavam mais eu recitando o dialogo gay do Sam e do Frodo depois que o filme acabou)...

Ah claro...continuar amando Tolkien, lendo e relendo todos os textos e ensaios, me aprofundando mais nas suas coisas mais profundas (uhahuahuah, essa frase tocou), aprendeeeeeeeer quenyaaaaaa e reaprender Tengwar (esse povo q esquece eh foda)...E l ó g i c o...esperar ansiosamente pelos DVDS e pelas versões estendidas...
 
Se eu conseguir ver o filme dia 25, pretendo levar um bloquinho para anotar as falas que eu mais gostar para memorizar pq devo viajar logo depois.

Mas se só conseguir ver só lá pro meio de janeiro, daí da pra fazer tudo com mais calma. Vou ver muuuuuitas vezes, depois vou entrar na valinor, pegar os novos dialogos em elfico do filme e então eu entro aqui para ler o que vcs andaram comentando sobre o filme enquanto estive fora e vou dar minhas opniões. Daí vou fazer igual a Ceinwyn e vou comprar meu material todo do Senhor dos Anéis e o que eu gostar do RdR. Tomara que eles façam um calendário que nem fizeram com os SdA e AdT. Aí vou passar um tempão lembrando das cenas e repetindo o filme inteiro igual a uma retardada e não dando a mínima para os idiotas que não são fãs que ficarem rindo de mim. Só isso, mas acho que da pro gasto.
 
Ai meu bom Eru sabe que eu nao tinha pensado nisso ainda ? Eu vou na estreia com certeza e acho que tudo o que vou fazer lá é chorar chorar e chorar ainda mais um pouquinho pra nao perder o costume aproveitando que vai ser o ultimo filme ! :( Vai ser triste demais ! depois sei lá, falar muito na cabaca dos meus colegas mais muito mesmo pq uns deles nao curtem NADA de tolkien. Fazer a minha mae quase enlouquecer, e continuar postando aqui na Valinor aproveitando q os que sao apenas aquelas pessoas empolgadas que curtem so o que ta na moda (infelizmente Senhor dos aneis tá na moda) vao cair fora e se empolgar com outra coisa. To querendo ver como ao ficar as listas de discussao , o forum (apesar de que so entrei nele agora) as revistas (falar nisso cade a UF tolkien? to sentindo falta dela!!!) e tudo o mais ligado a tolkien. Ah vou chorar mais um pouco tb . Eu quero ver como vao encaixar os apendices e tudo mais, se vai ter suspense pra mostrar q dernhelm é eowyn (se nao tiver vai ser ridiculo) e taus. E , logico , se o filme nao ficar pelo menos um pouquinho do jeito que eu quero chingar MUITO o PJ de todos os nomes e adjetivos possiveis e existentes na face de arda
 
bem..... depois de ver o filme eu acho q vou no banheiro, depois vo come um pastel de frango com catupiri. aih eu volto pra casa e vou dormir.
 
Niniel.ma disse:
Eu quero ver como vao encaixar os apendices e tudo mais, se vai ter suspense pra mostrar q dernhelm é eowyn (se nao tiver vai ser ridiculo) e taus.

Acho que eu li em algum lugar (talvez aqui mesmo na Valinor) que não vai ter não...(não confirmo nada, soh ACHO)...
Fiquei muito puta com isso...aquela fala...

"Impedir-me? Tu és tolo. Nenhum mortal pode me impedir!"
"Mas não sou nenhum homem mortal! Você está olhando para uma mulher. Sou Éowyn, filha de Éomund..."


...é a melhorrrrr do filme! Eu acho que ainda manteram ela, mas de um modo diferente....Mas, se não manter o disfarçe de Dernhelm, ela perde toda a graça...

...spoilers...

E tiraramm o diálogo do Merry com o Theoden, quando o último estah morrendo. Um absurdoooooooo! Era lindo aquele diálogo...e aquela frase...

"-Salve, Rei da Terra dos Cavaleiros! Cavalgue agora para a vitória! Mande meu adeus a Éowyn! - Assim morreu, sem saber que Éowyn jazia ao seu lado..."

...eh mto triste! E pelo que sei, substituiram o dialogo do Merry por um diálogo com a Éowyn...logo...perde toda a graça e a tristeza do momento...buaaaaaaah...essa parte de ele morrer sem saber que a sobrinha jazia ao lado eh TÃO TRISTEEEEEE!

Mas a gente supera...

Dagnir Glaurunga disse:
bem..... depois de ver o filme eu acho q vou no banheiro, depois vo come um pastel de frango com catupiri. aih eu volto pra casa e vou dormir.

Ahh claro, isso todos vão fazer...mas perto da grandeeeeeee emoção de ter acabado de ver SDA, esses detalhes não são relevantes...
Hm...e dormir? Não não não...vou permanecer em choque uma boa parte de tempo para conseguir dormir...
 
Bom, depois que eu sai do cinema pela primeira vez dia 25, eu pretendo ver denovo logo depois! ingresso garantido eh claro! :lol:
 
bem, logo depois de assistir ao filme, provavelmente irei correndo ao mictório, pois me parece que o filme trem mais de 3 horas....e com aquele ar refrigerado..não há bexiga que agüente! :lol:

Acho que já postei isso, vou continuar lendo as outras obras de Tolkien que ainda não li e torcer para que "O Hobbit" seja filmado tb.
 
Provavelmente eu confrontarei minha segunda personalidade, relembrando e contemplando a grandiosidade cinematográfica que será ver o Rei-Bruxo de Angmar tomando sova ao mesmo tempo que estarei amaldiçoando o PJ por ter cometido várias inadequações que farão o professor se revirar do seu túmulo :mrgreen:
 
...

Ah, quando o filme acabar, bem deixe-me pensar: continuarei lendo os livros por milhares de vezes, continuarei em busca de novas informações sobre a Terra-média por milhares de anos, continuarei a apreciar "Senhor dos Anéis" e a fazer outras milhares de pessoas conhecerem as obras, mas claro, com uma pitada de tristeza milhares de vezes mais intensa...

ENtretanto, acho difícil ficar mais triste do que o dia em que terminei de ler o livro pela primeira vez...Se bem que aquele dia eu fiquei feliz também...Ou será que apenas ansioso por mais? [Acho que sou meio louco... :eek: ]

Mesmo assim, será triste, mas belo, forte e profundo, melancólico enfim. Ou talvez não... 8-)

...
 
Vou mandar um festival de icones do SDA no celular dos amigos e família e ter o grande prazer de ouvir meu celular tocar com a trilhazinha do filme , aaaaabuuuáááááá´!!
 
Acho que eu li em algum lugar (talvez aqui mesmo na Valinor) que não vai ter não...(não confirmo nada, soh ACHO)...
A nao nao vai ter ??? O filme acabou pra mim to indo so por causa da Eowyn-Dernhelm!!! To zuando (antes que me crucifiquem)...mais to louca pra ver essa cena porque é a melhor
E tiraramm o diálogo do Merry com o Theoden, quando o último estah morrendo. Um absurdoooooooo! Era lindo aquele diálogo...e aquela frase...
Ou que que o PJ ta fazendo cara? Killing the movie !!! Eu vou matar esse cara se eu ver ele na minha frente! Ele tá tirando toda a emocao da coisa. O filme vai ficar que nem as duas torres onde helm's deep virou o filme inteiro sendo que no livro sao 10 paginas . é galera ir no banheiro depois que acabar rola tambem !
 
Niniel.ma disse:
Ou que que o PJ ta fazendo cara? Killing the movie !!! Eu vou matar esse cara se eu ver ele na minha frente! Ele tá tirando toda a emocao da coisa.

Uhumm...você já leu a resenha que tem aqui na Valinor?! Todo mundo todo feliz "Nossssssssa como o filme foi fieeeeel...o mais fiel de todos"...mas cara...tem MTA coisa diferente...MTA COISA mesmo...UM ABSURDO!!! Ele tirou todas as melhores partes...arght arght arght...
 
Provavelmente vou enxugar as lagrimas e comentar as mudanças na história...
foi tão boa a espera, esses três últimos anos...quanto coisa aconteceu durante esse tempo...é estranho pensar que de certa forma acabou...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo