• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu chorei bastante no RdR... quando o Theoden discursa para os cavaleiros, quando morre e, tipo, no final do filme. Er, bastante. :)
 
Acredite se quiser...


Eu me emocionei, em apenas ver o trailer do SDA na TV, quando vi o Frodo abatido então, não aguentei..., me bateu uma tristeza...,Tadinho do Sam todo sujinho, gritando....

Mas tem o lado bom da coisa!!!, O filme já está ai, vamos comemorar!!!
Com certeza o melhor ficou para o final!!!!
Ainda vamos chorar muito..., pois o filme tá +QD+!!!!!!

Thauzinho....
 
Bem, poucos filmes me arracaram lágrimas, entre eles a Lista de Schindler, o final daquele filme é muito triste.

Na trilogia, as lágrimas saem mais pela emoção de ver na tela tudo aquilo que você aprendeu a amar nos livros.

No SDA, quando Gandalf cai com o Balrog é um momento de muita tesão e que me fez chorar um pouco, principalmente na cena em que a sociedade sai de Moria e logo tem que seguir em frente, apesar da grande perda. A morte de Boromir também me deixou com um nó na garganta.

No segundo filme, chorei no enterro do fillho de Theodem, e fiquei com um nó na garganta no final, quando os cavaleiros de Rohan chegam em auxílio ao rei.

Nesse ultimo filme... bem... tenho certeza que irei chorar muito mais do que nos outros dois.

8-)
 
Eu não chegei a chorar, mas me arrepiava essas cenas de AdT:theoden no túmulo do filho e Sam falando pro Frodo sobre os heróis do passado, no finalzinho do filme.
Agora na SdA eu chorei quando o Gandalf cai no abismo com o balrog, pois depois vem uma música de fundo perfeita e os membros da sociedade desolados, dando um close no Sam, Merry e Pippin, essas são de morrer de chorar. Só de eu escutar a música me dá vontade de chorar. A mesma experiência acontece comigo com a música e a cena:da morte de Boromir. Ele morrendo pelos hobbitzinhos foi de matar.
Mas eu acho mesmo que eu vou é cair em prantos no RdR. :osigh:
 
nao, soh no livro mesmo
eu me conectei bem mais no livro
eu soh cheguei a acumular lagrimas no filme hehhehe
 
Eu quase chorei qdo Théoden tá enterrando o filho, qdo os elfos chegam no Abismo do Helm (foi mto emocionante!) e qdo o Haldir morre... ah, qdo os Cavaleiros de Rohan chegam com o Gandalf tb fiquei emocionada, e no finzinho tb. Quase nada...

Agora, em RdR eu vou chorar, tenho ctz... chorei qdo acabei o livro, e acho que no filme vai ser pior ainda.
 
Aliás, depois de RdR, esse tópico vai ficar um tanto quanto redundante, hehehe. :)
 
Kiwi disse:
Aliás, depois de RdR, esse tópico vai ficar um tanto quanto redundante, hehehe. :)

Nem fale Kim!!!!!!!

Eu chorei no RdR sim!
Chorei nas guerras, chorei nas mortes, chorei no final! Chorei na musika!
Chorei o caminho todo quandu tava voltandu com a minha mae de carro pra casa!
Continuarei chorando sempre escutar das musikas e me lembrar das cenas!
Chorei mto.. e vou continuar chorarando.
 
chorei com Théoden no túmulo do filho;

Elrond tentando convencer Arwen a partir, dizendo-lhe que Aragorn morreria mesmo se tudo desse certo... (já votei nessa cena como a mais bela do ADT... linda, linda...),

o discurso do Sam,

a chegada dos elfos ao Abismo de Helm (que além de me fazer chorar, arrepiou tuuuuudo...)
a morte absurda do Haldir!!!!!
(e nessa cena, além de chorar, meu queixo caiu... fiquei meio... COMO ASSIM??? DIE, PJ, DIE!! :lol: ),

Aragorn dizendo ao rohirrim Haleth que "sempre há esperança".
 
Eu chorei no RDR. Quatro vezes. E nunca tinha chorado antes num filme. :cry:

E...

hehehe

O Uglúk chorou tb! (na verdade, todo mundo que assistiu chorou, acho :P )
 
Taura disse:
eu não cheguei a chorar... mas me vieram lágrimas aos olhos na cena do theoden no túmulo do filho e no discurso do Sam...

É.... a mesma coisa comigo. :wink:
Mas eu só não caí em lágrimas pq, apesar de eu ser mto chorona (eu chorei assistindo o "Príncipe do Egito"! :roll: ) eu tb sou mto vergonhosa, e iria ficar com vergonha se notassem minha cara vermelha depois.... XD~ :lol: :lol:
 
Eu chorei baaaaaaaaaaaaldes no RdR.

Cada cena linda que não dá pra aguentar. Tem umas que você chora pela emoção, tipo o Portos Cinzentos outras vc chora pela intensidade, como Pellenor.

Simplesmete demais.
 
acho que nos filmes eu não chorei, mas quando terminei o livro chorei pra caramba...foi o primeiro livro que me fez chorar
 
Falando nisso....
Acabei de terminar de ler o segundo livro, eu não aguentei....chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, e ainda tô chorando...., principalmente quando frodo morre por apenas alguns minutos no final, por causa da quela maldita aranha ''Laracna''!!!
Ninguém merece...
 
Em nenhum dos dois primeiros filmes eu chorei, me emocionei bastante, mas nao chegaram a cair lágrimas...mas já no RDR...chorei bastante.

[SPOILERS!]
Chorei qd Gollum convence Frodo a deixar Sam ( meu, esssa parte é muito triste mesmo, a gente pode sentir o q o Sam tá sentindo).
Qd o Théoden faz o discurso antes da batalha do Pellenor, e todos repetem com ele, gritando "Morte! ".
Qd os rohirrim avançam pelo campo do Pellenor, atropelando os orcs...
Qd o Theoden morre.
Qd todos se curvam para os quatro hobbits, na coroação do Aragorn.
Qd Frodo se despede dos amigos ( Nossa, essa é impossível de nao chorar).
E tb qd o Sam, depois de abraçar sua família, enquanto a voz de Frodo vai falando q ele não pode se dividir em dois, e ele fecha a porta...
[FIM DO SPOILER]

Embora possa parecer o contrário, nao sou de chorar muito em qq filme, mas é q o SDA como q passou a fazer parte de minha propria historia( e acredito q seja assim pra muita gente), e a coisa chegar ao final toca profundamente, principalmente pra quem já tinha lido o livro antes, reviver as emoções q teve ao ler pela primeira vez ( ou segunda, terceira...)Enfim, é muito lindo.
 
Lord Tar-Palantir disse:
Eu chorei no RDR. Quatro vezes. E nunca tinha chorado antes num filme. :cry:

E...

hehehe

O Uglúk chorou tb! (na verdade, todo mundo que assistiu chorou, acho :P )

[Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o Ugluk chorou sim.. eu num vi pq tava na outra sala com a Ju)
AHhhhh realmente Tar naum tinha como naum chorar...
tinha q ser mtu insensivel.. e poooo eh o fimmmm!!!!!
Aquela hora q o Frodo tah indo embora!!!!!
Puxaa paretiu o coração do Sam e o meu tbmmm!!!!!
Acho que no fundo no fundo, eu num queria q tivesse acabado.. :osigh:
 
Chorei, me esbaldei, enfim... ME EMOCIONEI!

Depois do dia 25, este tópico será um dos mais visitados e atualizados do fórum...

Sem dúvida é o melhor final de todos os tempos, uma grande pena que acabou...

"SÓ O QUE TEMOS QUE DECIDIR É O QUE FAZER COM O TEMPO QUE NOS É DADO!"
 
Eu ainda estou no calor da emoção pk vi o filme ontem. E CHOREI! :oops: Nunca tinha chorado a sério num cinema. Mas o que é mais estranho é que eu so reparei que estava a chorar quando as lágrimas me impediam de ver o filme. Tenho a certeza de que se alguém não chorar com este filme não chora com mais nenhum!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo