• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E a kit.net acaba.

Omykron

far above
É, como muitos receberam via e-mail, a KIT.NET vai virar servidor exclusivo para assinantes da Globo.Com
blz, eh uma escolha deles, mas axo q aqueles que migrarem da kit.net para algum servidor pago (via 15 reais, vc encontra bons servidores, com grandes espaços para site) como eu pretendo, mas considero extremamente burra a atitude de alguem pagar 15 pila por mes para a globo para ter apenas 10mb, limitado pacas para fazer um site.

Kit.Net disse:
Agora é pra valer: o Kit.net vai ser exclusivo para assinantes. Mas você ainda tem até 31 de janeiro para assinar e continuar** com seu endereço no melhor site de hospedagem da internet. Aproveite. Além do melhor provedor, você vai ter um novo Kit.net: aguarde que vem aí uma série de novidades incríveis.

Importante: se você optar por não assinar a Globo.com, faça já o back up dos seus arquivos. Eles só estarão em nossos servidores até 31 de janeiro. Não se esqueça.

(*)Preço mensal válido para o Plano Acesso Discado Ilimitado sem suporte. (**)Para continuar com seu site, você deve assinar a Globo.com com o mesmo nome de usuário utilizado no Kit.net.
 
acredito que quem tem um site mantém ele lá, nao? pelo menos vai ser assim com o Blogger que tbm tá virando pago. A Globo se deu conta enfim do mercado que isso rende e pela pouca experiencia vao pagar caro pelo menos pela kit.net, realmente tem servidor bem melhor e barato...
 
Barbárvore Æ disse:
acredito que quem tem um site mantém ele lá, nao? pelo menos vai ser assim com o Blogger que tbm tá virando pago. A Globo se deu conta enfim do mercado que isso rende e pela pouca experiencia vao pagar caro pelo menos pela kit.net, realmente tem servidor bem melhor e barato...
Para continuar com seu site, você deve assinar a Globo.com com o mesmo nome de usuário utilizado no Kit.net.
 
viva eu e sempre me esquivando desses tempos difíceis em q a net não é mais a net simples, barata e grátis como antigamente... tudo culpa do capitalismo e do número extremamente crescente de usuários a se conectar à web!!!

não fazem mais usuários, sites e serviços como antigamente.........
 
Pelo jeito o termo "grátis" na internet vai acabar antes do que a gente pensa, isso não me surpreende não !
 
Não existe almoço grátis (mesmo!).

Serviços "gratuitos" de hospedagem de páginas logicamente se mantém com propagandas. Quando ocorreu a queda do nível de anúncios na Internet, logo após o estouro das bolhas das .COM, logicamente a maior parte dos serviços se tornou inviável.

Serviços gratuitos que continuam se mantendo (como o Lycos) o fazem por propagandas (muitas!) os que não, fecharam o serviço apenas para clientes pagos. Os que não têm nenhuma propaganda e são gartuitos, podem saber: ou é teste ou vão cobrar logo.

Afinal... alguém aqui mora de graça?
 
Mas pelo que eu entendi o Blogger continua gratuito pra quem já é registrado, embora a Globo ainda tenha o direito de apagar tudo sem aviso prévio se quiser
 
sim Stein, esse webhost ainda funciona bem... possui alguns outros serviços tbm... na verdade é uma grande comunidade.. e a propaganda é pequena e viável...
bom, às vezes cai, porém é a melhor opção eu diria...

mas Deriel, temos que concordar que a internet de antigamente às vezes era bem melhor que a atual... os serviços eram bem mais viáveis..
 
naum eh apenas playboy, eh o boom da internet. todo mundo quer lucrar
boa galera vai por globo.com em casa soh para manter kit.net e fazer blog... pode ter certesa....
 
Deriel disse:
Afinal... alguém aqui mora de graça?

Eu. As coisas tão difíceis mas meus pais não cobram aluguel ainda^^.


Bom, no demais eu concordo com o Deriel, é difícil manter um servidor sócom propagandas.

Ah eu acho que quem só usava o kit net como disco virtualpode usar a geocities.
 
Deriel disse:
Não existe almoço grátis (mesmo!).


Afinal... alguém aqui mora de graça?

Até pra se ter uma boa inserção nos grandes sites de busca como o Yahoo, o cidadão terá que desenbolsar quase 100 reais. Só pra sites não comerciais é que a figuração é gratuita (pelo menos ainda!!)

Em se tratando de hospedagem se por um lado os ditos "grátis" estão ficando cada vez mais escassos, nos pagos a concorrência está maior e hoje é possivel encontrar bons servidores pagos com planos de hospedagem mais acessiveis. Antigamente eram poucos e o custo de manutenção de um dominio.com.br e do site era muito altos.

Eu mesmo desencanei de vez de ter um site gratuito quando no mês passado achei um bom pago por R$100,00 anuais por 100Megas incluindo setup e tudo. Dividindo isso por 12 meses dá R$ 8,33 mensais.

Entre pagar pouco mais de 8 reais por um site compatível com PHP, banco de dados, CGI e muito mais e pagar quase o dobro disso pagando a mensalidade da Globo.com por numa págininha simples de 10Megas da Kit.net, não pensei nem duas vezes no que escolher!
[/b]
 
Edu disse:
Até pra se ter uma boa inserção nos grandes sites de busca como o Yahoo, o cidadão terá que desenbolsar quase 100 reais. Só pra sites não comerciais é que a figuração é gratuita (pelo menos ainda!!)

Em se tratando de hospedagem se por um lado os ditos "grátis" estão ficando cada vez mais escassos, nos pagos a concorrência está maior e hoje é possivel encontrar bons servidores pagos com planos de hospedagem mais acessiveis. Antigamente eram poucos e o custo de manutenção de um dominio.com.br e do site era muito altos.

Eu mesmo desencanei de vez de ter um site gratuito quando no mês passado achei um bom pago por R$100,00 anuais por 100Megas incluindo setup e tudo. Dividindo isso por 12 meses dá R$ 8,33 mensais.

Entre pagar pouco mais de 8 reais por um site compatível com PHP, banco de dados, CGI e muito mais e pagar quase o dobro disso pagando a mensalidade da Globo.com por numa págininha simples de 10Megas da Kit.net, não pensei nem duas vezes no que escolher!
[/b]
eh o que eu vou fazer, mas o grande fato eh que ainda hj existem redirecionadores.
por exemplo, Dyn.Dns (www.dyndns.org) que gera um domain.algoasuaescolha.org, cjbzão ponto net (www.cjb.net), entre outros
ou seja, vc paga pelo servidor e usa os redirecionadores.... ponto final.
 
Depende do uso... pra um sitezinho pessoal de show off meio que qualquer coisa serve. Não interessa se vai demorar um tempão pra abrir ou se a máquina é capenga. Afinal, meia dúzia de gato pingado vai ler mesmo.

Esses planos baratos são nesse mesmo esquema: o cara aluga um servidor dedicado a 4500 reais/ano, coloca 200 sites pequenos lá e ganha 20 mil reais/ano sem maior esforço... se aparecer algum engraçadinho abusando do espaço/processador/memória, basta ter uma cláusula de abuso no contrato (que ninguém lê) e tirá-lo do ar (sem devolução do dinheiro). Bom pra quem tá se hospedando, bom pra quem tá dando hospedagem.

Mas vai meter uma Valinor em um planinho desses... :roll:
 
Caras eu uso o kit.net pô so que sou meio novato nesse lance de Site, será que vcs poderiam me indicar alguns sites para eu poder pesquisar, senào vou acabar no olho da rua.........
 
Igualmente, Kilson! Todos meus arquivos online (banners e avatares de fóruns, imagens que uso no meu blog, etc) e meu site novinho em folha vão pro lixo! Achei um abuso! Eu não vou pagar pra colocar um site que faço para poucas pessoas lerem no ar, é ridículo. E gostaria muito de continuar meu projeto que ainda nem estava terminado, e eu estava tão empolgado! =(
O Bravenet dá 20 megas, um trafego grande mensal, varios serviços legais (guestbook, e-card, contador de visita... tudo personalizavel)... E tudo isso de graça! O único problema é que fica com uns banners mto chatos lá em cima... Não é o fim do mundo, mas... Alguém conhece um serviço de hospedagem gratuita bom atual?
Jà se foi o tempo do geocities e do recente kit.net! Isso é mto deprê! ^^

Anyway, eu acho que a internet só tende a ficar pior... Tá cada vez mais lento, mais cheio de sites inúteis e com menos coisas grátis. Nhé!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo