• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Tem várias falas marcantes, mas a minha preferida é a marca registrada do Gollum: Myyyy Precioooous!!!
Mas acredito que depois de ver RdR minha preferência vai mudar!! :D
 
SdA
"A Wizard is never late, Frodo Baggins. Nor is he earlier. He arrives precisely when he means to!" - Gandalf

ADT
"I come back to you, at the turn of the tide." - Gandalf
"Aragorn will die!" - Elrond to Arwen

RdR (trailer)
"Become what you are born to be!" - Elrond to Aragorn
"All you have to decide is what to do with the time that is given to you." - Gandalf
"We shall see the Shire again!" - Merry to Pippin
 
A frase do meu banner. "tudo o que temos que decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado".
Desde a primeira vez que ouvi, no SDA:SDA pirei. Aí no livro, quando li , grifei a caneta e tals..
É perfeita.
 
Gollum Gollum!!!!
E tb, desde o primeiro trailler que vi:
You shall not pass! (gandalf)

E outra que é mais ou menos assim:

Muitos que vivem merecem viver e muitos estão mortos merecem viver, você pode lhes dar vida Frodo? (Gandalf)
 
Com certeza o discurso do Aragorn no RDR vai ser massacrante! Mas acho que nem conta como frase... hehe, grandinho....
Mas acho que tanto o livro como os filmes estão cheios de frases muiito boas e cada vez que vejo ou leio um pedaço vejo mais frases e mais coisas mais legais... É um livro do car***!!! HEHEHE
 
todas essas frases são ótimas, adoro!!! esse livro é cheio de frases muito dez!!! mas uma que eu gosto é ade arwen p/ os názgul:

"If you want him,come and claim him!!"

Acho q é assim...emocionante..... :mrgreen:

PS.: gente eu n sei onde postar elogios, então vai aki mesmo: esses novos avatares ficaram ótimos!!!!!!! lindos!!! Parabéns ao povu aê q fez!!!
 
Gandalf: All you have to decide is what to do with the time that is given to you...
eh a minha predileta...alem da fala da Galadriel no inicio do primeiro filme...
Outra eh a dos Ents...
The last march of the ents....
:mrgreen:
 
Outra que eu lembrei. Ou pelo menos acho que não coloquei no meu post anterior.

"A lament for Gandalf." acho que é assim q se escreve.
 
Well... Eu gosto mais dessas:
SdA- If by my life or death, i can protect you, I will. You have my sword.
ADT- (naum sei em inglês, não me matem!) A batalha pelo bismo de Helm terminou, mas a batalha pela Terra Média acaba de começar.
RDR- NOOOOOOO!(sam na M-P)
 
Aliás, na estendida depois ele saindo, fala pro Gandalf: Gandalf, Mordor, fica pra direita ou pra esquerda?? :eh:

:lol:
 
Tisf disse:
Aliás, na estendida depois ele saindo, fala pro Gandalf: Gandalf, Mordor, fica pra direita ou pra esquerda?? :eh:

:lol:
Verdade!! Eu, meu pai e minha amiga rimos muito quando ele falou isso!! :D :lol:

Definitivamente, isso foi muito zoadooo!!XDD Coitado do Frodo tbm...Ele não teve culpa! 8-)
 
Hhehehhe...poko hilario o Frodo...
:lol:
No terceiro filme, quero ver a "conversa" entre o Gandalf e o Boca de Sauron...hhihihi...vai ser divertido!!


--------EU VOU AMANHA!!!!---------------
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Eu particularmente estou louca para ver a parte do Palantír...que bom que é hoje que eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Uma Alda EXTREMAMENTE FELIXXXX
 
Outra:

"Home is behind
the world ahead
and there are many paths to thread
through shadow
to the edge of night
until the stars are all alight

mist and shadow
cloud and shape
hope shall fail
all shall fade"


:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo