• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Seu Funeral

Kementari disse:
Gabil de Sangue disse:
-Feanor- disse:
O Requiem incompleto de Mozart

Eu ia falar exatamente essa!
Eu tb!!! :eh:

Bem, podia abrir com Born to be Wild, depois passar pra Ace of Spades, seguida de Cinema Show, Jesus é a Alegria dos Homens e pra fechar o Réquiem de Mozart e Carmina Burana cantados por um coral em meia lua atrás da minha pira.
(...)

Er...Bem, esquece, ia parecer um show.

:disgusti:

me chame pro seu enterro :lol: :lol:
 
eu gostaria que tocasse may it be da enya ou marble halls tbm dela que são pra mim as melhores músicas, baixem essas músicas e vcs vão se sentir totalmente calmos elas passam paz e alivio, eu me sinto bem depois que ouço-as
 
Eu não sei se é por causa do clipe, mas eu gostaria que tocasse November Rain, ou que nem o show do Kementari, tocaria tb Born to be Wild.
 
Todos convidados pro meu enterro 8-) :lol:

Só que faltou a principal! Highway Staaaaaaar!! :grinlove:

Como esqueci dessa? 8O

Bem, então o repertório fica:

Bem, podia abrir com Born to be Wild, depois passar pra Ace of Spades, seguida de Cinema Show, Jesus é a Alegria dos Homens, Highway Star e pra fechar o Réquiem de Mozart e Carmina Burana cantados por um coral em meia lua atrás da minha pira.

Ingressos antecipados a partir de 2010 pelo telefone 0121406 :wink:
 
Eu pensei sobre isso alguns anos atrás.. a música que eu quero que toquem no meu funeral é My Way, do Frank Sinatra, mas na versão do Sid Vicious... :twisted:
 
No meu funeral seria Iron Maiden - Only The Good Die Young (ahahah soh pra me achar um poco)
Mas como eu naum curto mais Iron eu colocaria
my Dying Bride - For you ou Anathema - Forgotten Hopes
Ou Dark Funeral - Blood Frozen!!!!!!
 
Começaria com Ozzy Osbourne - See You On The Other Side.. Depois passaria pra a versão acústica de Wasted Years do Iron, feita pelo Angra...
 
seria soh 3 musicas

Iced Earth - Melancholy
Dream Theater - Voices
Iced Earth - A Question of Heaven (essa eu queria na hora meu caixão fosse pro forno crematório...)
 
primeiro dark side of the moon do pink floyd,depois imagine do john lennon e pra finalizar kebranu tudo:GUERRILA RADIO do Rage Against The Machine
 
Alguem falou ai Happy Together ( é do Turtles ) .....
Uhm eu ia gostar que tocasse The Rain Song do Led ,
Echoes do Pink Floyd,
Toccata and Fugue ( tocata e fuga ) de Bach,
Concerto de Brandenburg No 3 de Bach ............


Ia ser massa o meu enterro neh ??????
 
eu gostaria que tocassem a introducao de Sleeping Sun do Nightwish, acho que aquele som nao eh desse mundo...e ,de repente, comecaria a tocar aquela que sempre rola em fim de night, eh famosa mas eu nao sei o nome, eh assim: "Ah lah lah la bamba, ah lah lah lah lah bamba....yo no soy marinero, soy capitan, soy capitan..." :mrgreen: :lol: :mrgreen:
aih meu funeral nao ia ser triste, ia geral dancar, comer,beber e zoar bastante, pq de tristeza a vida jah eh cheia, entao deixem a morte ser legal :wink:

p.s.: e adoraria que a Morte do Sandman me recepcionasse do outro lado, moh gatinha descolada neh? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo