• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ceinwyn disse:
A Trewlaney não eh tão vidente assim neh?! Tpo..vcs lembram no 3º livro, que antes da chicara de alguem cair ela avisa para a pessoa?! (hmmmm...isso eh, se eu naum estou confundido com nenhum outro livro/filme)...Sei lah...isso ficou estranho...horas ela eh, horas não...aaaaaaaaaaaaaah alguem nos ajude...

eu disse em cima... na minha opiniao, nessas horas q ela acerta, ela tem ajuda da sua parenta...
 
Eu to no capitulo 22 agora.... soh to no 22 pq n consegui parar de ler quando eu li o fim do capitulo 21!!! eh impossivel vc conseguir parar de ler do 21 pro 22!!

Mas ai como eu to no 22, n sei mta coisa, e eu acho q aquela cobra era a Nagini!!!
eu to na metade do capt. 22, ai neh!
Aqueles gingastes sao moh burros!!! Soh fazem merda, foram pro lado do Macnair e o cara eh moh velhote desgracado todo acabado...
Gingastes(alguns) mesma inteligencia que os Trolls...

Daki a pouco eu vo continua a ler e vo falar mais proces!
 
fabiobski disse:
A Trewlaney certamente é uma vidente, apesar de errar muito. Pois a última profecia está correta: ... apenas um sobreviverá enquanto o outro morrerá... sei la mais o que... alguma coisa assim... está no livro 5, ela disse isto antes de HP nascer... ... aquele que terá poder de matar o lord das trevas nascerá em julho blablabla...

apesar dos erros as vezes ela acerta! :wink:

Ela é uma vidente com defeito grave na antena de recpção, só fez 2 profecias, e todas as duas envolviam o Voldemort. No mais o q ela faz é um engana trouxa legal.

Por falar em profecia, é interessante que a JK coloca o Voldemort cometendo o mesmo erro clássico de tentar evitar uma profecia, fazendo com isso que a profecia se cumpra. Vemos isso nos clássicos gregos, Édipo Rei, só para citar um exemplo, e até no 1o encontro do Neo com a Oráculo no Matrix. ( o único, pq eu consegui apagar da minha mente as pseudocontinuações de Matrix).
 
Ééé....................

sei lah... sempre considerei ela uma vidente, apesar de tudo...
qh dize, ela previu 2 coisas muito importantes não é? e quem preve é chamado de vidente, então chego a conclusão que ela é uma vidente.

eu também tava esperando a aparição da fantasma residente da corvinal... uma pena neh? e faz a gente lembrar que não pode sabe nada ateh a hora do lançamento do livro... que penaaa...
 
Ô Sr. Blind-Guardian, as vezes é bom avisar quando vc posta espoilers viu?!
Esse aí de cima é muito brabo por sinal, :x
 
o cara! foi mal! :osigh: é q no topico inteiro tem spoilers(inclusive eu sempre aviso!), então eu pensei que os leitores já sabiam! e realmente, quase todo mundo sabe!
foi mal de novo! :mrgreen:
 
SPOILERS..........


mais todos sabiam que sirius morreria antes de termos o livro...esse foi verdade
eu não sabia, quando eu li (em inglês mesmo, no meio do ano) só sabia q alguém importante iria morrer, mas não sabia quem..... :wink:
 
SPOILERS..........


Citação:

mais todos sabiam que sirius morreria antes de termos o livro...esse foi verdade


eu não sabia, quando eu li (em inglês mesmo, no meio do ano) só sabia q alguém importante iria morrer, mas não sabia quem.....

nossa! eu tava sabendo que iria ser ele já fazia um tempo:mrgreen: :mrgreen: !!

mais tbm, com uma amiga como a minha que vive procurando coisas de hp num tinha nem como não saber! hehehehehehe!
 
essa amiga que me contou!!!
a minina é a mais viciada, eu acho que na verdade ela leu boatos de que seria o sirius, agora eu num lembro!
 
Ecthelion disse:
ah...... eu fiquei surpreso quando li, achei q seria o collin ou alguma criança.... :wink: neville talvez.... :wink:

eu tmb tinha ouvido algo assim. que o colin se sacrificaria pra salvar o Harry. :doido:

SPOILER

mas a medida que eu ia lendo eu conclui que só podiam ser dois: ou o Sirius ou o Neville (ela tava dando muita atenção pro Neville, e eu achei isso estranho).
 
Eu não me aguentei e perguntei pra uma amiga americana que já tinha lido o livro, quem foi....ainda bem..senão o choque teria sido horrível.
 
hehe, eu quase chorei..... :wink: :mrgreen:

SPOILER

mas a medida que eu ia lendo eu conclui que só podiam ser dois: ou o Sirius ou o Neville (ela tava dando muita atenção pro Neville, e eu achei isso estranho).
verdade, percebi isso tb..... :lol: :wink:
 
Bueno...

Nunca havia lido nada sobre a morte de Sirius...

Aliás, vi vários spoilers na net... e raros foram os que estavam corretos...

Morro de rir ao ler estas previsões dos fãs... ninguém acerta praticamente nada, hehe...
 
Cabei de Terminar. Achei legal, prende bem. Os defeitos, que ja devem ate ter sido comentados aqui, que eu achei foram as lutas entre os bruxos.

SPOILER-------



No final, achei que ia ter feiticos novos, ou mais devastadores, tipo o do Dumbledore em sua sala quando ele fugiu. Aquele foi destruidor. Acabou com um monte de uma vez. Mas os dos comensais parece ate que se equiparava ao dos meninos. Agora, um dos personagens que mais gostei, desde a primeira vez q apareceu foi a Luna. Achei legal o jeito dela. E completando tbm, o Snape acada vez mais hostil tbm achei legal. A primeira aula de pocoes do livro achei ate graça. Quanto a morte do Sirius nao lamentei muito, acho que esperava, tbm com o pessoal que leu em ingles falando pra todo mundo: "ah, chorei quando o sirius morreu!"(nada contra quem chorou, so acho exagerado :roll: )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo