• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO DO BRASILEIRÃO!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu eu no ecalcec dos dois.... :twisted:

Apostas:

Flamengo 2 x 1 Juventude

Portuguesa 1 x 1 Parana

Gama 0 x 1 São Paulo
 
Flamengo 3 x 0 Juventude
Portuguesa 0 x 1 Parana
Gama 0 x 3 São Paulo


PS: Que tal fazer um pekeno bolão pro artilheiro da competição? Já q tá no comecinho....sei lá....no final juntaria uns pontos pra quem acertasse o artilheiro e talz....só sugestão....
 
Pessoal, sem querer ser chato....vamso fazer os palpites antes dos jogos começarem....os jogos de hoje começaram as 8:30, frodo e fusa colocaram os palpites depois das 9.....

Hum....ok, então quero a opinião de vcs: pra mim os palpites so devem valer se forem colcados antes dos jogos começarem, certo?
Se discordarem, digam por favor como vcs preferem...mas não sei de outro jeito mais justo.

F*U*S*A disse:
PS: Que tal fazer um pekeno bolão pro artilheiro da competição? Já q tá no comecinho....sei lá....no final juntaria uns pontos pra quem acertasse o artilheiro e talz....só sugestão....
Por mim tudo bem....o que vcs acham?
Como seria, a getne dizia agora quem seria o artilheiro, e no final confereria, dando os pontos pra quem acertar (se alguem acertar)?
 
Bom... eu vou dar uma sugestão:

Cada 1 poderia dar 3 palpites. 1 agora, outro daqui a 1 mes e outro daqui a 2 meses. Isso daria tempo pra ver como os jogadores se sairiam. A contagem de pontos poderia ser: 5 pts caso apenas 1 pessoa acertar o jogador e 3 pts se mais de 1.

Deêm as suas opiniões

Resultado dos Jogos:
Flamengo 0 x 0 Juventude
Portuguesa 1 x 0 Párana
Gama 0 x 1 São Paulo


P.S. Merry, vc não responde MP não??
 
Ficou assim o placar dos ultimos jogos:

F*U*S*A - 2 pts
Frodo com tracinhos - 4 pts
Robin - 5 pts
Merry - 5 pts
Knolex - 0 pts :!:
Olorin - 2 pts
Lukaz - 2 pts


So peço pra alguem da a costumeira conferida :P
 
Hum...ja que o fusa concordou, então não serão contados os pontos dele, nemdo frodo dessa vez....

Colcação atual:

Merry - 19 pontos
Olorin - 15 pontos
Robin - 15 pontos
Lukaz - 11 pontos
Knolex - 9 pontos
Frodo com simbolozinhos - 8 pontos
Will Cornupia - 4 pontos
F*u*s*a - 4 pontos
Magnun - 4 pontos


e de quebra, abre-se o novo bolão:

Jogos de SABADO!!!
As 4 HORAS DA TARDE!

Fluminense x Grêmio
Internacional x Ponte Preta
Atlético-PR x Vasco
 
Nossa! Tudo isso acontece em tão pouco tempo! Que coisa, não? Mó discussão! Agora, vou formalizar as regras. Essas são:

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

[align=center:fdc5a032c5]REGRAS DO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2002 FÓRUM VALINOR[/align:fdc5a032c5]

PALPITES: Os palpites para os jogos só podem ser dados até meia hora (trinta [30] minutos) antes do início da partida. Palpites dados depois do determinado horário serão descartados. Os palpites só podeerão ser dados depois da Abertura do Bolão.

CONTAGEM DOS PONTOS: Se o participante responder corretamente o placar exato do jogo, ele fará jus a 5 (cinco) pontos. Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo, porém não acertar o exato número de gols marcados por cada uma das equipes, ele fará jus a 2 (dois) pontos. A mesma regra se aplica no caso de o palpite do participante ser o empate mas não acertar o número de gols de cada equipe.

RANKING: O Ranking dos participantes que palpitaram será colocado no ar após o término da rodada. Sempre será colocado o Ranking com todos os pontos adquiridos por cada participante ao longo do campeonato.

ARTILHEIRO: Cada participante poderá dar 3 palpites sobre quem ele acha que vai ser o artilheiro do campeonato. O Primeiro até o dia 20/08/2002 (vinte de agosto de dois mil e dois), o Segundo daqui a 1 um mês, no dia 20/09/2002 (vinte de setembro de dois mil e dois), e o Terceiro daqui a 2 meses, no dia 20/10/2002. Isso daria tempo pra ver como os jogadores se sairíam. A contagem de pontos será assim: o Pirmeiro palpite, se for certo, dará 15 (quinze) pontos para o participante que acertar. O Segundo palpite, dará 10 (dez) pontos para o participante que acertar. O Terceiro palpite dará 5 (cinco) pontos para quem acertar.

PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2002 FÓRUM VALINOR receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.


=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

----------------------------------------

Eu ainda porponho outras coisas:
:arrow: Apostar nos oito classificados
:arrow: Apostar no campeao do brasileirao

o que acham?

Gostaria que essas regras fossem postas na priemira pagina do topico, no 1° post se for possivel...

--------------------------------------------
Minhas apostas:

Fluminense 2 x 1 Grêmio

Internacional 2 x 0 Ponte Preta

Atlético-PR 2 x 1 Vasco

--------------------------------------------
Classificação do Bolão

Meriadoc, O Magnífico - 19 pontos
Olórin of Lórien - 15 pontos
Robin Hood - 15 pontos
Lukaz Drakon - 11 pontos
Knolex - 9 pontos
Frøðø Baggins- 8 pontos
Will Cornupia - 4 pontos
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] - 4 pontos
Magnum - 4 pontos
 
Fluzão 3 x 1 Grêmio
Inter 1 x 1 Ponte
Atlético PR 3 x 1 Vasco

Artilheiro(primeiro palpite): ROMÁRIO(Fluzão!!!)
 
Curtiram as regras do strider-robin hood?
Respondam nos seus posts junto com os palpites por favor...

Bom, eu achei as regras legais....principalmente a parte da premiação, ja que premios de verdade nem rolam, por falta de verba, hehehe!
Vc esqueceu de dizer que o vencedoir a;em de ficar feliz vai poder tirar mta onda com os outros usuarios! :P

Er....os papites:

Fluminense 3 x 1 Grêmio
Internacional 1 x 0 Ponte Preta
Atlético-PR 3 x 2 Vasco


E o artilheiro eu vou esperar mais um pouquinho pra dizer...eu posso fazer isso, não? Até o dia 20?
 
Boa Robin.... gostei das regras....

a qtidade de pts deve ser (na minha opinião): 5 pontos por time certo sendo q td mundo so pode colocar os palpites ate o fim do mes de agosto.

Sobre o campeão brasileiro acho q poderia ser o contrario... ate 17/09 e daria uma quantidade de pontos razoavel (uns 20) pra caso a pessoa acertasse.... e uma coisa com certeza, caso essa não seja a regra escolhida... td mundo tem q postar quem vai ser o campeão antes das oitavas.

--------------------------------------------
Meus palpites

Fluminense 2 x 1 Gremio
Internacional 0 x 1 Ponte Preta
Atletico-PR 3 x 0 Vasco

Artilheiro eu vou votar mais pra frente.... acho q ainda hj
 
gostei das regras....poderia usa-la como uma regra geral pra todos os bolões daki em diante (com uma ou otra modificação pra adaptar em cada campeonato).....
eu daria uma sugestão no caso do palpite dos 8 classificados.....mas axo q aí ficaria com mtas regras e acabaria ficando complicado a contagem dos pontos e talz....gostei também das regras qto ao artilheiro mas naum vo colocá meu palpite tb, vo esperá mais um poco....gostei tb d dar palpites sobre o campeão, e concordo com alguem q disse q deveria ser dada antes do começo da 2ª fase do brasileiro....
PS: vo ganhá d novo!!! :twisted:
sou o rei dos bolões q naum tem dinheiro envolvido !!!! pq qdo tem dinheiro eu nem seker xego entre os 10 primeiros.... :(
-----------------------------------------------------------
Meus palpites:
Fluminense 2 x 3 Gremio
Internacional 2 x 0 Ponte Preta
Atletico-PR 3 x 1 Vasc*
 
Fluminense 2 x 1 Grêmio
Internacional 3 x 2 Ponte Preta
Atlético-PR 3 x 1 Vasco da Gama

Palpite para artilheiro: Guilherme, o novo matador do Timão!!!

Olha, como eu não vou poder acessar a Internet no fim de semana (é que, aqui em Bauru, eu não tenho micro, então eu só acesso na faculdade), então já estou deixando meus palpites pra domingo tbm, OK?

Pra ajudar o Meriadoc, aqui estão os jogos:
jogos das 16 horas:
Juventude x Santos
Guarani x Atlético-MG
Flamengo x Goiás
Paraná x São Paulo
Cruzeiro x Botafogo
Bahia x Coritiba
Gama x Vitória
São Caetano x Corinthians

jogo das 17 horas:
Portuguesa x Figueirense

E aqui, meus palpites:
Juventude 0 x 2 Santos
Guarani 1 x 2 Atlético-MG
Flamengo 3 x 2 Goiás
Paraná 2 x 2 São Paulo
Cruzeiro 3 x 1 Botafogo
Bahia 1 x 1 Coritiba
Gama 1 x 1 Vitória
São Caetano 2 x 4 Corinthians
Portuguesa 2 x 0 Figueirense

Com relação aos palpites para os oito classificados: como estamos na terceira rocada e o campeonato tem previstas 29 rodadas (e não 25, como era de se esperar, já que haverão rodadas em que alguns times folgarão... coisas da CBF), então proponho que o palpite dos oito classificados seja dado até o meio do campeonato, ou seja, a 15a. rodada. Nessa época poderemos ter uma idéia dos classificados, mas não se elimina o fator surpresa.

Pontuação? Que tal 5 pontos por acertar se o time se classificou e mais 5 se acertar a posição?

Exemplo: digamos que o Corinthians termine em primeiro lugar. Todos que acertaram que o Corinthians se classificaria ganham 5 pontos. Porém, os que acertaram que o Corinthians se classificaria em primeiro lugar ganhariam mais 5 pontos, ou seja, 10 pontos no total.

Para o campeão, proponho 20 pontos, já que é um palpite difícil.
 
Chutes de domingo:

Juventude 0 x 1 Santos
Guarani 1 x 3 Atletico-MG
Flamengo 0 x 1 Goias
Parana 0 x 3 São Paulo
Cruzeiro 1 x 1 Botafogo
Bahia 1 x 2 Coritiba
Gama 1 x 2 Vitoria
São Caetano 0 x 0 Corinthians
Portuguesa 1 x 0 Figueirense

Palpite pra artilheiro: Luis Fabiano (São Paulo)

Resultado dos Jogos de sabado:
Fluminense 3 x 1 Grêmio
Internacional 1 x 0 Ponte Preta
Atlético-PR 2 x 1 Vasco

Pontuação da Rodada:
Maeglin_Thingol -> 0 pts
Olórin of Lórien -> 6 pts
Thyrsø (ex-frodo) -> 7 pts
F*U*S*A -> 4 pts
Meriadoc, O MAGNIFICO! -> 12 pts
Lukaz Drakon -> 4 pts
Knolex -> 7 pts
Robin Hood -> 6 pts


Moderado por merry-> Meriadoc, "o cagado"? ORA! Eu entendo de futebol, oras! Cagado nada! hahahaha!

Editado por Drakon: coloquei o jogo do figueirense.... pq td mundo esqueceu dele??
 
HEHEHE...viu aí, né seu lukaz...nada de tentar desmoralizar o merryzão aqui...hehe! :P

Bom, a colocação:

Meriadoc, o magnifico- 31 pontos
Olorin - 21 pontos
Robin hood - 21 pontos
Knolex - 16 pontos
Thirso (fordo com tracinhos) - 15 pontos
Lukaz dragon - 15 pontos
F*U*S*A - 8 pontos
Wiil Cornupia - 4 pontos
Magnum - 4 pontos


O nome do maeglin não entrou pq ele não fez nenhum ponto.

E agora meus palpites:

Juventude 0 x 1 Santos
Guarani 1 x 2 Atlético-MG
Flamengo 3 x 1 Goiás
Paraná 1 x 2 São Paulo
Cruzeiro 2 x 0 Botafogo
Bahia 2 x 0 Coritiba
Gama 0 x 0 Vitória
São Caetano 2 x 2 Corinthians



PS: Não tentem copiar, hein! :x :obiggreen:
 
Juventude 1 x 1 Santos
Guarani 2 x 2 Atlético-MG
Flamengo 2 x 1 Goiás
Paraná 1 x 2 São Paulo
Cruzeiro 2 x 0 Botafogo
Bahia 2 x 1 Coritiba
Gama 1 x 1 Vitória
São Caetano 1 x 2 Corinthians
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo