• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Trailer da trilogia O Senhor dos Anéis

O site Movie-List disponibilizou um trailer bem bacana da trilogia o Senhor dos Anéis. Sim, da trilogia, porque é um trailer com quase 7 minutos de duração, apresentando cenas de todos os três filmes.
Não há nenhuma cena inédita de RdR ou das versões extendidas de SdA e ADT, mas a montagem das cenas e da trilha sonora ficou excelente.
Realmente é um belíssimo trailer para a trilogia, que vale a pena ser conferido!!! :D

http://www.movie-list.com
http://www.movie-list.net/exclusive/lotr-supertrailer-480x204.mov
 
Não se compara aos vídeos originais e tal, mas em alguns momentos, a edição da trilha com algumas imagens muito bem escolhidas deu um efeito muito legal..

aliás, tem umas 2 cenas de ORDR ali que são inéditas sim... uns 3 segundos, mas tem... :mrgreen:
 
Excelente trailer!

Sim, tem duas cenas mais ou menos inéditad do RdR: o Nazgûl levando dois ou três homens pra uma grande queda e o Sam num cenário que parece a Montanha. :D
 
Aews, que beleza...vou deixar o vídeo baixando porque agora tenho que pro cursinho :eek:
Mas mesmo com conexão à cabo vai demorar um bucado...he he he he
Valew pela notícia. Vou ver os outros também (novamente) Huahuahuahua...

________
6...chega!! :twisted:
 
muito bom o o video... é realmente emocionante... principalmente o fechamento... vale a pena dar uma conferida... mesmo q não tenha nada muito novo... dá pra ver q os filmes foram fantasticos e q o final vai ser fantastico!

meu eru faltam pocus dias... hehehe

já dô meu tchau e feliz natal pra todo mundo! e boa estréia! :D

snif... eu vo t q espera até dia 28... :(
 
OH MY GODDDDDDD, na cena em que aparece o nazgul pegando pessoas na Cidadela e lançando do alto em direção ao exercito, eu quase pirei na batatinha :mrgreen: !!!!!! A Ewyn tambem estava magnifica, temos o momento em que o Frodo está prestes a jogar o anel nas chamas da montanha da perdição e sam observa de longe antes de gritar aquele NOOOOOOOOOO!!!!, que está no trailer oficial :mrgreen: . DIA 25 NÃO CHEGA LOGO!!!!!!!! :roll: :mrgreen: :roll: :lol:
 
É... eu estou baixando ele. Mas já tinha um tópico com o link pra esse trailer. :wink:
Fiquei curioso com essa cena dos Nazgûls. :)
 
Eu nao tinha visto ainda aquela cena do Nazgul catando umas pessoas e jogando lah em baixo.


Destaque pra trilha sonora do terceiro filme. Fala sério! Mto boa!
 
:clap:

Meu Deus! Valeu cada kb que eu baixei. :grinlove:
Um dos melhores videos que já vi de SdA, mesmo com praticamente todas cenas repetidas.
Aliás, essa cena do Nazgûl ficou animal. :obiggraz:
 
BlAcK_PiLoT disse:
Eu nao tinha visto ainda aquela cena do Nazgul catando umas pessoas e jogando lah em baixo.


Destaque pra trilha sonora do terceiro filme. Fala sério! Mto boa!

Pois é...eu fiquei na dúvida na hora de postar a noticia , mas pelo que to vendo é a unica novidade mesmo.
 
Nossaaaa.. que q é isso??? O VIDEO TA MTOOO 10!! Gente.. eu chorei com as cenass finais...q trsite cara.. ta acabando!!Ainda bem q tem os livros, não!?

a cena do Nazgul tá arrepiante, tô so imaginando o estrago q eles vao fazer....

nossa! Eu fui no shopping Carioca hj... É POSTER PRA TUDO QUANTO É LADO.. E O TRAILER TBM!!!!

aiiiii chega 25 8O :D
 
AAAAAAAAAAAAAh.,. pessoas o q foi akilo? Eu qse tive um ataque do coraçãooooooooo.. muito muito muito phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kra! Ahumm.. ahumm.. perfeito.. as cenas, a galadriel narrando, as letrinhas aparecendo, a escolha das cenas... TUDO.. kraa... muiuto muito muito phodaaaaaaaaaaaaaa e lindaum!
 
socoooroo eu não consigo ver, lá em casa demora um ano pra baixar (e olha q é banda larga) e aqui no serviço além de eu não conseguir instalar, pois tem que ter usuário de administrador, meu micro não tem placa de som!!!!!

que agonia!!!! :o?: :osigh: :(
 
tipow, tem uns closes no Gandalf (eu acho) e outras coisas inéditas minúsculas como essa, mas nada significativo como a do Nazgul :D
 
Depois de umas três travadas no micro e depois de muuito esperar baixar...valeu a pena!!!! Tá tudo d+, a trilha sonora tbém tá sensacional!!! :clap:

Apesar de quase nenhuma cena inédita, valeu a pena (pelo menos pra mim!!!) a espera para baixar cada KB!!! Por ser um trailer da triologia é uma sensação diferente da que se tem ao ver os outros teasers, emocionante!!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo