• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Winamp 5

E ficar com o 98 não é ser saudosita, é ser masoquista

Se bem que o 98 é o Windows com maior compatibilidade com softwares, além de ser um dos mais estáveis. Ele perde para o XP, principlamente, na alocação de memória e na compatibilidade com hardware, mas se o cara não tiver um equipamento acima de 1 Ghz o XP não faz tanta diferença.
 
meu pc tem windows xp e é um pentium 2 400 mhz com 128 mb de ram... fica um poko lerdo, mas roda muito bem...
vô colocar o 2000, que possui muitas das utilidades do xp e que é bem mais leve...

mas gente estamos mudando de assunto não?!

bom, ainda sou mais Winamp 2.91 e pronto!
 
Pô, se vcs querem o player mais leve de todos(E olha que eu experimentei muita coisa mesmo), usem o ACE Media Player. Ele roda absolutamente tudo, é o player mais leve e estável que já vi, até melhior que o BSPlayer

O Winamp 5 é bom mesmo. Já estava usando a versão Beta a uns 2, 3 meses; muito útil. Media Library é ótimo para caçar canções no HD

Ah, coitado do 98. Não é ruim... :disgusti:
 
O Winamp 5.0 é muito bom!
Só por você poder ouvir inumeras rádios já faz o programa ser bem superior aos outros! Alias, pra mim pelo menos esse negócio de rádio tá sendo o paraiso, não saio mais de lá! :mrgreen:

Tá bem melhor que o 2.0(que eu usava) e beeeeem superior ao 3.0...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo