• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei estréia nos EUA e já fatura alto

TT1

Dilbert
"O Retorno do Rei", terceira parte da trilogia, começa a faturar alto. A estréia aconteceu ontem, à meia-noite e o filme já arrecadou 8 milhões de dólares, quase a metade do que "A Sociedade do Anel" faturou sozinha no seu primeiro dia inteiro.

Os executivos da New Line acreditam que "O Retorno do Rei" seja o segundo filme a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria (o primeiro foi "Titanic", que faturou $1,8 bilhões).

Lembrando que "A Sociedade do Anel" faturou $861 milhões, "As Duas Torres" faturou $921 milhões e a trilogia inteira custou $300 milhões. Nada mal, hein ? :wink:

Fontes:
The One Ring.Net
 
Números, números, números e o único que mais me interessa é o nº 25, que não chega nunca... 8-)

Mas fiquei angustiado em lembrar que a uma altura dessas o mundo inteiro já pode ver RdR e nós não por causa da "Xuxarmabarraca"!!! :x
 
Meu como eu quero que o RdR rale o Titanic.
No exato momento em que eu escrevia essa frase passo o comercial do filme da Xuxa que raiva meu :x :x :x :x
 
E vai ralar bonito, é pra vc ver como é o Brasil, se fossem filmes realmente bons como Bicho de 7 cabeças, Bossa Nova, O Homem que copiava etc, com certeza não iriam atrasar nem UM DIA quanto mais UMA SEMANA, a exibição de um megasucesso internacional como SDA para exibi-los.

O jeito é sentar e se conformar e torcer para que o dia 25 chegue logo...fazer o q... :disgusti:
 
Ó ralar o Titanic é praticamente impossível, afinal o marketing em torno do filme foi muito maior, não sei se lembram, mas teve quadro ao vivo no Fantástico e até Globo Repórter sobre o raio daquele navio.....rssss

Mas com certeza ralaremos o bruxinho Harry que ocupa a segunda posição de bilheteria da história com 975 milhões.

Jivago
 
Quando a mídia marca em cima de um filme é uma faca de dois gumes mas sempre pendento pro lado desejado (pela prórpia mídia)
 
acho q o titanic vai continuar em 1º por causa da midia, apesar de ser muitissimo inferior a qualquer um dos filmes de sda... o caso da xuxa é basicamente a mesma coisa... a globo diz q a xuxa é legal, q a xuxa é a boa e tem babaca q acredita q a xuxa sabe fazer filmes! :x
 
Nossa... se continuar assim, tem grandes chances de ultrapassar 1 bilhão. Vamos ver depois do final de semana...
 
MetaliuM disse:
Nossa... se continuar assim, tem grandes chances de ultrapassar 1 bilhão. Vamos ver depois do final de semana...
Isso...
Domingo a noite deve sair algo já...
Senão, só segunda de manhã mesmo...
 
8 milhões de dólares em 12 horas de exibição? É nada mal mesmo. Agora só falta continuar assim pra passar o Titanic. :mrgreen:
 
Deve chegar um pouco mais de 1bilhão.....SDA apesar de ter muita badalação e fãs tem muita gente q não gosta!! Titanic atraiu até cachorro pro cinema, vai ser dificil passar! :roll:

PS: até parece q SDA num tem midia......a questão é mais o gênero! :(
 
tolkien_onering disse:
8 milhões de dólares em 12 horas de exibição? É nada mal mesmo. Agora só falta continuar assim pra passar o Titanic. :mrgreen:
entrei no site do box office mojo, esses 8 milhoes foi na chamada Tuesday Trilogy, ou seja deve ter passado os 3 filmes juntos e arrecadou a bagatela de 8 milhoes de dolares

e senhor dos aneis: retorno do rei eh o filme q mais arrecadou no dia de abertura numa quarta feira, 34 milhoes, 6 milhoes a mais q a ameaça fantasma.
c continuar assim, passa o 1bilhao, o estimado pelos executivos eh q o filme chegue a 1,3 bilhoes(a marca do titanic eh 1,8). vai ser a 2a maior bilheteria da historia!!!
 
(Tisf)


PASSOU Episódio 1!!!!!!!!!!!!!!


O filme tá com estimativa de que arrecadou 34 milhões!! Quase o dobro do primeiro!

:dance: :dance:
 
fui na estreia aqui na florida
me decepcionei :osigh:
com certeza eh o melhor e mais emocionante dos 3, mt triste tbm..
mas foi o mais mudado, ta o mais incoerente e mal contado...
a moral de sam na hora de laracna em diante foi transformada em praticamente nada... tsc, tsc... me decepcionei mt, vou ter que rever pra poder curtir o filme como filme, pq dessa vez na estreia a raiva entrou no meio da excitacao... :(
 
sim, mas se eu não me engano o titanic fikou em cartaz um bom tempo e esses valores (1,8) são com o dinheiro das locações, vhs etc.. junto não??? isso quer dizer q o rdr possa passar o titanic ainda em termos de bilheteria e dvds e vhs e vendas para a tv etc..?? claro eh difícil... mas cá pra nós titanic não eh história suficiente pra ter a maior bilheteria da história ne???
 
Passar o Titanic??
Um terceiro capítulo de uma trilogia? Esqueça!

Nem com toda mídia do Mundo o SDA 3 passa o Titanic... infelizmente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo