• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
King Elessar Statue (Aragorn, King of Gondor)

9335.jpg
 
Retorno do Rei: Filme mais esperado do ano!

Almarë Valinolyë!
O Retorno do rei é sem dúvida um dos filmes mais experados do ano!
Não só pelos grandes efeitos especias e cenas de tirar o fólego, mais é porque, como todo mundo sabe, a finalização da triologia do diretor Peter Jackson! O filme superou todas as expectativas, o filme concerteza terpa suas falhas, mas concerteza serão perdoadas! Enquanto o filme não vem, o geito é comprar ingresso antecipado e fazer a contagem regressiva!
E vocês....estão preparados para o filme?
Um abraço!
 
Muito na verdade! :D

Só não sei se estou preparada para NÃO ver o filme! :osigh: É isso mesmo, no Natal eu viajo pra passar com a minha família lá em Niterói, aí no dia 25 vai tá o povo todo lá e logo depois no dia 26 ou 27 deveri viajar até o ano novo. Ou seja, só vou poder ver o filme séculos depois e nem vou poder ver os comentários do povo daqui da Valinor :disgusti: . A não ser que eu convença alguém a ir comigo no dia 25 mesmo... hum... é uma idéia....
 
se deus quiser ovu comprar meus ingressos amanhã e no dia da estréia estarei lá no ¨UCI¨ vai ser r0x... se alguem for do rio e tbm for ver lá... me manda uma MP pra combinarmos e ir todo mundo junto
 
Enquanto alguns atores levaram para casa um capacete, uma espada, ou mesmo um pé de hobbit, como recordação de O Senhor dos Anéis, o diretor Peter Jackson (foto) foi o mais ambicioso da equipe. Não, não é o Um Anel que ficou com ele. A jóia está com Elijah Wood. Jackson está é providenciando a instalação de Bolsão, o lar de Bilbo e Frodo no Condado, em seu próprio jardim.

“Eu amo Bolsão. Algumas vezes, você sente como se realmente fizesse parte daquele mundo”, disse o cineasta ao site Channel 4 Film. Após o término das filmagens, a casa dos hobbits foi levada da locação direto para a mansão de Jackson, em Masterton, na Nova Zelândia. Ele e Frances Walsh, sua esposa e roteirista de O Senhor dos Anéis, estão reerguendo o cenário da Terra-média no quintal de casa. O diretor explica que é a arquitetura das casas que o fez ficar com uma delas: “Tudo é feito de paredes arrendodadas. É incrível o quanto a redondeza é confortável em uma construção”.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. hauehahuea... e isso pq ele nao queria o expurgo do condado no final de RdR... haueauheuhea... haja explicacao.. :\
 
Isto é que é ter paixão por algo que fez, mas deve levar mesmo e que preserve o máximo possível de todo o trabalho, um árduo trabalho!!. Quem sabe ele não quer guardar pra qdo decidir filmar o Hobbit??
 
Mouth of Sauron disse:
Enquanto alguns atores levaram para casa um capacete, uma espada, ou mesmo um pé de hobbit, como recordação de O Senhor dos Anéis, o diretor Peter Jackson (foto) foi o mais ambicioso da equipe. Não, não é o Um Anel que ficou com ele. A jóia está com Elijah Wood. Jackson está é providenciando a instalação de Bolsão, o lar de Bilbo e Frodo no Condado, em seu próprio jardim.

“Eu amo Bolsão. Algumas vezes, você sente como se realmente fizesse parte daquele mundo”, disse o cineasta ao site Channel 4 Film. Após o término das filmagens, a casa dos hobbits foi levada da locação direto para a mansão de Jackson, em Masterton, na Nova Zelândia. Ele e Frances Walsh, sua esposa e roteirista de O Senhor dos Anéis, estão reerguendo o cenário da Terra-média no quintal de casa. O diretor explica que é a arquitetura das casas que o fez ficar com uma delas: “Tudo é feito de paredes arrendodadas. É incrível o quanto a redondeza é confortável em uma construção”.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. hauehahuea... e isso pq ele nao queria o expurgo do condado no final de RdR... haueauheuhea... haja explicacao.. :\

é, não queria destruir a decoração do jardim. Bom, mas interessante. imaginem só chegar na casa dele e dar de cara com bolsão. Que maravilha !


Imaginem só se ele decidisse levar Orthanc ou Minas Tirith pro jardim 8O :lol:
 
Fingolfin éadig disse:
Vc quis dizer os Corsários de Umbar???Infelizmente não aparecem...só na versão Extendida mesmo(ou estendida como querem alguns)

SPOILER!

Os Corsários de Umbar aparecem, numa cena breve mas aparecem. No momento em que são referidos, aparece uma cena deles dentro dos barcos ;) Não é muito, mas é qualquer coisa ;)
 
Os Corsários de Umbar aparecem, numa cena breve mas aparecem. No momento em que são referidos, aparece uma cena deles dentro dos barcos Não é muito, mas é qualquer coisa
Ah que bom. E como eles sao? Parecem piratas ou o que?
 
Essa eh aquela cena que aparece no comercial...
Demais, mais acho que nao tao fiel. Nao sei, mas no livro eles nao estavam reunidos em tres montes ou colinas?
 
Espero que desta vez não apaguem minha mensagem....

Aqui está o link para o video em que aparecem os Corsários,Gollum numa imagem de partir o coração,etc...

http://www.theargonath.cc/videos/vids.html

É um novíssimo comercial,não tem nada a ver com os outros dois comerciais(dos que eu vi).

Eu até estranhei quando apagaram a minha mensagem com o link,porque outros já colocaram links para os comercias do "RdR".
 
nesse clipe, vc pode ver também o Sam e o Frodo esperando a morte na destruicao do anel... é lindo.....

me comovi com o gollum realmente.. :..o(

e lógico os Mumakil detonam memo heuahua.. os bicho vem mexendo os chifre prum da esquerda pra direita, haja arrastao assim aeuhaehuahea
 
esse comercial também é f***! pensei q fossem menos Olifantes! tem uns 10!! e as pedras em fogo caindo na cidade? 5 dias...
 
Realmente os Mumakil estão sensacionais.Tb pensei que fossem uns 5 ou 6,mas parece que há uns 12....imagina essa cena no cinema :twisted: !!

Fiquei com pena do Gollum com aquela cara de coitado....

Mas eu ainda não tinha visto os Corsários de Umbar,ficou igual ao que eu tinha imaginado!
 
a cena dos corsários ficou lindíssima.... eu vi agora no quadro a quadro.. :*

oia o que eu achei na abertura do portao negro hehehe...

3 oolog hai....

oolog.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo