• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Ceinwyn disse:
Claro, nós gurias não negamos que um homem bonitinho não eh recusavel neh....claro que preferimos o bonitinho ao feio, se formos coloca-los em niveis de comparação...
Mas se for um bonitinho nojento, fútil, estupido e etc...não duvido que ficamos o o mais sem graça...
Powwww...quando alguem querr mesmo bjar outro algueem, quando gostaaaaa mesmo da pessoa, não fica reparando e eh feio, tem umas gurdurinhas a mais aqui ou ali, e etc...
Bleeeeh eu não me importo de bjar uma pessoa feia...desde que eu goste realmente dela, que ela seja carinhosa, simpatica, etc etc...
Mas que a beleza eh o cartão de visitas, ah isso ehhh...
devo dize q vc é assim uma raridade :( pq eu tenhu q concorda com o pessoal q vcs gostam msm é dos bonitinhos
pior para os nerds
 
Ah não...os nerds bonitos no fundo não são nerds...
Eles não são tão timidos e fechados quanto os mesmos, e aproveitam da sua beleza para pegar muitoooo....Aih jah passam a ser populares....
 
Ceinwyn disse:
Ah não...os nerds bonitos no fundo não são nerds...
Eles não são tão timidos e fechados quanto os mesmos, e aproveitam da sua beleza para pegar muitoooo....Aih jah passam a ser populares....
No fundo, os nerds bonitos não são nerds? Ih! Mentiram para mim! Eu jogo RPG a mais de 12 anos, leio Tolkien a 8 e ouço Metal a 6! Mentiram para mim! Então eu não são nerd!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Kabral no reino das patricinhas!!!!!!!ahuhauhauhauhauhauhauhua
Vai la Kabral,te dou mó apoio cara!!!Força total!!
Tem sim os nerds bonitos ué!!E quem disse que todo nerd e anti-social????
Pô eu sou nerd,gosto de rpg,metal,tolkien,literatura em geral,e varias coisas que "são de nerd" e não sou anti social.Mas não deixo de perder as caracteríscticas nerd.E sim,meu nick é Frodo e eu tenho cabelos compridos.
MWUHWAHWAHWAHWA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gente, pra ser nerd não basta ser bitolado, ficar 20h por dia na internet, ser completamente sedentário, ficar lendo Tolkien ou jogar RPG há 30 anos. Tem que ser feio! :lol:
 
Claro...e anti social...quem eh não eh anti-social, timido e estranho não eh nerd! Huahuahauha...vai...vcs sãoo um outro tpo de gente...não nerds...pow...eu não sou NERD...vcs são...hm...inteligentes?
 
Porque não podemos ser nerds????
Pessoal,acho que temos que fazer a parada do orgulho nerd :mrgreen: :mrgreen:
Só porque não somos anti-sociais,timidos e bonitos(O Ka Bral vence nessa categoria,né senhor mau com mara de enfezado???? :lol: :lol: :lol: )não podemos ser nerds????
Protesto!!!
 
Ahhhhhhhhhhh EU TAVA QRENDO AJUDAR!!! Pq geralmente todos os nerds são classifcados como xatos!! Eu quis dizer que vocês eraaamm supimpas, não excluidos...não eh pq vc gosta de rpg, lê, etc etc...que vc eh nerd pow! Mas, se vc quiseeeeeer ser um...as ordens...mas primeiro mudaa o conceito que os outros associam a nerds (ou não...)...bleeeeeeh....
 
Eu acho que tem pesoas que seguem a risca o esteriotipo de nerd e talz.Um cara que não segue esse esteriotipo então é meio-nerd no maximo. :lol: :lol: :lol:
Esse é o caso da maioria que se diz nerd por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:
É,vocês não conseguem ser nerds completos hahahaha,so meio-nerds.
 
A indireta só é possivel se você se considerar uma meio-nerd!!! :lol: :lol:
Desculpe se eu não explicitei,era isso que eu queria dizer!!!
Sendo uma meio-nerd você se sente mais feliz???(zuerinha) :mrgreen: :mrgreen:
Poxa,eu tambem sou meio nerd,ou o que é pior já me consideraram um pseudo-nerd!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acontece!!
Espero que tenha resolvido a indireta...!!!
 
Bom, segundo isso ai eu sou nerd, tirando o fato de que não sou anti-social, mas ja fui há algumas eras atrás, e nerd nao precisa ser feio, isso só o ajuda a ser nerd, ter cabelo grande tbm, logo eu sou um nerd como tantois outros aqui, mas como todos aqui sao nerds nao tem medo de se relacionar com outros nerds, e se relacionando com outros nerds, que por coincidencia tbm são seres humanos os nerds ganham auto-confiança e deixam de ser anti-sociais, e com o tempo viram pops-stars, e mais ou menos assim que acontece...
E ser nerd e bom, ser nerd e muito bom, e daí que eles nunca são chamados para as festas de escola? eles vao se dar bem na vida e tem bom gosto em todas as coisas, e posso perceber aqui no forum que todos sao iguais, com o tempo isso chega a ser irritante, varias pessoas dando as suas descrições, isso realmente é irritante, e leva um nerd a nao gostar de outros nerds, so era legal quando so tinha ele de nerd, mas agora que todos sao nerds nao tem graça, voce tem que se aprimorar e virar mais nerd que os outros para continuar sendo peculiar...
ok viajei um pouco demais no post, mas bem, nao tenho nada pra fazer mesmo e... ok vou ler as duas torres denovo... :disgusti:
 
Uma contribuição para tal desvirtuamento de tópico.

depois que eu li isso ai eu descobri que eu sou nerd mesmo :mrgreen:
mas nao uso oculos e durmo o dia inteiro, entao sou um meio nerd, ou pseudo nerd
ah, sei la, quem se importa :lol:
 
Eu sou bastante reservado e bastante caseiro...mas nem por isso eu sou um Nerd...

Nerd precisa ser meio burro,ou gostar de fazer determinada coisa irritante ou ficar jogando RPG todo dia :lol: ...

E não querer se comunicar demasiadamente com as pessoas (meu caso) tb não tem nada haver com ser nerd...
 
eu sou mtu reservado com beijo, pq como disse a joy, e eu assino embaixo:

"não encontrei minha boca no lixo para por ela em qq lugar."
 
Mwhaahahahah, Frodinho chegou com tudo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, eu sou eu. Se isso é nerd ou não eu não; não tenho paciência com gente burra e idiota. Mas convivo bem com todo mundo (pq infelizmente é necessário).

Falo o que tenho de falar na hora que quero e quando quero. Não tô nem aí.

E não beijo qualquer porcaria que apareça na minha frente! :lol:
 
Sendo bonita, mbastante bonita na verdade (para os meus padrões de beleza, não para os da sociedade) e não sendo gothica ou wicca ou depressiva eu topo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo