• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Seu Funeral

Eu gostaria q tocasse "And the Story ends" do Blind hehehehe
teria td a ver!! hehehe

E tbm podia tocar um Bryan Adams... tipo "Everything I do (I do It For You)... :roll:
 
Tocaria Orion do Metallica no velório.

No enterro eu não sei, depois eu penso em uma :|
 
gostaria que tocasse number of the beast... hehehe... só pra avacalhar um pouco...
e e no final, gostaria que tocasse born to be wild... ia se lindo... :grinlove: :grinlove:
 
Marcha Fúnebre! ^^

Hm, suponho que essa não seja criativa. Hm, Stairway To Heaven é tudo, Gandalf... Acho que gostaria que tocasse no meu funeral. Mas pra ser criativo, vou tentar outra. Nothing Else Matters, do Metallica? Não, é linda mas não combina comigo.
Acho que Tutankhamen do Nightwish, se eu morresse HOJE. Amanhã já não sei.
 
Talvez "When the Crowds are Gone", do Savatage :|

hm... "Iron Maiden - Only the Good Die Young"... ou "Manowar - Today is a Good Day to Die"... "Manowar - Looking Down the Cross"... hmmm... 8-)

Nah...

Ou "Life is too Short", do Scorpions Acustica... ou "Wish You Were Here" do Pink Floyd"... ou a primeira opção que eu falei mesmo :)

* Athos ao som de Scorpions - Life is too Short *
 
eu quero ser cremada....
mas se rolasse algo assim, tocaria a Missa de Réquiem e Dies Irae (canto gregoriano)- eu acho legal -, mas como isso é pra confortar que tá vivo e não pra me agradar, tocaria Enya :wink:

só...
 
a chango of seasons, and then there was silence, rebellion in dreamland, the script for my requiem(hehehe), midnight e cryin'(pra qm não conhece, duas do joe satriani, muito boas), bom, seriam muitas(incluindo uns 2 ou 3 cds edemúsica celta que eu adoro!!!), se fosse pra colocar tudo que eu gosto seriam muitas, meu funeral ia deurar muuito tempo!
e num to nem ai se iam ficar tristes, meu funeral é meu dia(hahuahuhauhauah) e vai colocar as músicas que eu gosto! hahahahah....zuera :obiggraz: :mrgreen:
 
Gabil de Sangue disse:
-Feanor- disse:
O Requiem incompleto de Mozart

Eu ia falar exatamente essa!
Eu tb!!! :eh:

Bem, podia abrir com Born to be Wild, depois passar pra Ace of Spades, seguida de Cinema Show, Jesus é a Alegria dos Homens e pra fechar o Réquiem de Mozart e Carmina Burana cantados por um coral em meia lua atrás da minha pira.
(...)

Er...Bem, esquece, ia parecer um show.

:disgusti:
 
eu tava olhando denovo o tópico e pensei... pq não um enterro nostálgico?
daí eu pensei, nada melhor do que 'papai noel velho batuta....'
ou então um highway to hell...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo