• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recuperação , quem ficou ???

jean disse:
Uma luz no fim do túnel.. talvez naum vá pro apoião em física !!!
rezem por mim... ou façam um trabalho de 16 páginas sobre Gravitação Universal e me mandem por email até essa quinta....
se eu fizer vc me paga quanto? ($$$)
 
Omykron disse:
jean disse:
Uma luz no fim do túnel.. talvez naum vá pro apoião em física !!!
rezem por mim... ou façam um trabalho de 16 páginas sobre Gravitação Universal e me mandem por email até essa quinta....
se eu fizer vc me paga quanto? ($$$)

Já ouviu falar em ajuda mútua? amor ao próximo ?
 
jean disse:
Omykron disse:
jean disse:
Uma luz no fim do túnel.. talvez naum vá pro apoião em física !!!
rezem por mim... ou façam um trabalho de 16 páginas sobre Gravitação Universal e me mandem por email até essa quinta....
se eu fizer vc me paga quanto? ($$$)

Já ouviu falar em ajuda mútua? amor ao próximo ?
conheço o Amor ao proprio bolso
to te oferecendo o q vc quer, soh q tem um preço :twisted:
 
Além de não ter ficado em nada, fechei tudo no 3º( nerd é nerd!!! :mrgreen: )
mas não fiquei nem em ed. física, pq a nota é por presença, eu vou, não faço nada de exercício, jog rpg pacaramba e ainda ganho nota............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Dr. Estranho disse:
Além de não ter ficado em nada, fechei tudo no 3º( nerd é nerd!!! :mrgreen: )
mas não fiquei nem em ed. física, pq a nota é por presença, eu vou, não faço nada de exercício, jog rpg pacaramba e ainda ganho nota............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu tb
tavu passado no 3° bi em 90% das materias
todas outras com menos de 2 pt para passar
 
Além de não ter ficado em nada, fechei tudo no 3º( nerd é nerd!!! )
mas não fiquei nem em ed. física, pq a nota é por presença, eu vou, não faço nada de exercício, jog rpg pacaramba e ainda ganho nota.............
educaçao fisica?
tem 3 anos que eu nao sei o que é isso :lol: :lol:
 
olhe pelo lado bom.........
tudo que a gente faz duas vezes a gente faz bem feito
estude, passe no 3o bimestre e grite a pelnos pulmoes: eu consigo, porra!!!!!!!!!!!
 
Ou então entre em um supletivo e passe. Tem alguns que só precisa ir uma semana.
 
Omykron disse:
jean disse:
Omykron disse:
jean disse:
Uma luz no fim do túnel.. talvez naum vá pro apoião em física !!!
rezem por mim... ou façam um trabalho de 16 páginas sobre Gravitação Universal e me mandem por email até essa quinta....
se eu fizer vc me paga quanto? ($$$)

Já ouviu falar em ajuda mútua? amor ao próximo ?
conheço o Amor ao proprio bolso
to te oferecendo o q vc quer, soh q tem um preço :twisted:

O mundo capitalista de hoje em dia tem estado muito disputado, tudo eh dinheiro...ateh o proprio corpo (...hmmmmmmmmm...prazer e lucro simultaneamente...) Então, não percamos a oportunidade de fazermos o nosso bolso engrossar um pouquinho! Se você for ter amor ao proximo...você fica pra trás!

(Pessoas eu estou BRINCANDOO OKAAAAY!? Eu não acho que fazer isso seja certo...não ter amor ao proximo...massss, hoje em dia temos que aproveitar todas as oportunidades que nos são dadas...huahuahauhauha)
 
Ceinwyn disse:
O mundo capitalista de hoje em dia tem estado muito disputado, tudo eh dinheiro...ateh o proprio corpo (...hmmmmmmmmm...prazer e lucro simultaneamente...) Então, não percamos a oportunidade de fazermos o nosso bolso engrossar um pouquinho! Se você for ter amor ao proximo...você fica pra trás!

(Pessoas eu estou BRINCANDOO OKAAAAY!? Eu não acho que fazer isso seja certo...não ter amor ao proximo...massss, hoje em dia temos que aproveitar todas as oportunidades que nos são dadas...huahuahauhauha)

Vc pode estar brincando, mas enquanto o mundo permanece assim, eu sigo essa ideologia:
-Cada um por si e Deus por todos!

huahuahuahuahuahuahua!!!
(podem me linchar)
 
Clarooooooooooooo neh....se o mundo estah assim, que nos adaptemos a ele...não adianta sermos do contra! "Se você for ter amor ao proximo...você fica pra trás!"...Tenha amor por si mesmo, porque senão, quem vai ter?! Ninguem...ningueem...hj soh olhamos para os nossos proprios umbigos...mas...jah que tem que ser assim...deixe eu me integrar a essa ideologia e me aproveitar o quanto puder dela, mesmo que não seja o certo...Lalalala...nãaaao quero ficar pra trás...então...to cobrando...
 
Esse ano ja estava passado no segundo bimestre.(ok, faltando 4 em cada materia, mas quem não consegue 4 somando a nota de 2 bimestres tem algum problema grave)
E ano que vem vou entrar na faculdade no meio do ano, todas notas acima de oito, vestibular e plum, Biologia na UNB.

Ok, eu fiquei de rec em fisica e mat, mas eu ja tava passado no resto todo e... ok eu precisava de 9 em quimica, mas eu consegui passar.

Eu fico de recuperação des da setima, e menos no primeiro ano, mas ano que vem eu farei o que falei la em cima, basta eu estudar, coisa que nao sei o que é porque não faço nenhum dever de casa des da 5 serie, sim NENHUM dever de NENHUMA matéria, e so estudei na rec final. ok isso não é uma coisa pra se orgulhar tanto mas... eu passei e ano que vem ja to na faculdade fazendo biologia. :mrgreen:
 
Vixe, eu fiquei em rec. em matematica, precisava de 9 no 4o bimestre, dai eu tirei 7,5 e passei por conselho...

Hahah, e o slash passou de ano... ele não tava podendo entrar então mandou eu dizer... ¬¬ isso ae !! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo