• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

K' disse:
To achando o pessoal muito desacreditado com as desventuras amorosas por aqui.

Ou será impressão? :roll:
Num Fórum de "nerd manés", o que esperava? :lol:

Uhuhuhuhuh a vida cruel mesmo, podemos gastar horas e horas em discussões filosóficas e tudo mais, entendermos a essência da coisa, mas no fim não muda que tudo mundo prefere quem é considerado mais bonito. Fim. Então, cada um que se vire... :roll:

Claro, claor, para relações duradouras, é o conjunto que importa. Ou não. :roll:

Aí, tem garota atacando mesmo. Mas não considero isso como desmoralização da mulher; aliás, é até mais conveniente que seja assim, sabe... :roll:

(...aliás, pelo visto, os :roll: voltaram...) :lol:
 
Eu desisto!
Quando eu era 1kg mais magra as pessoas me chamavam de anorexa, agora (1kg mais gorda) sempre tem um q fala "vc engordou hein?!"
Grrr... Cada um com o peso que lhe é confortável!
Eu emagreço quando eu passo nervoso. Emagreço mto! Isso acontece com mais alguém?
 
Acho que agora é uma boa hora pra dar um depoimento-verdade de uma outra faceta da questão:

Eu, por dádiva de Krom, sempre tive um corpo que pode ser considerado "forte", ou "robusto", sei lá. Isso desde a infância. Nunca precisei fazer muito esforço pra ser assim, minha compleição física é musculosa e grande.
Porém, o ambiente em que cresci me estimulou desde sempre a ler, a adquirir conhecimentos das mais diversas áreas, a ser curioso e criativo, enfim. Poderia-se dize até que eu sempre fui um paradoxo nesse sentido, um cdf duca, mas extremamente comunicativo, e um nerd que sempre praticou esportes (muito bem, por sinal).
Essa peculiaridade me permite uma mobilidade ampla no que diz respeito a galeras diferentes, e isso pode parecer muito legal visto desta ótica.
Mas por outro lado, também ocorre que sou visto com reservas por todos. Não me "encaixo" plenamente no perfil de nenhum grupo, ou quase nenhum. E sofro preconceito em quase todos por isso.
Até aqui no fórum. As pessoas me olhavam estranho pelo fato de eu ser atlético, e não magrelo/fora de forma; pelo fato de me vestir normalmente, usar camiseta e não camisa preta; de ter o cabelo curto e não ser cabeludo; até por gostar de beber e me divertir, e não ser quietão/depressivo.
Só a convivência ao longo do tempo e a aproximação e as conversas derrubaram algumas barreiras, e hoje uma grande parcela da galera do forum me aceita como sou, e sabe que eu posso dialogar sobre qualquer assunto se for requisitado.

O que posso afirmar sem a menor dúvida, e embasado em minha própria experiência de vida, é que não importa se vc é assim ou assado.
O que realmente importa é estar bem consigo mesmo.
Se vc está gordinho e isso te incomoda, emagreça.
Se vc está magrelo e isso te incomoda, fique mais forte.
Se vc não está nem aí com sua aparência, e é feliz, continue assim.

O que não adianta é ficar chorando pitangas transbordando de autopiedade e não fazer nada pra ficar melhor consigo mesmo.
Os padrões existem, e sempre vão existir. Estar dentro do padrão tem um preço, se manter em um padrão próprio e exclusivo também.
Adeque-se ou não, é escolha.
Mas primordialmente busque sua forma/maneira de ser que te deixe realizado consigo mesmo e feliz.
Companhias/relacionamentos são circunstanciais, vêm e vão.
Mas você vai ter que viver consigo mesmo o resto da sua vida.
Procure viver satisfeito consigo mesmo, se amando.
Aí você poderá pensar nos outros.
 
Com todo o respeito,lógico... :

"Quem curte chupar osso e cachorro de porta de barzinho!"

:wink: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops:

*Cai no constrangimento,saindo correndo do topico*
 
Citaram por aí que pessoas mais "fora dos padrões" são mais inteligentes. Há controvérsias. Pessoas obcecadas nunca conseguem ser um top de conteúdo, e a maioria dos "gordinhos(as)" que eu conheço últimamente (a áté muita gente magra) é paranóica por ser "magérrima", até o ponto de simplesmente parar de comer.

Ou alguém vai me dizer que tem algo mais estúpidos do que fóruns e campanhas pró-bulimia e pró-anorexia? :roll:

E o que o Ka Bral disse é absolutamente verdade. È quase uma maratona universal atrás de um parceiro(a). Pega aqui, busca alí, o magro, a cult, a miss-sorriso, o charmoso...

E tem a moda. Há alguns anos, a garota ideal era aquela em que o percurso entre o pescoço e as coxas se assemelhasse a uma tábua. A pessoa que está no ápice da moda no momento tem uma primeira vantagem na maratona pseudo-romântica que é a vida hoje, mas se não tiver o resto, fica só para entrada mesmo. Sendo a famosa "beleza fútil".
 
Konan disse:
Acho que agora é uma boa hora pra dar um depoimento-verdade de uma outra faceta da questão:

Eu, por dádiva de Krom, sempre tive um corpo que pode ser considerado "forte", ou "robusto", sei lá. Isso desde a infância. Nunca precisei fazer muito esforço pra ser assim, minha compleição física é musculosa e grande.
Porém, o ambiente em que cresci me estimulou desde sempre a ler, a adquirir conhecimentos das mais diversas áreas, a ser curioso e criativo, enfim. Poderia-se dize até que eu sempre fui um paradoxo nesse sentido, um cdf duca, mas extremamente comunicativo, e um nerd que sempre praticou esportes (muito bem, por sinal).
Essa peculiaridade me permite uma mobilidade ampla no que diz respeito a galeras diferentes, e isso pode parecer muito legal visto desta ótica.
Mas por outro lado, também ocorre que sou visto com reservas por todos. Não me "encaixo" plenamente no perfil de nenhum grupo, ou quase nenhum. E sofro preconceito em quase todos por isso.
Até aqui no fórum. As pessoas me olhavam estranho pelo fato de eu ser atlético, e não magrelo/fora de forma; pelo fato de me vestir normalmente, usar camiseta e não camisa preta; de ter o cabelo curto e não ser cabeludo; até por gostar de beber e me divertir, e não ser quietão/depressivo.
Só a convivência ao longo do tempo e a aproximação e as conversas derrubaram algumas barreiras, e hoje uma grande parcela da galera do forum me aceita como sou, e sabe que eu posso dialogar sobre qualquer assunto se for requisitado.

O que posso afirmar sem a menor dúvida, e embasado em minha própria experiência de vida, é que não importa se vc é assim ou assado.
O que realmente importa é estar bem consigo mesmo.
Se vc está gordinho e isso te incomoda, emagreça.
Se vc está magrelo e isso te incomoda, fique mais forte.
Se vc não está nem aí com sua aparência, e é feliz, continue assim.

O que não adianta é ficar chorando pitangas transbordando de autopiedade e não fazer nada pra ficar melhor consigo mesmo.
Os padrões existem, e sempre vão existir. Estar dentro do padrão tem um preço, se manter em um padrão próprio e exclusivo também.
Adeque-se ou não, é escolha.
Mas primordialmente busque sua forma/maneira de ser que te deixe realizado consigo mesmo e feliz.
Companhias/relacionamentos são circunstanciais, vêm e vão.
Mas você vai ter que viver consigo mesmo o resto da sua vida.
Procure viver satisfeito consigo mesmo, se amando.
Aí você poderá pensar nos outros.
Cacete, eu passei pelo mesmíssimo preconceito neste Fórum na época em que malhava e usava só camisas "mamãe sou forte" :lol:
Mas agora emagreci e voltei a usar camisas pretas; só que ainda tenho uma compleição física superior à maioria dos Nerds Manés Magrelos e Ridículos :lol: e continuo alucinado, de forma que continuo assustando as "meninas-nerds" (e eu adoraria namorar uma menina-nerd...) :roll: :roll: :roll: :roll:

Só para constar, duas meninas com perfis físicos completamente diferentes: Eloredanna e Myouru. E acho as duas LINDAS. Mesmo. 8-)
 
#Miyoru# disse:
Pega aqui, busca alí, o magro, a cult, a miss-sorriso, o charmoso...

E tem a moda. Há alguns anos, a garota ideal era aquela em que o percurso entre o pescoço e as coxas se assemelhasse a uma tábua. A pessoa que está no ápice da moda no momento tem uma primeira vantagem na maratona pseudo-romântica que é a vida hoje.

Putz...esse pseudo-romântico foi quase SCY-FI. ;P

Vc tem 13 anos mesmo? :roll:

Quanto a moda...isso pra mim soa como quem anda vendo TV demais.A pessoa não precisa se dobrar perante o que a televisão dita.

Se eu cuido do meu corpo é por que me sinto bem e isso me dá auto-estima e saúde.Acho que existem centenas de pessoas que pensam assim tb....e não que " vo-ficar-sarado-e-gostoso-pra-pegar-geral-que-nem-na-malhação".

Acho que a mulher tem mais é que se cuidar e ficar bonita mesmo.Essa coisa de se queixar que "O-mundo-anda-muito-futil-e-narcisista" é bobeira..

Se não está satisfeita, mude e cuide-se.Isso melhora a vida de qq um.
 
uhm...

vamos por partes

Eloredanna disse:
Eu desisto!
Quando eu era 1kg mais magra as pessoas me chamavam de anorexa, agora (1kg mais gorda) sempre tem um q fala "vc engordou hein?!"
Grrr... Cada um com o peso que lhe é confortável!
Eu emagreço quando eu passo nervoso. Emagreço mto! Isso acontece com mais alguém?

Eloredanna...tipo se vc é muito magra e engorda um kilo todo mundo vai perceber. E o pessoal falar isos não quer dizer que seja algo ruim.


Sobre posts do Ka bral e do Konan..

Tipo é normal quem tem um corpo melhor querer msotrar. Eu jah posso usar uma regta e talz pr atentar chamar atenção. ainda num comprei camiseta um tamanho menor pra ficar agarrada (usar m e comprar P pra fazer mais volume, "encher a camisa")...mas memso asism não abro mão da sminahs camisetas pretas^^.

è normal querer usar algo mais chamativo mas aih vem da pessoa em si. Konan mora no Rio, mais praia e o estilo dele éroupas mais curtas. Eu posso estar com perna definida e tudo mais, ou no verãozão. eu num gosto d ebermuda acima do joelho... como eu disse vai de pessoa.

E é bem peloq ue o konan falow. Tudo na vida é assim.

Acha suas notas baixas, estude.
Se acha gordo, emagreça.
Se acha magro, entra numa academia fa zum treinod e hipertrofia e toma massa 3200 da probiotica. depois nos egundo mes come uns aminopower 5655 da probiótica... ^^
e por aih vai..sinta-se bem, seja feliz.
 
K' disse:
Acho que a mulher tem mais é que se cuidar e ficar bonita mesmo.Essa coisa de se queixar que "O-mundo-anda-muito-futil-e-narcisista" é bobeira..
tem aquele fato: "se vc naum olha para vc, se vc naum se axa bonito, em que planeta vai vir um cara, falar que vc eh linda, e vc continuar na mesmisse? Fique bonito(a) para vc, é consequencia os outros o(a) acherem bonito(a)"

agora tem gente que eh taum depressiva, que tem de vir um e outro e falam
"mas vc eh bonita"

se ela ta se axando feia, esculhamba tb. vira e fala "sua mocréia, vc tem peitos atrofiados" e por ai vai. vc naum vai tar ajudando ela a melhorar, agora, na hora q ela melhorar... pode ter certeza que vc vai ficar com um orgulho...
 
Ah sim, OBVIO!!!!!

Vocês falam isso porque não são vocês que tem que lutar por um homem nessa sociedade tão desprovida dos mesmos...
E não são vocês que tem que perder todo o seu tempo embelezando, no salão, etc etc...neh?! Claroo vocês ficam em casa coçando o sacoo!

Mulher tem que ser vaidosa! Mas vocês pedem demais!!
E tem que entender...quando uma mulher fala que eh feia, digam que ela eh bonita! Eh uma coisa dessas que faz nosso animo melhorar, consequentemente faz com que nos esforçemos mais...
Se você concordar, ela vai entrar em depre...
 
Vocês falam isso porque não são vocês que tem que lutar por um homem nessa sociedade tão desprovida dos mesmos...
E não são vocês que tem que perder todo o seu tempo embelezando, no salão, etc etc...neh?! Claroo vocês ficam em casa coçando o sacoo!
opa opa opa.. calma ae, nem todas se amarram numa barriga de xopp... me apresente uma que goste de um kra fedido xexelento e que ainda por cima tenha a barba mal feita.

Mulher tem que ser vaidosa! Mas vocês pedem demais!!
E tem que entender...quando uma mulher fala que eh feia, digam que ela eh bonita! Eh uma coisa dessas que faz nosso animo melhorar, consequentemente faz com que nos esforçemos mais...
Se você concordar, ela vai entrar em depre...
se ela tiver em tpm eh o melhor.... se vc falar que ta bonita, ela fala q ta mentindo.
se fala q ta feia eu sou um monstro
entre monstro e mintiroso, eu me divirto mais como monstro
 
Omykron disse:
opa opa opa.. calma ae, nem todas se amarram numa barriga de xopp... me apresente uma que goste de um kra fedido xexelento e que ainda por cima tenha a barba mal feita.

Okay okay...admito...barriga de cerveja ninguem gosta....
Mas barba mal feita? Hmmmmmmmmmmmmmmmm....eh mto lindooo...muitas gente gosta...tenho certeza...
Agora compara, vocês só...hm...privam-se de alguns prazeres gastrônimicos...
Nós não neh?! Eh o cabelo, eh a pele, eh TUDOOOOO...Bleh....nenhum homem passa um dia no salão se arrumando prah ir numa festa, certo?


Omykron disse:
se ela tiver em tpm eh o melhor.... se vc falar que ta bonita, ela fala q ta mentindo.
se fala q ta feia eu sou um monstro
entre monstro e mintiroso, eu me divirto mais como monstro

Ahhhhh divertido praaaa vcs...insensiveis...vocês tem que compreender uma mulher quando ela estah de TPM...insistir que ela eh bonita, falar coisas profundas que façam ela realmente concordar e se sentir feliz! Eh disso que uma mulher precisa!
 
Okay okay...admito...barriga de cerveja ninguem gosta....
Mas barba mal feita? Hmmmmmmmmmmmmmmmm....eh mto lindooo...muitas gente gosta...tenho certeza...
Agora compara, vocês só...hm...privam-se de alguns prazeres gastrônimicos...
Nós não neh?! Eh o cabelo, eh a pele, eh TUDOOOOO...Bleh....nenhum homem passa um dia no salão se arrumando prah ir numa festa, certo?

Em compensação ficam horas em academia tomando todo o tipo de destruidor de fígado conhecido pela incrível indústria de "produtos" para malhar. E gastando muito com eles, há de se ressaltar.
 
Ceinwyn disse:
Vocês falam isso porque não são vocês que tem que lutar por um homem nessa sociedade tão desprovida dos mesmos...
E não são vocês que tem que perder todo o seu tempo embelezando, no salão, etc etc...neh?! Claroo vocês ficam em casa coçando o sacoo!

Caracoles... :doh:

O homem de hoje é tão vaidoso quanto a mulher.Quer se vestir bem, tratar da pele, andar cheiroso por ai e manter a forma.Isso não é exclusividade feminina.

Do jeito que você falou parece que as mulheres se arrumar e os homens são os brucutus que acasalam com elas. :o?:

Pra mim o que empata tb , não é só o fato de muita gente as vezes se queixar que o "mundo-anda-muito-estético"...pois eu acho que isso é questão da pessoa tomar iniciativa e se cuidar tb e entrar na dança.Um pouco de vaidade não faz mal a ninguém.Mas é que , acho eu, que tem muita gente exigindo demais as vezes....seja no físico ou seja no mental.O fulano ou fulana concebe uma pessoa ideal e o resto é resto.

Ai lascou. :|
 
Ringil disse:
Okay okay...admito...barriga de cerveja ninguem gosta....
Mas barba mal feita? Hmmmmmmmmmmmmmmmm....eh mto lindooo...muitas gente gosta...tenho certeza...
Agora compara, vocês só...hm...privam-se de alguns prazeres gastrônimicos...
Nós não neh?! Eh o cabelo, eh a pele, eh TUDOOOOO...Bleh....nenhum homem passa um dia no salão se arrumando prah ir numa festa, certo?

Em compensação ficam horas em academia tomando todo o tipo de destruidor de fígado conhecido pela incrível indústria de "produtos" para malhar. E gastando muito com eles, há de se ressaltar.

Dito.

Analisemos.

Vc disse que mulehres ficaram hora sno salão de beleza, ouq ue vivem se produzindo. Me diz quantas dessas além disso frequentam academia. Pouquissimas.

uqantos homens que vão em academia, se produzem? Quase todos, muitos estão alihpor saude, mas a maioria é por vaidade, e em busca de uma imagem melhor.

Agora pra ir mais fundo.


Vejo mulheres fazendo barbaridades na academia, mulheres de 52 anos que fazem aula de step, msuculação, esteira e deixam as menininhas no chinelo no quesito dedicação, e outras que pegam pesado.

Mas comapre os numeros. Numa academia a procentagem de mulehres que ficma batendo papo, fazem de qualque rjeito pra dizer que fez, e ficam na folga, é bem maior que de homens.


Ou seja, mulher enfrenta horas de salão. Homens horas de academia.


Não estou dizendo que pra home é mais sofrido, mas que ambos se dedicam e são vaidosos. Nunca viu homem no salão? ou implantando silicone?
 
Concordo que ambos são vaidosos, generalizei ali em cima.

Mas você diz como se nós mulheres fossemos umas gordas e folgadas. Como se não precisassemos mais do que qualquer um manter o corpo no peso ideal e a bunda e o peito em tamanhos que despertem o desejo dos homens...

Vocês buscam a forma ideal em academia. Quando não buscamos na mesma, sofremos e nos matando fazendo os mais variados tipos de regime.

Compare agora o nível de exigencia de homens e de mulheres...
Vocês mesmo dizem...Vocês nos exigem a beleza...Quando não a alcançamos, rejeitam-nos. Por que?! Porque vocês podem se dar o luxo de fazer isso...Estamos nós em desvantagem, em maior número. Lutamos para nos fazermos mais bonitas umas que as outras...mais bem cuidadas...

Agora compara também os números de homens e mulheres que fazem maquiagem e botox...que se matam comendo uma folha de alface diariamente...que hidratam e sofrem com os cabelos...etc etc etc...(veja bem, não estou dizendo que os homens nãpo fazem isso, estou pedindo para comparar)...
 
Ceinwyn disse:
Compare agora o nível de exigencia de homens e de mulheres...
Vocês mesmo dizem...Vocês nos exigem a beleza...Quando não a alcançamos, rejeitam-nos. Por que?! Porque vocês podem se dar o luxo de fazer isso...Estamos nós em desvantagem, em maior número. Lutamos para nos fazermos mais bonitas umas que as outras...mais bem cuidadas...

:mrgreen: Mr.Greeennnn...hehehe...ai,ai..

Como se as mulheres não rejeitassem um cara feio tumbéim... :obiggraz:

Olha...acho que o coração maligno disso tudo reside mais na cabeça feminina, do que na pança ou no bumbum com celulite.Sem querer ser chato mas vc´s nasceram pra implicar consigo mesmas.Arre...

Vocês não estão em maior número, nem os homens....isso é lenda.

Já ouvi essa coisa de "lutar-em-um-mundo-desleal-por-fulana(o)" antes...

Como eu disse, acho que tem gente que idealiza demais sobre quem seria uma pessoa ideal tb....e pega um probleminha que era pra se achar divertido e transforma em uma tragédia grega.

Não se desespere Ceinwyn, teu principe no cavalo ( ou seria num Corsa ) branco, ainda vai aparecer. :roll:

Mas nada como gostar de si pra começo de papo.
 
Okay...eu vou ser acusada de chat...

Oh lord, COMO EH LENDA? Vah em qlqr lugar que vc pode ver com os olhos vistos como o mundo tem mta mulher...jah foi comprovado isso! Lenda? Não mesmo...

Claro...implicamos com nós mesma por quê? Pois já foi criado um ideial da mulher bonita...e todas que não segui-lo seram rejeitadas...(a maioria)...Fazemos tudo, sofremos, prah ficarmos bonitas para vcs, homens...Podem ter ateh aquelas que dizem que querem ficar bonitas para si mesmas, mas no fundo todas se importam com a opinião alheia...

Hm...outro detalhe...uhauahuah...vcs não se depilam...

...

tah tah tah...me convenceram...eu paro de discutir isso...sei que os homens se esforçam...mas muito é cobrado das mulheres também...isso eh triste...
Mas...nada como se esforçar e sentir-se bonita neh?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo