• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Eu adorei a idéia de colocar poemas e falas cantadas nas linguas da Terra Media. Essa foi A sacada genial. Atravessar Moria ao som de khuzdûl. Imagine. E uma coisa que eu reparei na trilha do terceiro filme foi que as vozes élficas praticamente desapareceram para dar lugar à Língua Negra de Mordor e às vozes e sons mais humanos ou que lembrem humanos... Reparem. Bom, os elfos estão deixando a Terra Media... Fantástico. 8O
 
BOm ouvi as 5 primeiras faixas do rdr, e as achei maravilhosas
Só q ja apaguei os mp3, pq senao vc acomoda e nao compra o cd.
E como eu ja tenho os 2 primeiros so falta o ultimo pra fechar com chave d ouro.
Dia 12 qdo eu for no cinemark ver o extend comprarei o OST do RDR :mrgreen:

:lol:
 
as faixas do rdr são muito melancólicas...
não deixam de ser perfeitas, mas o sda ainda vai ser o melhor pra mim, sei lá, por ser novidade, pela May it Be...

o segundo tb é top, meio medieval, mais animado...

mas as tres são demais
 
Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
A Trilha do RdR eh de 1ª!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eh tudo de bommmmmmmm!!!!!!
E olha q eu tinha a maior birra com as trilhas desses filmes!!!!
Mas oh, a do Retorno do Rei merece a estatueta!
E merece ser consagrada como a melhor das tres, sem a menor sombra de dúvidas!
Eu discutirei com qualquer um q dia o contrario, pq essa trilha, eh A TRILHA!
 
liteeliniel disse:
Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
A Trilha do RdR eh de 1ª!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eh tudo de bommmmmmmm!!!!!!
E olha q eu tinha a maior birra com as trilhas desses filmes!!!!
Mas oh, a do Retorno do Rei merece a estatueta!
E merece ser consagrada como a melhor das tres, sem a menor sombra de dúvidas!
Eu discutirei com qualquer um q dia o contrario, pq essa trilha, eh A TRILHA!

não sei como é no filme... mas no cd que eu ouvi não achei tudo isso não... em termos de trilha eu prefiro a do primeiro filme... me marcou mais (talvez justamente por ser a do primeiro)
 
trilha eu prefiro a do primeiro filme... me marcou mais (talvez justamente por ser a do primeiro)
Não é só por isso não Taura; a trilha do 1° filme é a melhor mesmo, acho que a maioria das pessoas tbm preferem a do 1°.
 
O Submarino enviou hoje o CD de RdR pra quem comprou antecipado. Quem nao comprou vai ter de esperar, está como "esgotado".
 
Aaaaahhhhhhh.. eu qroo comprarrrrrrr... aee ae.. deve ser lindddooow e talz.. pelo menos no filme eh! May it be e Gollum´s Song ROOOOXXXX pra kct!
 
Tb adorei o primeiro, mas esse cd do RdR é Lindo como SdA e épico como AdT e ainda tem o Pippin cantando, na voz do próprio Billy Boyd, na música The Stewart of Gondor... é de chorar. E ainda tem uma canção do Aragorn na faixa The Return of The King... Sei lá, gostei mto de todas as trilhas álias AMEI!!!! :grinlove:
 
nithzael disse:
Tb adorei o primeiro, mas esse cd do RdR é Lindo como SdA e épico como AdT e ainda tem o Pippin cantando, na voz do próprio Billy Boyd, na música The Stewart of Gondor... é de chorar. E ainda tem uma canção do Aragorn na faixa The Return of The King... Sei lá, gostei mto de todas as trilhas álias AMEI!!!! :grinlove:
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. eh a musica q ele canta no flme?e temm no cddd? MEU DEUS. eu estou doidaaaaaaa pra ver essa parte do filmeeeee... deve ser a coisa mais phoda do mundooooooo kra!
 
billy boyd cantando

olha, para mim que não consegui conter as lágrimas quando pippin começa a cantar uma música em minas tirith para denathor enquanto faramir caminha para a batalha em osgiliath, foi uma surpresa - uma ótima surpresa - descobrir que a voz de billy boyd tal qual está no retorno do rei, está presente na trilha sonora do filme.

para quem não viu o filme ainda, tente ouvir a faixa the steward of gondor no cd e imagine só o que está por vir!!!
 
Poutzzz...eu preciso de ver isso...apesar de não ser uma coisa fiel ao filme...eu PERDOO...soh porque deve ser muito lindo e depressivo...

Mas gente...vamos lah....Sou soh eu ou vocês também quase travaram o pc de tt ouvir Gollum's Song?! Essa musica eh tudooooo nessa vida!! Tristeee...muito triste...

O arag canta bem!?
 
Ceinwyn disse:
O arag canta bem!?

então, não tão bem quanto billy mas dá pro gasto.
achei que ele cantando a balada de beren e luthien no estendido do SDA foi melhor que no fim do RDR... mas pelo menos dá pra ver que vem do coração.

e também na hora em que ele canta no RDR você já vai estar em frangalhos mesmo... nem vai notar! :D
 
leoff disse:
O Submarino enviou hoje o CD de RdR pra quem comprou antecipado. Quem nao comprou vai ter de esperar, está como "esgotado".
EU
NUNCA
VI
UM
NEGÓCIO
DESSE
COM
UMA
TRILHA
SONORA!

E olha que deste pequeno eu as coleciono!

O meu CD eu comprei ontem no shopping!
E tá direto no som. . .
Quero ver se depois do filme, todo mundo não vai achar essa a melhor trilha! APOSTO!
 
Droga meu Cd ainda nao chegou. Comprei pelo Submarino e deve chegar ateh sexta.
Mau posso esperar.
achei que ele cantando a balada de beren e luthien no estendido do SDA foi melhor que no fim do RDR... mas pelo menos dá pra ver que vem do coração.
Putz, entqo deve tah ruim mesmo, porque no ex. de SdA a balada de Beren e Luthien eh bem fraca.
 
Tb fiquei surpreso com a voz do Billy Boyd, quando ouvi a primeira vez nem imaginei q fosse ele q cantava a música. Dps q fiquei sabendo em qual cena ele canta chorei :cry: igual criança, deve ser uma das partes mais tristes e emocionantes do filme. E tipo, axei q a canção do Aragorn ficou muito boa, a voz dele está bem profunda e, como o Eradan disse, dá pra sentir q veio do coração pq ele coloca mta emoção na voz, fod.......!

Reparem só, ver o melhor filme do mundo, com uma das trilhas mais bem trabalhadas e belas já feitas sobre a mais bela história já escrita!!!!! É pra morrer do coração em pleno cinema.... axo q já vou deixar uma ambulância me esperando no lado de fora. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo