• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

Anduril Beholder disse:
walsh disse:
Mas que droga de horarios são esses? Não dá pra assistir a Sociedade e logo depois o As Duas Torres!! Não da pra ver os filmes em sequencia! ou vc vê primeiro as Duas Torres e depois a Sociedade ou então espera 4 horas para o proximo FILME!!!!
Senão vejamos
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
começa as 12h50 acaba as 17h10
ai a proxima seção de As Duas Torres
é as 21h10!!!! pois perdemos as das 16h30.
E se vc pegar a Sociedade as 17h10, as duas torres só no outro dia!
Quem foi o burro que bolou esses horarios? Será medo que o povo passe de uma sala pra outra sem pagar? Pô bota um funcionario olhando...
walsh deixa eu lhe esclarecer uma coisinha a primeira sessao se SdA eh as 12:50 certo. Colocando mais 03:34 minutos ao primeiro horário o final será as 16:24 minutos, se voce tirar os créditos tera por volta de dez minutos para ir para a proxima sala, concorda ou não.
Somente isso eu tenho para lhe dizer. :x
Vou ver no downtown quem quiser me encontrar lá tenho 1.94 metros me achem
VALEW


só seria bom tomar cuidado se eles resolverem encher de trailers e propaganda no inicio dos filmes. aí nao dá pra saber a hora exata de inicio e termino.
Mas qndo vc vai comprar, o cara da bilheteria sabe dizer exatamente a duração dos trailers e tb a hora exata (hora e minutos) de inicio e termino dos filmes. É só a galera se informar sobre o termino do SDA das 12:50 e inicio (do filme, nao dos trailers) do ADT das 16:30 pra ver se esses horarios se encaixam. Mas acho q vai dar na boa sim.

Porém por outros motivos terei q ver o SDA no sabado as 17:10 e o ADT só as 11:50 no domingo no Sta. Cruz. Já combinei com o Yoda. Se alguém mais pretender fazer os mesmos horarios no Sta Cruz, avisa a gente.
 
Quanto custa em média um ingresso no Cinemark??? Em uma terça-feira?
 
PO, qnt tmp a mais sera q vai t?? pq a glr vai sai d um e entra correndo nu outro neh?!?!? hj cuh ki aguente passa u dia td sentado! mais td por sda!!! esse mes tah mtmtmtmt bom!
 
Lan, eu acho que eu vou com você beleza?! Fui ver minha passagem de buzão hj!

_____
9
 
Eu vow!!! Pretendo ir a dois dias, c conseguir pra este findi vai ser iradow!! :mrgreen: :mrgreen: :grinlove:

Soh naum temos preços ainda, temos?? :o?:

Serah q vaum cobrar o preço d uma sessão normal ou vaum cobrar mais caro?? Estudante paga meia?? :eek:

Tomara q mantenham os costumeiros R$ 13,00... :obiggraz:

[]'s...
 
Po cara...
Eu só vou comprar no sábado pra ver no domingo... :(

E atanção:
Acabei de ligar para o cinemark downtowm E disseram QUE OS FILMES SÓ FICARÃO EM CARTAZ ATÉ O DIA 24/12!!!
 
Fosco disse:
Alguém sabe até que dia vão passar as versões extendidas?

As versões extendidas ficarão no cinema até 31/12.
Que horários ridículos são esses???
Não dá pra assistir A sociedade do Anel e logo depois o RDR nem que queira, pois pelos horários, as sessões do ADT, começam sempre antes da Sociedade do Anel.
Parece que estão de má vontade!!!!!!!!!!
 
Po eu acho que vai da pra ve sim os 2 no mesmo dia, se nao eles vao toma muito preju com as TT na sexta, eh so nao ser exibido Traillers que da tempo tranquilo, e se bobia da ate tempo pra um Traillerzinho esperto Do RdR pra atiça a galera
 
Não me importo de correr p/ trocar de sala ou esperar 4 horas p/ ver um dos filmes. Só sei que eu TENHO q ver esses filmes; não posso perder ( caso contrário, a coisa vai ficar feia! muito feia! :evil: ). Com a mais absoluta certeza eu vou assistir no Sta Cruz, q é onde eu sempre vou e mais, pelo menos até agora acho q vou com o Arael... só falta ele se pronunciar :mrgreen:
 
Eu pretendo ir no sábado e tentar ver os dois filmes no Sta. Cruz (SdA 12:50 / ADT 16:30). Acho que vai dar em cima ( se não ficar durante os créditos de SdA). Alguém mais pretende ir nesse horários? Seria legal conhecer outros fãs.

P.S. - Nos EUA eles não exibiram trailers antes dos filmes, então se isso acontecer aqui vai dar um tempo livre entre as sessões. É esperar para ver...
 
Puxa tô tão feliz :mrgreen: , ontem encontrei com o pessoal da faculdade depois da prova e numa mesa de bar "descobrimos" que éramos todos fãs de SDA, alguns já haviam lido antes da estréia de SDA nos cinemas.

Conclusão vamos todos assistir as V.E. no metro Santa Cruz e RdR juntos!!!!

Se alguém mais quiser ir me mande uma Mp!

Esse é O MÊS do UM ANEL!!!! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo