• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmadas os Horários das Sessões das Versões Estendidas

Po esse pessoal tem problema, eles colocam primeiro as Duas torres pra depois coloca a SDA, pode ver todos os cinemas primeiro tem uma sala as 11h50 pra TT e depois tem uma sala as 12h50 pra SdA.
Bom eu vo ve no Metro Sta Cruz, SdA as 12H50 e TT as 16h30
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Engleaf disse:
Po esse pessoal tem problema, eles colocam primeiro as Duas torres pra depois coloca a SDA, pode ver todos os cinemas primeiro tem uma sala as 11h50 pra TT e depois tem uma sala as 12h50 pra SdA.
Bom eu vo ve no Metro Sta Cruz, SdA as 12H50 e TT as 16h30
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

se vc for nesses horarios, vai perder o fim de SDA ou tambem tem a opção perder o começo de TT, O Cinemark lhe da essas opções :roll: :roll: :roll:
 
se vc for nesses horarios, vai perder o fim de SDA ou tambem tem a opção perder o começo de TT, O Cinemark lhe da essas opções
mas 12h50 eh na Sexta
e 16h30 eh no sahbado...num eh Engleaf?
 
Eu nao falei que vou ver no mesmo dia :D :D :D :D .
Mas talvez de tempo se eles exibirem sem trailers, a uma esperança
 
Walsh querido, isso é estratégia de mercado! :twisted:

Veja bem, a lógica é que todos queiram ver os filmes cronologicamente, certo?
Pois bem: se as exibições tivessem os horários inversos, as pessoas assistiriam o primeiro filme e iriam imediatamente para o segundo, indo para casa logo em seguida. :wink:
O que o shopping ganharia com isso? Menos consumidores em potencial passeando pelos corredores, o que não acontecerá se tivermos que esperar 4 horas pela próxima sessão. :tsc:
Homem primata, capitalismo selvagem... :?
 
Caramba gente.

Vcs tão reclamando de barriga cheia. Temos o privilégio de ver as versões estendidas em uma tela grande. E vcs ficam reclamando de horários? Para com isso. Qual o problema de esperar um pouco para ver As Duas Torres? Ou ver no dia seguinte? Num vejo problema nenhum.

Estou muito contente em poder ver esses filmes nas versões estendidas antes do Retorno do Rei.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Caramba gente.

Vcs tão reclamando de barriga cheia. Temos o privilégio de ver as versões estendidas em uma tela grande. E vcs ficam reclamando de horários? Para com isso. Qual o problema de esperar um pouco para ver As Duas Torres? Ou ver no dia seguinte? Num vejo problema nenhum.

Estou muito contente em poder ver esses filmes nas versões estendidas antes do Retorno do Rei.

Ceblanth :mrgreen:

Concordo totalmente, Ceblanth. O povo fica relcamando dos horários de exibição mas têm muita sorte em, pelo menos, ter o filme em sua cidade :roll: . Muitos vão ficar sem ver o filme e gostariam de ter essa oportunidade que muitos (inclusive eu) irão ter. Vamos parar de reclamar e aproveitar essa oportunidade que temos :cheers: !!!! Agora uma duvida: essa informação dos horários ainda não está no site do Cinemark. Como conseguiram estes horários, com tanta exclusividade? :think:
 
Galera!

combinei já com o Yoda e minha irmã de assistirmos o SdA no sabado as 17:10 e ADT no domingo as 11:50 no Santa Cruz. Se alguém for ver nos mesmos horários e quiser combinar de irmos juntos, é só me mandar uma msg.

Abraços,

Giba
 
perciboy disse:
Ceblanth disse:
Caramba gente.

Vcs tão reclamando de barriga cheia. Temos o privilégio de ver as versões estendidas em uma tela grande. E vcs ficam reclamando de horários? Para com isso. Qual o problema de esperar um pouco para ver As Duas Torres? Ou ver no dia seguinte? Num vejo problema nenhum.

Estou muito contente em poder ver esses filmes nas versões estendidas antes do Retorno do Rei.

Ceblanth :mrgreen:

Concordo totalmente, Ceblanth. O povo fica relcamando dos horários de exibição mas têm muita sorte em, pelo menos, ter o filme em sua cidade :roll: . Muitos vão ficar sem ver o filme e gostariam de ter essa oportunidade que muitos (inclusive eu) irão ter. Vamos parar de reclamar e aproveitar essa oportunidade que temos :cheers: !!!! Agora uma duvida: essa informação dos horários ainda não está no site do Cinemark. Como conseguiram estes horários, com tanta exclusividade? :think:

Vale pelo apoio perciboy.

Em relação aos horários tá lá no cite do cinemark sim.
Dá uma olhada:
http://www.cinemark.com.br/ :wink:

Ceblanth :mrgreen:
 
Putz...eu bem queria emendar um no outro, mas nem vai dar, tem quatro horas exatamente de intervalo entre uma sessão e outra de cada filme, vou ter q ver um por dia...
Q pena!!!!
 
Bem, apenas uma reclamação básica e não sobre os horários.
Fui hj no Sta Cruz toda feliz pra comprar os ingressos. Fico na fila e qnd cehgo no guichê a atendente fala que a venda dos ingressos só vai começar AMANHÃ!!! Que raivaaaaa!!! Falei até com a gerente e eles alegam que a culpa foi por causa da internet que eles não receberam as informações necessárias.
:x :x :x :x :x
 
a atendente fala que a venda dos ingressos só vai começar AMANHÃ!!!
Mas isso tah escrito no site...
 
walsh disse:
Mas que droga de horarios são esses? Não dá pra assistir a Sociedade e logo depois o As Duas Torres!! Não da pra ver os filmes em sequencia! ou vc vê primeiro as Duas Torres e depois a Sociedade ou então espera 4 horas para o proximo FILME!!!!
Senão vejamos
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
começa as 12h50 acaba as 17h10
ai a proxima seção de As Duas Torres
é as 21h10!!!! pois perdemos as das 16h30.
E se vc pegar a Sociedade as 17h10, as duas torres só no outro dia!
Quem foi o burro que bolou esses horarios? Será medo que o povo passe de uma sala pra outra sem pagar? Pô bota um funcionario olhando...
walsh deixa eu lhe esclarecer uma coisinha a primeira sessao se SdA eh as 12:50 certo. Colocando mais 03:34 minutos ao primeiro horário o final será as 16:24 minutos, se voce tirar os créditos tera por volta de dez minutos para ir para a proxima sala, concorda ou não.
Somente isso eu tenho para lhe dizer. :x
Vou ver no downtown quem quiser me encontrar lá tenho 1.94 metros me achem
VALEW
 
ElaineLan disse:
a atendente fala que a venda dos ingressos só vai começar AMANHÃ!!!
Mas isso tah escrito no site...
Porém eu não tinha como ver o site. A informação no atendimento ao cliente era que estária vendendo no dia 16 e a gerente cofirmou isso tmb.
 
Eu só sei q não vai dar prá eu assistir aos dois filmes num dia só.... nem deve dar tempo de pegar duas sessões seguuidas, e eu ainda vou ter q acordar cedo no sábado....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo