• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas p/ gordinhas no verão. (Bull Shit!!!)

Vou falar uma coisa que eu ja falei em alguns lugares: eu sou mais as gordinhas :grinlove: . Elas normalmente são mais simpáticas e felizes.
 
Uncle disse:
NeoDeSampa disse:
Na internet é igual. Em dosi meses na net jah tao s echamando de amor. Chega no 3 tocam fotos, depois mal se falam direito.

Não generaliza Neo. Conheci minha namorada pelo icq... Vamos fazer dois anos de namoro agora em janeiro.... :wink:

Meus parabêns. Jah tive mais de um relacionamento que começou na net. E digamos que eu gostei das fotos.


Garanto que vc gostou da foto da sua namorada...dependendo do que chegasse vc caia fora. :wink:
 
NeoDeSampa disse:
Garanto que vc gostou da foto da sua namorada...dependendo do que chegasse vc caia fora.
:wink:

Ela me conquistou por seu jeito meigo... mas por ela ser gatinha ajudou tb... hehehe
 
NInguém falou que a imagem não é importante!!! aliás é sobre isso mesmo a discussão... o que faz uma pessoa ser bonita ou não aos olhos da sociedade. O que é ser bonito pra você...? Será que o que você acha bonito é o que é imposto pela sociedade? Aqueles padrões ridículos!? Eu acho que a pessoa tem que se cuidar. Por fora e por dentro. Agora, a real discussão aqui é essa beleza imposta mesmo... que aparece nas revistas, nas passarelas. Esse estilo de vida "modificado"... essa percepção em massa...
HUm.. eu estava pensando aqui... quando eu saio de balada é muito claro tudo isso... tenho amigas muito bonitas, todas bem magrinhas. E é nítida a atração dos caras pelas magrinhas... e, mesmo muitas vezes eu sabendo que se um cara chegar pra conversar comigo, eu vou conseguir mostrar tudo o que eu sou... com um simples olhar... eles passam por mim... e param nas mais ajeitadinhas... foda né? Essa sociedade é cruel demais. :disgusti:
 
Scarlet, TODO MUNDO é interesseiro... ninguém se relaciona com alguém desinteressante para si próprio.

E quando falo TODO mundo, inclui pessoas como eu e você. :wink:

Claro que sentimos muito a rejeição... mas o ponto é que também rejeitamos e com certeza não vamos perceber que inflingimos a mesma mágoa que sofremos em pessoas que não tem culpa nenhuma por termos sido esnobadas.

Eu por exemplo era uma saracura (48 quilos). Hoje tou com quilinhos acima do peso ideal (tou com mais ou menos 70 quilos)... (e fico meio triste porque devo ter passado por um período de "formas ideais", mas nem percebi!!)

O ponto é que quando eu era jovem (até meus vinte e cinco anos) todos os meninos passavam reto por mim. Iam para a menina mais bonita, mais simpática. Mim era muda, saracura, tábua de passar (er... ainda sou :grinlove:), sem graça.

Creio que uma coisa me salvou... foi o fato que eu não crescia. :mrgreen: (isso explicaria o fato de meus seios serem minúsculos? :think:)

Enquanto as minhas amigas de adolescência tinham essas crises de arranjar namorado, eu brincava de RPG com minhas bonecas e carrinhos. (tipo caravana da coragem).

O fato de minha mamy ter se casado somente com trinta e poucos anos, me dava a impressão que eu mesma casaria muito mais tarde... vixe, aos quarenta??? :mrgreen:

E também via que não necessariamente haveria alguém para mim - se tivesse sorte eu podia encontrar alguém... ou não. Mas minha vida, minha carreira não dependiam de sorte alguma. Eu podia fazer minhas coisas, aprender, me divertir com minhas coisas, caso nunca encontrasse alguém para amar.

O ponto é que ao fazer isso... a pessoa adquire conteúdo. Um pacote bonito tem de vir junto com recheio gostoso, senão não adianta nada!

Ninguém vive apenas de amor. É um relacionamento. É um negócio de querer saber mais da pessoa amada, de querer conhecer o mistério, a complexidade que é o outro ser humano por quem se apaixonou. E saber que mesmo sabendo de tudo, vai sempre ter algo de novo, pois todo mundo cresce, aprende algo novo todo dia.

A grande maioria de minhas amigas e amigos de faculdade casaram com seus vinte e poucos anos... hoje aos trinta e poucos, a maioria está com seu segundo marido ou esposa. Com os homens pode ser ainda pior... pelo menos dois amigos meus se arrependeram amargamente de terem casado com mulheres lindíssimas e cabeças do século retrasado (um castigo muito duro, às vezes eu penso quando escuto as vidas deles... :think:)

A grande maioria dos meninos passava reto por mim... mesmo assim, estou apaixonada. E o Mayoros também.

Se muitos vão passar reto por ti, sem nem se dar ao trabalho de ver sua beleza? Vão, como passaram por mim. E ao mesmo tempo, acho que tu não prestou atenção a alguns atraentes e interessantes rapazes, por que teu padrão de beleza te cega, como cega àqueles meninos que passaram reto por ti.

O que atraiu Mayoros a mim, e eu a ele? Não sei dizer... mas sei que tem alguns rapazes aqui de Valinor que são tão atraentes (para mim) quanto o Mayoros. E claro... poucas vezes os vi indicados para Mister Valinor. :osigh:

Eles sabem quem são. E isso basta para que eles saibam que tou de olho e não admito que fiquem escolhendo porcaria por causa de desespero, e nem que não fiquem se menosprezando e diminuindo seus charmes e beleza. :kiss:
 
Scarlet disse:
E é nítida a atração dos caras pelas magrinhas...

Eu prefiro as magras. Por opinião propria, não por influencia da midia...

Muitos sofrem essa influencia mas muitos pensam por si proprio...

Mas, na boa.... gordinha td bem... agora gorda eh treta... Precisa ser muito inteligente, muito gente boa, muito mesmo pra compensar... hehehe
 
Uncle disse:
Mas, na boa.... gordinha td bem... agora gorda eh treta... Precisa ser muito inteligente, muito gente boa, muito mesmo pra compensar... hehehe

Que pensamento mais... nojento! Desculpe, mas eu achei uma grosseria o que você falou agora. Credo! Você acha que nunca poderia se apaixonar por uma pessoa "gorda"? Você então já deve desenvolver aquele mecanismo de bloqueio logo de cara né!? Tipo... ela é gorda, nem quero conhecer... :roll:
 
Scarlet disse:
Que pensamento mais... nojento! Desculpe, mas eu achei uma grosseria o que você falou agora. Credo! Você acha que nunca poderia se apaixonar por uma pessoa "gorda"? Você então já deve desenvolver aquele mecanismo de bloqueio logo de cara né!? Tipo... ela é gorda, nem quero conhecer...

Foi mais ou menos isso... Não tão radical... Eu disse que se for gordinha ou "gorda" seria um ponto à menos, então eu teria que conhecer melhor e quem sabe me surpreender.... :wink:

Agora realmente naum vou me apaixonar por uma gordinha... nem uma magrinha... pq o meu amorzinho eu naum largo mais!!! :grinlove:

E não desenvolvo nenhum mecanismo... já fiquei com gordinha, magrinha, loira, negra, morena, japonesa, alta, baixa, feia e bonita... Agora tenho minhas preferências... só isso...
 
{Scarlet Rose} disse:
é nítida a atração dos caras pelas magrinhas... e, mesmo muitas vezes eu sabendo que se um cara chegar pra conversar comigo, eu vou conseguir mostrar tudo o que eu sou... com um simples olhar... eles passam por mim... e param nas mais ajeitadinhas... foda né? Essa sociedade é cruel demais. :disgusti:

Cara...se você, ou outra menina, não está satisfeita consigo mesma, então mude.Todo mundo tem essa pequena faceta a sua disposição, dada pelo divino: o poder de ser o que vc quiser; mas as vezes fica revoltada com a vida e a maneira como a sociedade se move.

É a mesma coisa do cara dizer que as mulheres só chegam nos bombados e não ligam pros magrelos cdf´s e sensíveis.

Pra mim se todos fossemos deuses e deusas, só chegariamos em semelhantes, dignos da altura de nossa beleza Olimpiana.

Claro....eu sei...podem postar aqui " Nãão...que absurdoo...eu não sou como vc pensa.Vc está generalizando! Me rotulando! "

Acredite, se tem alguém que detesta de morte um rótulo, it´s me.

Até pq , não existe nada melhor para a mulher do que se sentir bonita e desejada, não é mesmo? É uma vitamina pro ego e faz bem.

Tem muita gente que usa as armas que tem.Por exemplo...por não ser tão atraente fisicamente, investe na simpatia ou é aquele tipo de pessoa que faz as outras se apaixonarem por ela por ser o tipo "psicólogo de plantão"..

Maaas....que isso...não to dizendo que ninguém aqui é assim.Antes que me acertem uma pedrada quando eu estiver destraido. :roll:
 
K' disse:
Cara...se você, ou outra menina, não está satisfeita consigo mesma, então mude.Todo mundo tem essa pequena faceta a sua disposição, dada pelo divino: o poder de ser o que vc quiser; mas as vezes fica revoltada com a vida e a maneira como a sociedade se move.

eu mesma na página anterior disse:
Eu sempre fui gordinha. Já cheguei a pesar quase 100 Kg, quando tinha uns 15 anos. Foi foda pra mim ser como eu era. Eu tive q aguentar piadas, foras muito cruéis... uma vez um garoto disse pra mim que não ia ficar comigo nem ferrando porque eu era enorme. Falou isso pra mim, na minha cara. Eu gostava do cara há 1 ano... e isso foi destruindo minha auto estima. Eu não me sentia bem comigo. Por mim e pelo que os outros falavam. E isso acabou se refletindo na minha personalidade na época... virei uma pessoa extremamente insegura, com tudo o que fazia... já achava que não era boa em nada... não tinha nada especial... foi muito triste. Pra eu conseguir "chamar a atenção" de outras pessoas, comecei a desenvolver mais meu lado comunicativo... engraçado... carinhoso. Assim, eu sabia que não era "bonita" mas acabava sendo agradável. As pessoas que me conheciam mesmo começaram a ver essas mudanças, e eu fui melhorando... quis também mudar meu corpo... eu não me sentia bem. Fiz milhares de regimes, sofri muito... primeiro fiz aqueles regimes absurdos... depois vi que tava me maltratando demais... comecei a fazer Vigilantes do Peso... aprendi a controlar meus impulsos... começei a comer direito... e assim foi indo. Fui recuperando minha auto estima... fui percebendo que poderia me amar mais. Me ver de outra maneira... hoje em dia eu estou muito mais desencanada com isso do que antes. Ainda tenho muitos complexos quanto a isso, mas eu faço exercícios... tento dar uma controlada... o bom de tudo isso... a parte boa foi que eu desenvolvi certas coisas... por exemplo, minha personalidade, foi construída a partir disso tudo. O que eu sou hoje, devo ao meu passado. E não acho uma coisa ruim não. Sou bem feliz assim.

:wink: :mrgreen:
 
Dr. Estranho disse:
*Anoriell* disse:
Acho q ja disse q adoro uma barriguinha sexy.... :lol:

Eu sempre sonhei em ouvir isso de uma minina!! :mrgreen: :mrgreen:
Poizé... só que o dono da barriguinha mais sexy do mundo já tem dona.......................................................................... e sou eu mesma!!!! :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:


Beleza é importante. Mas o que é bonito pra mim pode não ser pros outros. Atração física é importante. Eu não namoraria alguem que não me atraísse fisicamente. Se assim fosse ele não seria meu namorado, seria meu amigo. Da mesma forma que se eu namorasse alguem que me atraísse muito e não fossemos amigos, ele seria apenas uma diversão. Eu posso dizer que amo uma pessoa quando essa pessoa além de me atrair fisicamente consegue ser meu melhor amigo. (Por isso que eu amo o .:Sephiroth:. :obiggraz: :beijo:)

Hoje tinha uma obra lá perto de casa. Quando eu passei um dos operários disse :" Olha que gordinha bonitinha." :oops: :x :roll: Eu ~morri de raiva por que não gosto de ouvir essas coisas na rua. (nao gosto mesmo. nao é tipo. acho falta de respeito) Mas depois que a raiva passa até q n é tão ruin..... :roll: :lol:
 
{Scarlet Rose} disse:
K' disse:
Cara...se você, ou outra menina, não está satisfeita consigo mesma, então mude.Todo mundo tem essa pequena faceta a sua disposição, dada pelo divino: o poder de ser o que vc quiser; mas as vezes fica revoltada com a vida e a maneira como a sociedade se move.

eu mesma na página anterior disse:
Eu sempre fui gordinha. Já cheguei a pesar quase 100 Kg, quando tinha uns 15 anos. Foi foda pra mim ser como eu era. Eu tive q aguentar piadas, foras muito cruéis... uma vez um garoto disse pra mim que não ia ficar comigo nem ferrando porque eu era enorme. Falou isso pra mim, na minha cara. Eu gostava do cara há 1 ano... e isso foi destruindo minha auto estima. Eu não me sentia bem comigo. Por mim e pelo que os outros falavam. E isso acabou se refletindo na minha personalidade na época... virei uma pessoa extremamente insegura, com tudo o que fazia... já achava que não era boa em nada... não tinha nada especial... foi muito triste. Pra eu conseguir "chamar a atenção" de outras pessoas, comecei a desenvolver mais meu lado comunicativo... engraçado... carinhoso. Assim, eu sabia que não era "bonita" mas acabava sendo agradável. As pessoas que me conheciam mesmo começaram a ver essas mudanças, e eu fui melhorando... quis também mudar meu corpo... eu não me sentia bem. Fiz milhares de regimes, sofri muito... primeiro fiz aqueles regimes absurdos... depois vi que tava me maltratando demais... comecei a fazer Vigilantes do Peso... aprendi a controlar meus impulsos... começei a comer direito... e assim foi indo. Fui recuperando minha auto estima... fui percebendo que poderia me amar mais. Me ver de outra maneira... hoje em dia eu estou muito mais desencanada com isso do que antes. Ainda tenho muitos complexos quanto a isso, mas eu faço exercícios... tento dar uma controlada... o bom de tudo isso... a parte boa foi que eu desenvolvi certas coisas... por exemplo, minha personalidade, foi construída a partir disso tudo. O que eu sou hoje, devo ao meu passado. E não acho uma coisa ruim não. Sou bem feliz assim.

:wink: :mrgreen:


Pois é Scarlet....algumas pessoas tem uma cruz para carregar maior que as outras.Infelizmente faz parte e a vida é uma espécie de roleta russa.

A minha genética felizmente me sorri nesse aspecto.Mas eu sei que é difícil pra alguém se sentir perseguido, estereotipado ou excluido, seja por qual for o motivo; ainda mais este sendo físico.

Só acho que, falando francamente, não existem muitas pessoas mundo a fora, com um amor incondicional por você a não ser sua família e você mesmo.Assim espero.

Eu gostaria de contar sempre com ajuda externa mas não é sempre assim ,não é mesmo? Acho que isso até incrementa o instinto de sobrevivência e auto-estima de uma pessoa, quando obriga ela a sacodir a poeira e não ficar dependendo muito de uma terceira pessoa pra ser feliz ou ficar de bem consigo mesma.

All rights o/
 
*Anoriell* disse:
Poizé... só que o dono da barriguinha mais sexy do mundo já tem dona.......................................................................... e sou eu mesma!!!! :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

:roll: :oops: 8-)

*Anoriell* disse:
Beleza é importante. Mas o que é bonito pra mim pode não ser pros outros. Atração física é importante. Eu não namoraria alguem que não me atraísse fisicamente. Se assim fosse ele não seria meu namorado, seria meu amigo. Da mesma forma que se eu namorasse alguem que me atraísse muito e não fossemos amigos, ele seria apenas uma diversão. Eu posso dizer que amo uma pessoa quando essa pessoa além de me atrair fisicamente consegue ser meu melhor amigo. (Por isso que eu amo o .:Sephiroth:. :obiggraz: :beijo:)

Você chegou em um ponto importante. O que vem a ser a "beleza" se não um conceito criado pelo ser humano?
Como pode-se observar essa questão tem dois modos de ser encarada.
Ou a pessoa tem como padrão de beleza aquilo que a sociedade impõe ou então ela se guia pelo seu próprio ponto de vista. Eu particularmente me guio pelos meus próprios padrões e não acho certo o que a sociedade do nosso tempo considera como "padrão de beleza". Se a pessoa não se enquadra no que ela julga ser bonito então ela está fora do padrão. Se tem uns quilinhos a mais lá vem todo mundo cobrando...Você tem que emagrecer, você não pode comer isso...e por aí vai. Tudo bem que a pessoa tem que se cuidar. Uma coisa são uns quilinhos a mais, mas quanda a pessoa passa do limite ela tem que se cuidar não por um motivo estetico mas sim pelo risco que ela pode colocar sua vida. Até porque com quilinhos a mais ou não como esperar que alguém goste de você se você não se gosta. (ps: acho que essa parte ficou com uma concordancia estranha mas eu não sou o professor pasquale :mrgreen: )


*Anoriell* disse:
Hoje tinha uma obra lá perto de casa. Quando eu passei um dos operários disse :" Olha que gordinha bonitinha." :oops: :x :roll: Eu ~morri de raiva por que não gosto de ouvir essas coisas na rua. (nao gosto mesmo. nao é tipo. acho falta de respeito) Mas depois que a raiva passa até q n é tão ruin..... :roll: :lol:

:twisted: :lol: Elogios são sempre bem vindos. Mesmo os toscos...
 
{Scarlet Rose} disse:
Uncle disse:
Mas, na boa.... gordinha td bem... agora gorda eh treta... Precisa ser muito inteligente, muito gente boa, muito mesmo pra compensar... hehehe

Que pensamento mais... nojento! Desculpe, mas eu achei uma grosseria o que você falou agora. Credo! Você acha que nunca poderia se apaixonar por uma pessoa "gorda"? Você então já deve desenvolver aquele mecanismo de bloqueio logo de cara né!? Tipo... ela é gorda, nem quero conhecer... :roll:

Uncle disse:
Scarlet disse:
Que pensamento mais... nojento! Desculpe, mas eu achei uma grosseria o que você falou agora. Credo! Você acha que nunca poderia se apaixonar por uma pessoa "gorda"? Você então já deve desenvolver aquele mecanismo de bloqueio logo de cara né!? Tipo... ela é gorda, nem quero conhecer...

Foi mais ou menos isso... Não tão radical... Eu disse que se for gordinha ou "gorda" seria um ponto à menos, então eu teria que conhecer melhor e quem sabe me surpreender.... :wink:

Agora realmente naum vou me apaixonar por uma gordinha... nem uma magrinha... pq o meu amorzinho eu naum largo mais!!! :grinlove:

E não desenvolvo nenhum mecanismo... já fiquei com gordinha, magrinha, loira, negra, morena, japonesa, alta, baixa, feia e bonita... Agora tenho minhas preferências... só isso...


Uhm, falando sério se vc pensa assim vc riou mecanoismos de defesa. Um exemplo

o solteirão convicto qu enão quer anda sério, ouve alguém dizer que aquela tal menina quer coisa séria. Ele num vai tentar nada com ela..ou se tentar jah vai cair fora logo de cara.


Se vc pensa assim, deve rolar mias ou meno sisstema om vc e "gordinhas"^^.
 
Neo, até você cria mecanismos de auto-defesa.

Ou melhor, seu inconsciente, que é três vezes mais esperto que você.

Não só o seu, mas o meu, e o de todos.

Sem isso, todos seriamos maniacos-depressivos esquizofrênicos e Flamenguistas. :roll:
 
K' disse:
Sem isso, todos seriamos maniacos-depressivos esquizofrênicos

Concordo. Sem querer nós criamos algum mecanismo de defesa. É coisa do ser humano, mesmo dizendo que não é vc cria o mecanismo pra algo, vc cria pra outra coisa... por exemplo: - o cara é culto, inteligente e... curte pagode... :eek: aposto que criarão um mecanismo de defesa... ( se bem q essa analogia é meio impossivel neh... :mrgreen: sem ofender os pagodeiros, claro. )
 
Ana Lovejoy disse:
Na boa, gente. Sem falsas ilusões. Vamos sair do virtual (onde o que conta primeiro é o "conteúdo" da pessoa, e não como ele é fisicamente) e vamos para uma situação hipotética na vida real:

Boteco, sábado à noite. Homem tem duas opções: uma mulher que parece que saltou de uma revista de moda, e outra fora dos ditos "padrões de beleza".

Em quem ele baixa?

Na lindona, é óbvio. A "perfeitinha" pode não ser necessariamente burra. Nem a menina fora dos padrões precisa ser necessariamente inteligente. O fato é que a menina "perfeitinha" vai estar um passo a frente para encantar o cara.

Ces't la vie. Eu não me odeio mais ou menos por isso.
É por isso que eu amo esta menina :kiss:

Hihihihihihi...

Mas uma para esquentar: pq as minas "fora do padrão de beleza", de uma forma geral, costumam ser mais "inteligentes"?

(... é que fique bem claro que eu gosto muito de minhas amigas e colegas inteligentes deste Fórum, e, dentro do meu padrão de beleza, são LINDAS) :grinlove:

Há algumas meninas neste Fórum que, mesmo talvez, de acordo com a opinião geral estejam !fora dos padrões", eu adoraria ter um romance duradouro, ou quem sabe passar o resto de minha vida ao seu lado! 8O

Nestes tempos estranhos, a personalidade conta muito, é sério.

Mas é óbvio, aquela mulher "gostosona" passa na rua, eu estando desacompanhado, é lóóóógico que eu vou olhar... :roll:

Eu não vou à boate dar em cima de mulher; mas eu não existo, a maioria tá no cio mesmo :lol:
 
Ka Bral disse:
Eu não vou à boate dar em cima de mulher; mas eu não existo, a maioria tá no cio mesmo

Nosssa, q horror NO CIO!!!! :lol:

Eh, mas mesmo sendo mulher tenho q dar o braço a torcer, a mulherada ultimamente parece q tão na seca há tempos!!! Tem umas q extrapolam, não se dão ao respeito e acabam "sujando" a classe feminina!
 
Você chegou em um ponto importante. O que vem a ser a "beleza" se não um conceito criado pelo ser humano?
Como pode-se observar essa questão tem dois modos de ser encarada.
Ou a pessoa tem como padrão de beleza aquilo que a sociedade impõe ou então ela se guia pelo seu próprio ponto de vista. Eu particularmente me guio pelos meus próprios padrões e não acho certo o que a sociedade do nosso tempo considera como "padrão de beleza". Se a pessoa não se enquadra no que ela julga ser bonito então ela está fora do padrão. Se tem uns quilinhos a mais lá vem todo mundo cobrando...Você tem que emagrecer, você não pode comer isso...e por aí vai. Tudo bem que a pessoa tem que se cuidar. Uma coisa são uns quilinhos a mais, mas quanda a pessoa passa do limite ela tem que se cuidar não por um motivo estetico mas sim pelo risco que ela pode colocar sua vida. Até porque com quilinhos a mais ou não como esperar que alguém goste de você se você não se gosta. (ps: acho que essa parte ficou com uma concordancia estranha mas eu não sou o professor pasquale )

Aí que está, os padrões de beleza não são completamente arbitrários, em grande parte são biológicos. Certos fatores são comuns a diversos padrões, como a simetria e a relação cintura-quadril. E também os outros fatores, que são sociais, não são fruto de pura vontade de certas pessoas que controlam a mídia, resultam de milhares de razões culturais, econômicas e sociais acumulados ao longo do tempo. É um consenso formado pelas preferências individuais.

Gildor disse:
Claro que é só mais um critério, não tenho como discordar. Só que acho que essa escolha de critérios é o que diferencia a superficialidade das pessoas.

Eu discordo. Tudo depende do quais são os seus objetivos e o que lhe dá mais prazer. Alguém pode encontar prazer intelectual em outras coisas que não em uma mulher (ou homem) e assim só procurar prazer físico. Ou pode fazer uma opção consciente pela beleza. Na arte, por exemplo, os renascentistas e os parnasianos, dois dos mais intelectualizados movimentos, optaram pelo culto à beleza, à forma perfeita.

Tem umas q extrapolam, não se dão ao respeito e acabam "sujando" a classe feminina!

E ainda falam em revolução sexual...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo