• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas

Beregond

Usuário
Cartas! E aí? Que vcs acham de cartas? Jogo muito, principalmente buraco e mexe-mexe! Falem aqui outros jogos e sobre eles
 
Eu jogo truco com meus amigos quase sempre! E quando era menor, jogava buraco e rouba-monte - só não jogo mais porque perdi meus principais parceiros. :(
 
Pra zuar uma porrada, mas maneiro mesmo é Poquer( é assim que se escreve? :lol: ). Só que poquer, só a dinheiro, ou strip-poquer, so que no caso segundo, só com as pessoa certas! :twisted:
 
Sueca.

Buraco também e Poker. Mau Mau so com a regra de dobrar a jogada com cartas identicas, com pelo menos três baralhos para deixar o jogo mais dinâmico e insano.

Alguém aqui joga Bridge? É o melhor jogo de todos, o mais complexo que eu conheço e divertido. Mas eu não me lembro direito das regras e não encontro ninguém que jogue.
 
Aprendi a jogar Bridge de tanto ler Agatha Christie... Mas concordo com o Faramir, é complicado encontrar parceiros...

De todos, eu prefiro poquer. Mas sempre à dinheiro, mesmo que bem pouco. Senão, fica fácil apostar toda hora e os blefes são muito sem graça.

Buraco é legal, já passei horas jogando com três amigas, que não vejo há muito tempo...

E truco, na época do cursinho... eu andava com um baralho num bolso e o maço de cigarros no outro... :lol:
 
eu já vi um tópico igual a esse em algum lugar....
eu gosto muito de truco(com os amigos) e buraco(com a família)
 
Meus preferidos são:
- Canastra (Buraco com regras mais rígidas)
- Sueca
- Bisca (Sueca p/ duas pessoas)
- Copas Fora (tanto no baralho quanto o da Microsoft)
- Poker
 
Cara! mexe-mexe é o melhor jogo do mundo!!
Bem, fora ele, acho que só sei jogar roba-monte :mrgreen:
Nesse assunto eu sou beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem leiga..mas eu tenho um professor que sabe inúmeros truques de mágica, principalmente com cartas.Ele faz cada coisa incrível!!!Tem uns lances absurdos que ele faz...nossa é arrepiante 8O
 
Eu gosto paca de buraco, truco(mas nunca aprendi a jogar bem), mau-mau....e tb porco, mas eu tenho péwssimasa lembraças desse jogo..........
 
Ressucitando.......


Buraco naum ( que tédio )

Pôker com feijao, tazo, ou bala....sabe como q é né? Estudante é tudo pobre.
Mau-Mau valendo teco ....Teco.: Porrada dada por todos com dois dedos de uma mesma mao no braço do camarada que perder; dói muito.
Truco, com os aposentados da pracinha....muito comédia. Os velinhos ensinan altas trapaças., ahahahahah.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo