• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel, a Fada Orelhuda !

Andromeda

Usuário
Qualquer fã de Tolkien, como eu, deve ter tido um princípio de enfarto :osigh: quando assistiu a entrevista da atriz Cate Blanchett no Fantástico (14/12/2003) onde seu personagem no filme O Senhor dos Anéis foi chamada de Fada Orelhuda pela repórter (que fiz questão de esquecer o nome). :evil:
Concordo que nem todos conhecem o universo tolkeano, mas se for falar, ou simplesmente mencionar algo sobre o assunto deveria, pelo menos pesquisar um pouco.
Como se já não fosse tão difícil explicar para meus amigos (leigos nesse assunto) que o professor Tolken não escreveu nenhum conto de fadas, vem o digníssimo Fantástico e transforma uma importante Elfa Noldor em uma simples fada, ainda orelhuda! :evil:
:x :x Por Eru, isso é o fim!!! :x :x
 
eu ia postar esse absurdo!!!!!!!

meu namorado teve que me conter para eu não sair gritando feito um Nazgûl pela casa....

quando ouvi 'fada orelhuda', não ouvi mais nada, só aquela definição tosca que não é ÉLFICA ficou ecoando na minha cabeça...

:x :x :x :x :x
Patrícia Poeta (a repórter que falou essa asneira):
Por Erú, vai queimar no mármore do Inferno!!!!! (mistureba básica... ah, na hora de mandar longe vale tudo!!)
:x :x :x :x :x
 
Putz, mas logo a Patrícia Poeta? :osigh:

Eu não vi a entrevista... vou ver na repetição do Fantástico que passa na Globo News...
 
nossa, a mina se deu bem. que houve com o edney silvestre? me passava muito mais credibilidade e não falava nada sobre fadas orelhudas :obiggraz:

bom, gente... relaxem... nem todo mundo teve contato com SdA para saber a diferença entre fada e elfa. Acontece. Até a moça do tempo erra :mrgreen:
 
Bueno...

Não vamos crucificar a moça...

Ela é muito boa, uma excelente repórter... era moça do tempo apenas no JN, mas tem toda uma carreira construída dentro da Globo, principalmente no Rio Grande do Sul...

Só acho que ela devia se informar mais... meu mail dizendo isto já foi enviado para a Central Globo de Produção...
 
Kbei d ver.. :eek: 8O Ela é uma total ignorante msm..além de chamar a Galadriel de fada, ainda teve que acrescentar ORELHUDA!! :x :x ignorantes... :disgusti:
 
Bueno...

Mas orelhuda ela é mesmo, uai... isso não foi erro...

Ela só não é uma fada, é uma elfa... orelhuda... :lol:
 
Só queria dizer q a obra de Tolkien é um conto de fadas, Tolkien assim o diz, mas é preciso compreender a opinião de Tolkien sobre os contos de fadas, assim como a defeniçã de conto de fadas dos proprios Inklings, por isso, quando n se quer perder tempo, mais vale dizer q n é conto de fadas, mesmo sendo.
 
elfa eh uma palavra taum simples e taum conhecida por todo mundo e pela turma Globo (vide os lixos cinematográficos Xuxa e os Duendes). :evil:

fada orelhuda foi realmente cretino!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo