• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu tava procurando o nome desse desenho a séculos... passava sempre de tarde no SBT... era muito bom.

Aquele esportista com a faixa na cabeça era cheio de marra rsrs
 
bah...
pra mim era bom como era...
nem todo desenho precisa de ação...
eu adorava aquele desenho, pena que não passa mais... se ainda passasse eu ainda assistiria...
:grinlove:
 
eu gostava...
outro desenho q eu amava era os de uns ursinhos q tomavam uma poção e saia pulando...eu lembro o nome mas naum arrisco escrever heehheehehhe, gunies...algo assim muito fofo...
um q eh meio veinho q passava ateh um dia desses era caverna do dragão...bob tb q naum eh taum velho mas q nunca mais passou...
a tartaruga ricochete eu tava vendo um dia desses :mrgreen:
 
Trin disse:
outro desenho q eu amava era os de uns ursinhos q tomavam uma poção e saia pulando

Ursinhos Gummy!!!
Esse desenho era ótimo, mto bem feito. Eles tomavam o suco de frutas gummy, que os deixavam mais fortes, ágeis... O vilão (o qual não me lembro o nome) queria de qq jeito roubar o suco que eles faziam... ou a fórmula, sei lá.

Tinham aqueles orcs ou trolls, não lembro. O idiota do Sapulha...

Um amigo meu no colégio tinha o apelido de Pancinha hehehe
 
trin disse:
eu gostava...
outro desenho q eu amava era os de uns ursinhos q tomavam uma poção e saia pulando...eu lembro o nome mas naum arrisco escrever heehheehehhe, gunies...algo assim muito fofo...

Os Ursinhos Gummy - era um desenho super fofo :grinlove: Eu adorava a musiquinha de abertura :obiggraz:
 
era esse mesmoooo
nussa falei oq??? gunies uehueuehueh, sabia q ia errar...
aaaa doug e charlie brown tb???
quem nunca viu?
naum saum taum velhos assim, mas jah tem um tempinho q naum passa...(e doug to falando da epoca q patty tinha o cabelo maior...naum aquele curtinhoooo)
 
Arien disse:
trin disse:
eu gostava...
outro desenho q eu amava era os de uns ursinhos q tomavam uma poção e saia pulando...eu lembro o nome mas naum arrisco escrever heehheehehhe, gunies...algo assim muito fofo...

Os Ursinhos Gummy - era um desenho super fofo :grinlove: Eu adorava a musiquinha de abertura :obiggraz:

Eu também adorava a música de abertura.

E adorava o comic relief do Duque Duro com o capacho dele, aquele orc burro cujo nome não lembro agora...
 
uma coisa q me deixa super triste eh q ateh algum tempo atras com esses desenhos mais novos eu via...tipo eu via sakura e talz...
mas agora taum uns poucos desenhos e taum ruins demais...pra mim o melhor de hj eh bob...
mas eu dava td pra passar oq passavam qndo eu era mais guriba...
 
Eru disse:
Arien disse:
trin disse:
eu gostava...
outro desenho q eu amava era os de uns ursinhos q tomavam uma poção e saia pulando...eu lembro o nome mas naum arrisco escrever heehheehehhe, gunies...algo assim muito fofo...

Os Ursinhos Gummy - era um desenho super fofo :grinlove: Eu adorava a musiquinha de abertura :obiggraz:

Eu também adorava a música de abertura.

E adorava o comic relief do Duque Duro com o capacho dele, aquele orc burro cujo nome não lembro agora...

Era Sapulha, ou algo parecido com isso... É engraçado como muito dos vilões de desenhos são infinitamente mais divertidos que os heróis!
 
Arien disse:
Era Sapulha, ou algo parecido com isso... É engraçado como muito dos vilões de desenhos são infinitamente mais divertidos que os heróis!

Era Sapulha realmente.... lembramos dele ontem qdo víamos o filme do desenho de O Retorno do Rei lá no Knolex... os orcs pareciam o Sapulha.
 
Era Sapulha sim... Eu me lembrei e voltei pra editar meu post mas vocês foram mais rápidos... ¬¬

Era muito tosco ele chamando o outro de "duquinho". :lol:
 
Bruce disse:
Tinham aqueles orcs ou trolls, não lembro. O idiota do Sapulha...

Pô, precisa de 4 pessoas postando citações e dizendo q era o Sapulha, sendo q eu já tinha acabado de falar isso? :lol: :lol:

Ah, e olha só... O capacho do Duque Duro (bem lembrado, Eru) era o Sapulha! :lol: :lol: :lol:
 
Ah, vocês vão me desculpar, mas a melhor música de abertura de desenhos pra mim, sem dúvidas, é a de Muppet Babies... :obiggraz:
Como eu adorava esse desenho... :grinlove:
 
O interessante da música dos Muppet Babies é que era totalmente estilo Doo-Wop.

Porque os Muppets são dos anos 70, então eles seriam crianças nos anos 50.

Só hoje em dia eu percebo essa sutileza. :obiggraz:
 
-Filipe- disse:
hum.. pode crer, bem pensado... mas eu nunca fui mto fã dos Muppets pq eu naum achava nenhhuma graça nos desenhus e eles saum mto feios... 8-)

Se você acha isso, não veja os Muppets fantoches então. :P
 
-Filipe- disse:
hum.. pode crer, bem pensado... mas eu nunca fui mto fã dos Muppets pq eu naum achava nenhhuma graça nos desenhus e eles saum mto feios... 8-)
bahhh, nem sao feios...
sao engraçadinhos...
nussa passava od???
sbt???
era legalzzzz
ahh, eu curtia tb cavaleiros do zoodiaco...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo