• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

Lindo, lindo, lindo e digo mais LINDO!!!! Ehlana vc esta de parabéns :clap: Muito bom mesmo... esse é o review mais emocionante q eu já li até agora. Eu realmente pus-me a chorar apenas por ler suas palavras entusiasmadas :wink: sabe, isso nunca tinha acontecido antes (não pelo menos na leitura :roll: ) mas suas palavras de fã me fizeram desejar mais ainda assistir esse filme :dance: . Parabéns mais uma vez :clap: !!!! Fico me imaginando... se eu chorei só por ler este review, imagina quando realmente ver o filme :lol: ....
 
oi Ehlana!bem eu como todo mundo tô muito curiosa e queria te fazer uma pergunta:Depois das águias salvarem Sam e Frodo existe a cen aque Frodo acorda e vê que lhe falta o dedo???Como é o encontro dos hobbits???Como é o encontro de Aragron,Legolas e Gmli com Merry e Pippin????
Cara virei tua fã!!!!Muita obrigada por matar a nossa sede de informações!!!!Você me fez chorar.... :mrgreen: :grinlove:
 
*+*Lúthien*+* disse:
oi Ehlana!bem eu como todo mundo tô muito curiosa e queria te fazer uma pergunta:Depois das águias salvarem Sam e Frodo existe a cen aque Frodo acorda e vê que lhe falta o dedo???Como é o encontro dos hobbits???Como é o encontro de Aragron,Legolas e Gmli com Merry e Pippin????
Cara virei tua fã!!!!Muita obrigada por matar a nossa sede de informações!!!!Você me fez chorar.... :mrgreen: :grinlove:

Muito obrigada :) Eu também ando muito emcionada ultimamente :(

SPOILERS!

O Frodo já se tinha apercebido que lhe faltava um dedo quando o Gollum o arrancou :(
O encontro dos hobbits é muito bonito. O Merry e o Pippin entram a correr no quarto e sentam-se na cama dele com grandes manifestações de alegria. Depois, entram o Gimli, o Legolas, o Aragorn e, por fim, o Sam. A forma como o Frodo olha para o Sam enquanto tudo à volta dele é alegria é muito sinificativa :)
Toda a Irmandade, excepto o Boromir, encontra-se nesse momento. É lindo :)
 
Parabéns pelo review Ehlana !!! :clap:
Nossa....meus olhos ficaram cheios d'agua. Se ao ler esse review maravilhoso fiquei assim, imagine no cinema,com todos esses momentos! Meu Eru!!
25 de dezembro tem que chegar logo :pray: :pray: ...ninguém nem nada vai conseguir me segurar em casa nesse dia...cada vez mais fico ansiosa por ver o filme...
 
*+*Lúthien*+* disse:
Elhana mais uma pergunta:o que acontece com o Legolas depois do fim da coroação??? :P :D :) :lol: :grinlove: :mrgreen:

SPOILER!|

O Legolas está presente na coroação, mas depois não torna a aparecer no filme. Os últimos minutos são centrados nos Hobbits ;)
 
É, Amigos está Chegando a Hora. A Jornada Chega ao Fim.
E muitas coisas eu li a respeito desse Filme. Sobre o PJ, os Atores, e todos aqueles que, estiveram presentes, direta ou indiretamente, na produção de O Senhor dos Anéis. E tem Extended Edition, bastidores, FOFOCAS, e muito mais. OPINIÕES pessoais, radicais ou moderadas, CRÍTICAS de montão, e Sugestões, pois é, até sugestões. Fico imaginando se esses “ fãs “ dariam sugestões também ao Mestre TOLKIEN, caso recebessem cartas com “ capítulos “ de um Livro que estava nascendo. Fico com os “ CRÍTICOS “ que descobriram um defeito no Livro, É curto Demais. E os Melhores Sonhos, são assim também, curtos. E as melhores gargalhadas até duram, mas, passam logo, e os melhores anos da vida, foram com as melhores estações. Os amigos mais sinceros, estão tão ocupados hoje em dia. E, infelizmente, O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, será curto também. Um filme com Gostinho de Sonho. A amizade e muitas outras coisas boas estarão lá. E a guerra Assombrosa, Covarde, e Irracional, não pode nos Amedrontar.
E podemos nos esquecer dos nossos Melhores Momentos. E nessa hora, deixemos que os nossos sonhos tornem-se Reais e Intensos. A Esperança está no Amor.
E esse Review foi o mais emocionante, sim concordo. Mas já sabia que seria O Filme. E como estou com os “ CRÍTICOS “ que descobriram um defeito no Livro, e para quem não sabe, É que o Livro é curto demais, digo que;
O Filme – O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei –
Estará ( Se Deus quiser, claro ) bem perto de muitos, logo.

Vcs não aprenderam a negar presentes de estranhos, não é ???
E presente de Português !!! Mesmo sendo Mulher... :wink:

Obrigado Papai Noel, mas trás logo esse filme... O Povo tá Doido, até Eu, principalmente... :lol:
 
Thangorodrim disse:
Cara, esse filme vai ta maravilhoso!!!!
E valeu Ehlana, por esse review simplesmente emocionante!!! :osigh: Se o filme for metade do que esse review fala, vai ser um espetáculo!!!!! Agora é esperar o Natal! :mrgreen:

Kra,

falo nada... como mt gente aqui falow, eu passei mal soh de ler esse review... kra,,..... to passando mal ate agora.... li essa review ouvindo a trilha sonora de SDA e putz.... parece que gosto de sofrer..... mas não pensem que eu sou louca, só toh super ansiosa :wink:
 
Uma única pergunta Ehlana, nem li o review, pois quero ter todas as surpresas, mas gostaria de saber se a minha personagem favorita, Galadriel, aparece no RDR, como no casamento, etc. É que eu adoro a Cate Blanchett. :D Obrigado.
 
Roconildon disse:
mas gostaria de saber se a minha personagem favorita, Galadriel, aparece no RDR, como no casamento, etc. É que eu adoro a Cate Blanchett. :D Obrigado.

SPOILER!

A Galadriel tem uma participação diminuta no filme, mas mesmo assim significativa ;) A primeira vez que ela aparece é numa visão que Frodo tem no covil da Shelob (é uma cena muito bonita); a outra, é nos Portos Cinzentos :)
 
Ehlana, eu adoro spoilers, pra mim não acabam com nenhuma surpresa...Bem, eu gostaria que voce me respondesse o como ficou o fim do Sauron, o como ele se extinguiu. Eu li em um review, que seu fim tinha ficado de um certo modo "cômico", o que me deixou bastante apreensivo.Abraços.
 
É aqui que vemos a diferença de um texto jornalistico "frio" e um texto de uma fã. A ponto de chorar? Orgasmos múltiplos ? Nem tanto, nem tanto. Já vi que esse pessoal vai ser protagonista de algumas cenas embaraçosas no cinema.... :lol:

Mas, o texto, apesar da citações estranhas (monte da Condenação ? :eek:), é pura emoção para quem lê. Ai, ai, os dias nunca se arrastaram tão lentamente...
 
Vishh criei coragem e li o review ,criei mais coragem ainda eli essas 5 pags do top ...
to emocionado , e num vejo a hr de chegar dia 25 (ou dia 20 depende da sorte né :mrgreen: )
demais o review da ehlana , muito bom mesmo , faz a gente se arrepiar todo , não sou muito de chorar mas to achando que nesse filme não vo aguentar !!
e que venha o retorno do rei ...(rapido pelamordedeus)
 
SPOILERS!

MetaliuM disse:
Bem, eu gostaria que voce me respondesse o como ficou o fim do Sauron, o como ele se extinguiu. Eu li em um review, que seu fim tinha ficado de um certo modo "cômico", o que me deixou bastante apreensivo.Abraços.

Cómico? :o?: Não ficou nada cómico, pelo menos do meu ponto de vista :? Quando o Anel é destruído, vê-se Barad-Ur a cair e o Olho de Sauron a "contorcer-se".
Mas também... há pessoal que considera tudo cómico :lol:

Heceldamar disse:
É aqui que vemos a diferença de um texto jornalistico "frio" e um texto de uma fã. A ponto de chorar? Orgasmos múltiplos ? Nem tanto, nem tanto. Já vi que esse pessoal vai ser protagonista de algumas cenas embaraçosas no cinema.... :lol:

:lol: :lol: :lol:

Não foi a minha intenção elaborar um texto jornalístico ;) Aliás, eu tive o cuidado de o mencionar ;) Eu poderia ter feito uma análise mais distanciada e também mais estruturada, mas escolhi não a fazer - quis antes falar da minha experiência como fã. Haverá críticos que se ocuparão de analisar o filme de forma fria e profissional ;)

Heceldamar disse:
Mas, o texto, apesar da citações estranhas (monte da Condenação ? :eek:), é pura emoção para quem lê. Ai, ai, os dias nunca se arrastaram tão lentamente...

Obrigada :)
Quanto ao Monte da Condenação, é essa a tradução portuguesa. O orginal e "Mount Doom" - e "Doom" tanto pode ser traduzido como "Perdição", como por "Condenação" ;)

Ghân-Buri-Ghân. disse:
não sou muito de chorar mas to achando que nesse filme não vo aguentar !!
e que venha o retorno do rei ...(rapido pelamordedeus)

Provavelmente vais chorar :lol:
Como eu já disse, fui à antestreia com os Tolkienianos e, nos créditos, uns ficaram sentados nas cadeiras a olhar para o ecrã e a chorar, enquanto outros se abraçaram, também a chorar. Não só o filme é emotivo, como o facto de ser o último (e de estarmos na boa companhia de fãs), amplia os sentimentos :) E a música da Annie Lenox também não ajudou muito a conter as lágrimas...
 
Ehlana disse:
SPOILERS!

Heceldamar disse:
Mas, o texto, apesar da citações estranhas (monte da Condenação ? :eek:), é pura emoção para quem lê. Ai, ai, os dias nunca se arrastaram tão lentamente...

Obrigada :)
Quanto ao Monte da Condenação, é essa a tradução portuguesa. O orginal e "Mount Doom" - e "Doom" tanto pode ser traduzido como "Perdição", como por "Condenação" ;)

É a questão do "se acostumar". Acho que para todos é beeeeem estranho "Monte da Condenação", mas depois de um tempo até que não é feio, não. O mesmo se dá com as traduções da Devir. Eu sempre fui critíco ferrenho, mas até que já acho bonito "Águas Profundas", apesar de preferir Waterdeep.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo