• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis - A Guerra do Anel Estratégia

para quem não viu vou colocar abaixo imagens do jogo.

guerradoanel.jpg


game_screen1.jpg


game_screen9.jpg


game_screen3.jpg


game_screen10.jpg
 
O War of the Ring é caído, gráficos porcos e jogabilidade idem. Mto ruim msm.

Mas o Battle of the Midlle-Earth da Eletronic Arts, putz!!!!! Os screenshots e o trailer do jogo mostram batalhas ÉPICAS, e com gráficos alucinandtes pois usam a engine gráfica do tb maravilhoso C&C: Generals, sonorização perfeita e espera-se q , já q a EA tem direitos de adaptação dos jogos baseados nos filmes, as trilhas sonoras seja as msm do filme, do já aclamado Howard Shore.

Como nos filmes.... Lágrimas! :wink:
 
Po esse War of the Ring, parece uma copias do WarCraft 3 olha so essas arvores, o estilo dos monstros e o pior nele se vai pode joga com Legolas Aragorn ... , estilos os herois de ca raça do WarCraft3
 
Os screen shots são bem WAR III... mas como esse jogo é um clássico em boas Lan Houses, acho que vai ter bastante gente jogando.
Por favor, vocês que jogaram o Demo, o que é ruim nele(além dos gráficos forçados)?
 
cras, vo ser sincero com vcs:eu GOSTEI MUITO desse war of the ring!!!!eu sei q eh bem copiado do warcraft 3 e coisa e tal, mas eu acho q ele ficou muito legal assim memo, o da EA vai ser melhor com certeza, mas esse tb eh bem loco,eh a minha opnião......
 
igordrm disse:
eu ja joguei o demo desse
mto ruim
o melhor vai ser um que se chama battle for middle-earth, acho que o nome é esse mesmo
da EA tbm se não me engano
mas tá meio longe de ser lançado ainda

Os links pra baixar o demo lah na Devir não taum funcando, da onde vc pegou? Kazaa tem?

Warcraft fica no xinelo perto de age of empires :wink:
 
peguei esse jogo a 1 mes (2 CDS !) mas nao gostei nao ... muito cheio de frescura ... o desenho dos personagens nao ficaram muito bonitos
 
As opiniões não são muito boas, não ? Bem, de qualquer jeito, é incrível como o pessoal da EA consegue extrair tanto material de guerras, como se SdA fosse uma narrativa mais centrada em guerras do que em personagens. Ainda me pergunto porque nimguém nunca teve a ideia de lançar um jogo assim (melhor, claro, pela as opiniões que eu li) baseado no Sillma. Com raras exceções (como a narrativa de Beren e Lúthien), é só guerra. Ia ser super legal lutar em Utumno ou comandar as hostes de Fëanor no fratricídio de Alqualondë.

Novamente, não duvido que seja tudo culpa do Christopher. Se o cara está se matando para não vender o direito do Hobbit, imagine do Sillma... :roll:
 
De fato, Heceldamar...

Seria bem legal termos as guerras descritas no Silmarilion no excelente game...

Enquanto isso não acontece, vou me contentar com os dois descritos neste tópico, hehehe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo