• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recuperação , quem ficou ???

Tenho q fazer prova substitutiva em duas matérias... Estatística e Matemática Financeira :osigh:
O pior é q numa delas, eu já fechei, alcancei a média, mas tenho q fazer msm assim, pq bombei numa das provas (foram duas). Agora preciso fazer uma outra pra substituir a nota daquela prova... :disgusti:
 
Acho q vou fikar so d 1 materia assim eu espero ... mas eu tb to meio pendente em matematica

Amanha eu vou fikar saberndo em q materia estou
 
bem eu tive q lutar bastante mas passei em todas sem recuperação....
agora é só rock´n roll :mrgreen:
 
Fiquei de PP (Progressão Parcial - vc tem aulas do outro ano,e ao mesmo tempo faz uns trabalhos do primeiro pra compensar) em Biologia,mas isso eu já esperava...fui PÉSSIMA eu Bio o ano todo... :tsc:
Agora o meu problema é Geografia,por que a professora marcou a prova de recuperação pra sexta passada,mas ela não foi!Agora o pessoal que ia fazer a prova registrou ocorrencia,pq só o que falta é ela vir dizer na reunião que eu tirei nota ruim,não fiz a prova e coisas do genero :x
 
nháá ki odio DP de inglês por falta mais uma vez :disgusti:
e exame de marketing por 0,2 , eu vo lá na facu chorar esse o,2 pra num ter ki fazer exame , palhaçada exame por causa disso só
 
Esse meu final de ano foi mais tranqüilo. :dance:

Fechei tudo no 3º bimestre, ou seja, 4º Bimestre foi só alegria!! As minhas notas baixaram um pouco, mas eu já tinha passado de ano mesmo, então nem liguei. :mrgreen:
 
A eu fikei em ingles(q vergonha) mas ja passei d ano
q alivio num aguentava mais esta vida d tensao-pre prova final :mrgreen:
 
Eu já fiquei de recuperação 2 vezes no colégio...

Na quinta série, em Educação Física. Sabe como é, nerd etc. :obiggraz:

E no primeiro ano, fiquei em Física, logo nas 2 primeiras provas eu já sabia que ia ficar. Aí me dediquei e tirei 8 na terceira prova, 9 na quarta e 10 na recuperação.

Na faculdade é um pouquinho mais complicado. Não minha não tem prova final e nem segunda chamada (a não ser nos casos previstos em lei). Ou seja, faltou prova ou tirou menos de 3,5 em qualquer uma delas, é reprovação imediata. E a média pra passar é 5. Como eu sou bolsista, ainda tenho que manter a média acima de 7,0. Dá trabalho, mas não é impossível...
 
Física.... maldita física... mais uma prova de que eu naum fui feito pra matemática e raciocínios lógicos... :disgusti:
 
Na minha escola não tem essa moleza de "passar no 3º bimestre". Tem que se esforçar até o fim. Se tirar nota vermelha no quarto bimestre, vai pra recuperação e pode repetir.

Mas felizmente não é o meu caso. Passei fácil. :grinlove: Só Educação Física que eu faltei demais, mas não tem recuperação dessa matéria. :grinlove:
 
Bah, hoje eu garanti o meu 10 do trimestre. Eu fiquei em recuperação em História mas gabaritei ela e agora to com 10 :mrgreen: (isso eu acho meio injusto, mas fazer o que... :obiggraz: tem pessoa q se esforça pra passar sem recuperaçao e tira 8, daih chega neguim na recuperaçao e tira 10, isso é foda :tsc: )
 
Ahhhhh aqui na minha escola são só 3 etapas...cada uma valendo 30, 35 e 35 reespectivamente...
Eu passei fácil, já no meio do ano...nunca tomei recuperação...bleeeeh...por isso eh que eh bom ter amigos que deixam você copiar as lições, e professores que puxam saco ateh mesmo quando você mata aula na cara deles...
 
Uma luz no fim do túnel.. talvez naum vá pro apoião em física !!!
rezem por mim... ou façam um trabalho de 16 páginas sobre Gravitação Universal e me mandem por email até essa quinta....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo