• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã de OSdA sofre...

Diego Tûk

Usuário
Eu estou indignado com o que fazem com os fãs de OSdA...
Estava eu no shopping procurando um DVD de A sociedade do Anel, pq o que eu tinha quebrou.
Até hoje me lembro da embalagem desse DVD, que eu comprei no dia do lançamento: dobrável, perfeita... uma das mais originais que eu já vi...
Mas, sábado, eu vi a nova embalagem do DVD... ridícula, é uma embalagem comum e barata, de plástico... Igual a caixa do DVD de ADT... Eu queria saber pq naum fizeram aquela embalagem dobrável, que era perfeita... O DVD do harry Potter tem essa embalagem original, pq os DVDs de OSdA não merecem o mesmo tratamento????? É muita picaretagem... :puke: :cry:
Em todas as lojas os DVDs são assim, ou é só por aqui? Caso alguém saiba onde vendam o DVD de A Sociedade do Anel com a capa dobrável, alguém me fale por favor...
 
O DVD do harry Potter tem essa embalagem original, pq os DVDs de OSdA não merecem o mesmo tratamento?????

Deve ser pq o DVD de senhor dos anéis vendeu mais do que uma edição apenas...dae tiveram que fazer outra só que com embalagem comum...enquanto que o DVD do HP ainda tá na primeira edição

:aham:
 
A embalagem de papelao, apesar de mais bonita, é pouco duravel. A de plastico é mais tosca, mas com certeza ela protege melhor o DVD, q no final é o que importa.

Mas eu te entendo... :wink:
 
O meu que o diga! Tenho essa embalagem emperequetada, dobrável e muito bonita...Aquele "botão" que segura o cd é muito frágil, os dois ja estão gastos de tanto serem apertados. Tenho que tomar cuidado ao abrir a embalagem para os cds não caírem no shão. Alem do mais, as bordas tambem ja estão machucadas...
 
Eu acho que o pior é que os DVD's de SDA aqui no Brasil não possuem a opção de escolha do som DTS, que é mil vezes melhor que o Dolby. Eu tenho as versões extendidas americanas e nelas há essa opção.
 
Bueno...

é por essas que eu não guardo meus DVDs em suas capas... ou o DVD quebra, ou o botão fica gasto demais e estraga...

Quanto aos VHS... Basta você pedirem para o dono da locadora onde vocês alugam fitas com mais freqüência encomendar as fitas para vocês... principalmente agora, que elas já não estão saindo muito...
 
MetaliuM disse:
O meu que o diga! Tenho essa embalagem emperequetada, dobrável e muito bonita...Aquele "botão" que segura o cd é muito frágil, os dois ja estão gastos de tanto serem apertados. Tenho que tomar cuidado ao abrir a embalagem para os cds não caírem no shão. Alem do mais, as bordas tambem ja estão machucadas...

O seu DVD tá acabado pq vc naum sabe cuidar dele. O meu era perfeito, mas eu fui fazer a besteira de emprestar...
E ninguém me disse se ainda posso encontrar a edição do DVD dobrável.
 
Pra quem quiser comprar VHS do SdA, é bom dar uma olhada nas lojas da 100% Video. Normalmente eles disponibilizam VHS novos ou usados para venda. :wink:

Mas é verdade... a "caixa" onde veio o DVD de ADT é bem tosco... prefiro a da SdA :|
 
nossa meus dvds tao inteirinhos em suas devidas embalagens é soh ter cuidado
eu adoro a embalagem do da SdA e queria q o ADT fosse assim tb :/ qndo chegou aqui em casa levei um susto, achei q o meu era falsificado iuahaui
 
Também prefiro muito mais a embalagem do SdA, linda. Enquanto a do AdT é toda de plástico. Fiquei indignada :x !!!

Mas a capa do meu SdA tá em ótimo estado e está muito bem cuidada. Eu trato como se fosse de cristal, nem deixo em lugares visíveis para não correr o risco de a minha empregada deixar cair ou danificar alguma parte, seja a capa seja o DVD(pode ser exagero mas...), e quando eu vou emprestar é com aquela característica enxurrada de recomendações.

E quanto a venda de VHS, também fiquei super chateada na época em que eu ainda não tinha DVD e isso foi durante muito tempo mesmo, quase propus para a moça da locadora me vender a dela. Só que talvez voces se perguntem como eu tenho a capa dobrável, é muito simples, quando lançaram eu implorei pro meu papai comprar e mesmo não tendo aparelho DVD ainda, tava com meu filme SdA garantido :mrgreen: (fanático é fogo, hein! :mrgreen: )

Aproveito para perguntar aqui, mesmo que não seja o lugar certo, se eu sou a única que odeia as dublagens que eles fizeram nos filmes. Eu sempre assiti em ingles com legendas, são muito melhores na minha opnião, mas um dia consegui que meu pai visse comigo, mas aí ele me obrigou a colocar dublado, foi quando eu vi o estrago que eles fizeram. Odiei a voz do Legolas, e acabaram com a voz dos hobbits, e as vozes da Arwen e Galadriel são quase iguais!
 
Eu também não teria parado se não tivesse tido a infeliz idéia de convencer o meu pai a ver comigo. Ou de convidar umas amigas minhas que não entendem nada mas também não tem a mínima curiosidade de ler o livro para assistir aqui em casa. Vai por mim não cai na besteira de assistir dublado, é o pior que voce poderia fazer até hoje escuto ecos da voz horrível da Arwen e do Aragorn conversando em élfico quando ela vai salvar o Frodo, e também do Legolas falando do lamento por Gandalf em Lórien. As falas élficas dos outros nem me faça lembrar!
 
Pra dizer a verdade, eu nunca parei pra ver os filmes dublados, hehehe...

Eu não agüento ver em dublado mais do que 10min. É horrível. Um dia eu e meu amigo estávamos sem nada para fazer e resolvemos ver em dublado o AdT.... terrível :puke: quando o Gandalf diz no início do filme: "Você não pode passar!" senti uma dor nos rins de matar :wall:
Não consegui prosseguir a ver o filme depois de ouvir o Gollum.... :o?: 8O :osigh: :disgusti: É vexaminoso... Não vejam. Faz mal à saúde....
 
Théoden King disse:
Pra dizer a verdade, eu nunca parei pra ver os filmes dublados, hehehe...

Eu não agüento ver em dublado mais do que 10min. É horrível. Um dia eu e meu amigo estávamos sem nada para fazer e resolvemos ver em dublado o AdT.... terrível :puke: quando o Gandalf diz no início do filme: "Você não pode passar!" senti uma dor nos rins de matar :wall:
Não consegui prosseguir a ver o filme depois de ouvir o Gollum.... :o?: 8O :osigh: :disgusti: É vexaminoso... Não vejam. Faz mal à saúde....

Um belo dia, eu e minha amiga estávamos morrendo de vontade de ver AdT. Fomos em tudo que é lugar, mas estava tudo alugado, só tinha uma cópia dublada. Fazer o que, né? Nós vimos...QUE COISA HORRÍVEL!!! Eles falam Rohan aportuguesado, tipo Rorram. O Gollum tá nauseante, falando "Meu Precioso". Eca! Além de Legolás É UMA PROPAROXÍTONA, SEUS IDIOTAS!!! A voz do Aragorn parece a do Agnaldo Rayol... :eek:
 
diego freitas disse:
E ninguém me disse se ainda posso encontrar a edição do DVD dobrável.

compra o de plástico e coloca na caixinha velha e dobrável...

eu prefiro as caixas dobráveis também...são mais bonitas e dão uma impressão mais..."cauidadosa" parece "feito à mão"..mais natural que plástico...
quanto à dublagem...eu e minhas amigas colocamos alguns instantes em português...e quando ouvimos o boromir falando "meu rrrrrrei" pro aragorn...uahuahua...foi comico pacas :lol: :lol:
 
Bom, sorte sua que foi só uns instantes. Acho que voce não ouviu a Galadriel na cena do espelho, ou ouviu? Senão não pense nem um segundo em ver, só não é pior do que o erro da Veja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo