• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simplesmente Idiota

Vinci

Usuário
Eu realmente não sei como é a "sociedade" norte americana em questão de escola. Mas pelo pouco que eu sei, graças a mídia (aquela garota fofoqueira), é o lance da popularidade e da existência de Zés Ninguéns que são completamente ignorados...
Porra, fico indignado com isso. Ainda mais que vi o clipe de NUMB... :mrgreen:
 
Omykron disse:
q q vc quis dizer com isso? :eek:
Tipo... Pelo pouco que eu sei, nas escolas norte-americanas ocorre uma rotulação imensa. São os "nerds", as "líderes de torcida", etc... E dentre esses há ainda a rotulação de "popular" e "zé ninguém"...
Será q isso naum traumatiza a pessoa ou coisa assim?
Queria a opnião de vocês...
 
Sempre tem aquele grupo mais "descolado" e aquele grupo que é deixado de lado. Sem contar um ou outrro cara que sempre é zoado. Isso acontece em todo lugar do mundo, ou vai dizer que na sua escola todo mundo era amigo de todo mundo?
 
Bom, vai de cada um interpretar e aceitar ou não isso, e vai de amigos também, sempre tem panelas, rótulos e etc onde quer que seja... Pra mim entra por um ouvido e sai pelo outro...
 
hahhaha tem sempre a patty, o jogador de futebol e o nerd!
Mas na boa...não é só nos filmes, isso realmente acontece nas escolas!
 
isso acontece mais nos eua pq lá ta impregnada a cultura da segmentação da sociedade,da rotulação "sob a égide do capitalismo" ....
mas realmente acontece mto no BR e muitos outros países (principalmente os mais afetados pela cultura americana)...
mas cada vez mais vêm caindo muitas definições do mundo escolar...n sei se vcs concordam comigo,mas hj existem muitos mais dos "populares" q leem,são informados...tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....os rótulos tendem a acabar,ou pelo menos se abranger mais,pq as "exigências" do mundo são maiores

eu axo q ninguem entendeu nada,né :mrgreen: ???hehehe....that´s just what i think :mrgreen:
 
Eh cara, nao importa se o cara é um bostão ou o super bom, sempre eles tem algo pra tira proveito uhehuehue tipo assim, quem nunca precisou urgente dum nerd pra copia uma tarefa ou pra tira aquela nota num trabalho ????
 
Sherlock Holmes disse:
eu pelo menos busco tratar bem à todas as pessoas , passei por problemas de saude ultimamente , isso por incrivel que pareça ampliou muito minha visão :obiggraz:

deve ajudar a ver como tudo isso é banal :mrgreen: o q importa msm é ser vc msm e não se importar com os rótulos
 
talvez essa "discriminaçao" apareça mais porque a maioria dos filmes são americanos...e muitos dos filmes deles falam sobre assuntos que têm aver com isso...
 
eu sempre fui um dos nerds.... mas nunca quis ser nada diferente.....acho q popularidade sux, nao tenho paciencia para gente.... nao creio q o fato de vc nao ser popurar traumatize niguem .....



Dwarf
 
Coiote disse:
isso acontece mais nos eua pq lá ta impregnada a cultura da segmentação da sociedade,da rotulação "sob a égide do capitalismo" ....
mas realmente acontece mto no BR e muitos outros países (principalmente os mais afetados pela cultura americana)...
mas cada vez mais vêm caindo muitas definições do mundo escolar...n sei se vcs concordam comigo,mas hj existem muitos mais dos "populares" q leem,são informados...tem mto "nerd" q sai pra balada e cata mulher....os rótulos tendem a acabar,ou pelo menos se abranger mais,pq as "exigências" do mundo são maiores
e verdade eu sempre fiquei no meio termo e ja levei muitos nerds para a balada ... e namorava uma das minas do volei(q sao as garotas populares) ... e sou da "galera do rock" entum eu acho q este negocio d rotulo e extremamente banal
vc num pode rotular uma pessoa pelo oq ela curte ou pelo geito q ela se veste acho q cada um tem a sua vida e deiva cuidar dela ... e deixara as dos outros para eles proprios cuidarem
 
Sou NERD sim e daí???? :x



Sempre existe essa rotulação ora, normal... Eu era meio deslocado, tinha meu grupo de amigos e só. Falava com todos, mas eram todos colegas. Amigos mesmo, tive poucos. Mas bons amigos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo