• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Hives

Status
Fechado para novas mensagens.

Maedhros

Whadahell?
Como pode não ter um tópico sobre eles?!

THE HIVES
Formado em 1993 na cidade de Fagersta, Suécia, o The Hives recentemente subiu ao escalão de bandas "salvação do rock - ano 2000" com o hit "Hate To Say I Told You So". Fazem um belo dum rock que retorna às origens do punk.

DISCOGRAFIA
1997 Barely Legal
2000 Veni Vidi Vicious
2002 Your New Favourite Band (compilação)

Quem não conhece, procure por "Hate To Say I Told You So" (esbanja energia), "Main Offender" e "Die, Alright" (vocais alucinantes!).

E aí, alguém curte?
 
Eu curto! Pra falar a verdade eu adorava até "hate to say I told you so" virar trilha de "o bjo do vampiro" ¬¬ Mas eu vi um show deles na Tv! Mto legal!!!!! :D
 
Adoro, bom, vai o que eu escrevi pra rock side:

NeoDeSampa disse:
GonzoBox






Odeio dizer eu te disse
- Danilo Vinicius da Silva (NeoDeSampa)


Considerado "Lado B" pela MTV Brasil, invadiu a programação normal depois de uma amostra no programa "RIFF"; a banda fez-se ouvir. Seu primeiro single foi tema de novela Global, agora o segundo, tenta conquistar o público.

Nicholaus Arson na guitarra; Dr. Matt Destruction no baixo; na bateria Chris Dangerous;Vigilante Carlstroen na guitarra; e o vocal gritante de Howlin’ Pelle Almqvist. Falo do The Hives, uma banda sueca, assim como Roxette entre outros. Atualmente eles são uma das bandas que surgiram de lá e tentam conquistar o mundo, um país que tem cedido boas bandas ao cenário mundial.

Sou totalmente contra rotular uma banda, por isso ao invés de só dizer que a considero uma banda Punk Rock, Garage Rock; irei também justificar esse posto de vista.

Um som acelerado, com muita distorção, um baixo marcante e um vocal estridente; em parte isso é o Hives, mas a banda vai, além disso. Letras que passam um conteúdo, ao menos nos títulos, um ritmo acelerado são características marcantes.

As músicas não passam de 3:30minutos, sua batida é marcante e o refrão fácil de decorar. Por isso falo que é Punk Rock, mas sem deixar de lado o Garage Rock. Alguns dizem Hype. Talvez, mas acho que ela se encaixa melhor naqueles parâmetros.

Podia fazer uma breve síntese da discografia, mas esse não é trabalho pra um fan, mas sim para você que já gosta ou quer ouvir, portanto, limito-me a algumas sugestões.

Supply And Demand - Pode falar a banda é boa. A batida te deixa pensando: "já ouvi essa música!".

Knock Knock - Lembra um pouco a batida do White Stripes, porém com baixo (marcante) e o vocal mais agudo.

Fever (altamente recomendado) - Essa musica simplifica a definição da banda. (música do cd Aka I-D-I-O-T)


Hate to say I told you So

Find Another Girl - Uma baladinha, tem um swing na música.

Statecontrol - som de garagem

Untutored Youth - descubra por si só (música do cd Aka I-D-I-O-T)


Peço desculpas, pois faz um tempo que eu estava meio, longe do mundo d a música. Posso e estarei errando nas "rotulações", mas além de tudo. Parte do que é dito nessa seção acaba tendo um pouco de mim, portanto é normal isso.
Prometo melhorar.
Ouça The Hives e de sua definição, nunca siga a de alguém. Ouça, goste e então, mesmo odiando, eu direi: Eu te disse!




___________________________________________
 
Eu gosto do Hate Say I Tol you so o Right alguma coisa dessas q eu eskeci...
e tbm de Main Offender!

Eu tbm vi o show q passo na mtv! muito pequeno o lugar onde foi o chow!
 
Eu adoro The Hives! Na verdade, eu adoro qse tds essas bandas que começam com "The": The Strokes, The Hives, The Vines, The White Stripes...
Eu tenho o Veni, Vidi Vicious e achei o desenho do CD muito estranho... alguém tem e sabe o que é aquilo?!?
 
Existe um tópico do The Hives solto por aí sim! Tinha até duas páginas se eu não me engano!
The Hives é a melhor bandas dos "The", isso que eu não estou contando o Hellacopters, a banda tem uma pegada Punk, vocal rasgado, muito bom mesmo! Mas ainda pretendo conhecer mais sobre ela, minha música favorita deles é Die Alright
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo