• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

perciboy, não eh por nada não mas esse topico nao tem NADA a ver com isso. Se vc pder por favor por criticas no lugar adequado (tipo um topico chamado CRITICAS) eu agradeco. To tentando evitar spoilers e assim evito topicos lidando com criticas. Entao alem de off-topic a critica pode atrapalhar.

valeu


---------edit

hehehehe mas agora nao faz mais sentido! e que agilidade formidavel hein Gildor? :mrgreen:
 
Ungoliant disse:
perciboy, não eh por nada não mas esse topico nao tem NADA a ver com isso. Se vc pder por favor por criticas no lugar adequado (tipo um topico chamado CRITICAS) eu agradeco. To tentando evitar spoilers e assim evito topicos lidando com criticas. Entao alem de off-topic a critica pode atrapalhar.

valeu
Por isso que eu apaguei o post dele, Ungo. :mrgreen:
 
o gente, alguém sabe se as extendidas vão passar soh em formato maratona q vc eh obrigado a ver as duas de uma soh vez, ou se tb vão passar em separado q ai vc nun eh obrigado a ver as duas de uma vez, pode ver uma nun dia e a outra em outro?ah, e jah tah confirmado isso de q vão ficar soh uma semana?
 
Ungoliant disse:
Eönwë disse:
Putz... colocam dois cinemas em São Paulo mas os dois lá pro fim-do-mundo. Eu tinha esperanças que pusessem no Villa-Lobos ou no Pátio Higienópolis, mas não... :tsc:

O Market Place não é longe do Villa-Lobos... Eh soh pegar um pouquinho de marginal Pinheiros!!! (o q realmente pode ser ruim, mas eh soh evitar o rush)

Um pouquinho não, um poucão.
 
Deriel disse:
RS Bourbon Ipiranga
será mesmoooooo?????? :o?:

não acredito no que meus olhos lêem.... :mrgreen:

sério, gente, meu queixo caiu!
caiu, saiu rolando escada abaixo! :P :D :lol:

baaaaaahhhh, por essa eu não esperava...
valeu, Erú! :mrgreen:

e valeu Deriel, pela ótima notícia! :wink:


perciboy disse:
Takezo_ disse:
HUummm Píer 21, apesar de ser freqüentada por muita gente fresca, pati e mauricinho ....; vale a pena fazer o esforço APESAR de eu já ter assistido essas maravilhosas versões estendidas... Parabéns a Gaúchada que conseguiu trazer pra Porto Alegre uma cópia. :P

Concordo totalmente com vc, o Pier 21 é aonde existe a maio concentração de pattys e mauricinhos bombados dispostosa briga da cidade :twisted: . As duas unicas coisas que salvam aquele lugar são o Cinemark (gigantesco) e o Porcão :D . É como eu disse, talvez eu nao irei ver as versões estendidas porque jám tenho elas aqui em casa. Mas isso nao é uma certeza :nope: . Isso ainda será decidido. Bjos!!! :kiss:

ah, eu morei em Brasília há um tempo atrás e também não era fã do Pier 21, pela maior concentração de paty's por metro quadrado! :lol:
 
Bem, o Market Place não eh o shopping mais perto da minha casa...mas pelo menos poderei assistir as versões estendidas! :D
Mas não faz mto sentido, num país tão grande quanto o Brasil, soh 5 cinemas serem contemplados c/ a apresentação dos Estendidos. Ainda se as EE tivessem sido lançadas aki, blz. Mas há mta frescura contra nós.
Enfim, se alguem for ver as VE no MP, me manda um e-mail, pq n quero ir sozinha :osigh:
Obs.: N se preocupem, n sou psicopata :wink:
 
Mas pra quem já foi nos dois shoppins de sampa, tem diferenca entre os cinemas? Nunca fui no Santa Cruz, mas lah tem mais sala que no Market Place. As salas são muito melhores ou eh a mesma coisa padrao Cinemark (tela bem alta e plateia não muito inclinada)?
Eh Tudo! igual padrao Cinemark,
Alguehm vai assistir no Metro Santa Cruz?
 
galera...recebi um e-mail interessante do cinemark hoje....a previsão do tempo de exibição das versões estendidas é de DUAS semanas....contudo pode ser aumentado se fizer sucesso!!!

ou seja, há possibilidade de termos UMA semana de maratona com os 3 filmes!!!
 
Ai ai...equanto vocês comemoram, eu só choro ...como eu queria morar em Sampa ...mas tudo bem, eu já assisti SdA:Sda VE mesmo ... sorte de quem vai ver! Mas ainda há esperança (There is still hope ), eu tenho uma pssagem para Sampa de avião, vamos ver como minha mãe vai reagir, acho que devo ser o mais novo do Fórum Valinor
Não, vc não é o mais novo! Eu tenho 13 anos!! :P E vou pra Sampa amanhã!!!! Yey! E o Sp market é do lado da casa da minha tia!!!
 
Eu vou no Metrô Santa Cruz.
Só falta o dinheiro agora :disgusti:

Na vez que eu fui lá, a sala era bem diferente do que eu tinha visto.
Tipo, vc entrava nela e tinha umas cadeiras na frente e um grande paredão, daí vc subia as escadas que tinha dos dois lados e lá o resto das cadeiras, bem no alto, de frente pra tela. As cadeiras são como poltronas, bem grandes e tal.

Espero que não esteja muuuuuito lotado, que dê pelo menos pra pegar um lugar lá atrás.
Seria legal ver alguém aqui do fórum, mesmo eu não conhecendo ninguém daqui.
 
Não, vc não é o mais novo! Eu tenho 13 anos!! E vou pra Sampa amanhã!!!! Yey! E o Sp market é do lado da casa da minha tia!!!

Tipo, é o Market Place, não o SP Market... :roll:
Talvez eu vá no Market Place, alguém vai?
 
São José do Rio Preto é foda! Ja era de c esperar q ñ passaria aki, mas eu vo pro Rio no natal, vo ir na estreia la, e c der eu vo no da estendida, c alguem k quiser me levar.. :roll:
 
Nerwen disse:
Eu sabia que o Market Place estava dentro! Adoro este cinema, é muito bom, e melhor, pertinho de casa! :D

8-) é nois hehehe...

Market Place pode ser um cinemark pequeno, mas ainda sim tem cinemas de qualidade... já assisti a muitas pré-estréias lá...

Sobre o santa cruz, fiquei surpreso que eles escolheram este cinema e nao o de Higienópolis..... mas blz.... divirtam-se qem for no Santa Cruz....

To no MK Place na certeza.. :* 8-)

________________________
"I am the Mouth of Sauron, hear him speak..."

starwarskid.gif

Professor de Sword Kata
 
Bem, aqui no Rio não precisa nem combinar...só tem no downtown mesmo!!! 8O
A gente se vê lá cariocada... :lol:

Bjs... :kiss:
 
Eu juro que até agora não entendi o "porquê" dessa frescura... Só 5 salas é baixaria demais. Esse povo não pensa? Olha quanto dinheiro estão perdendo!! :x
 
Eu acho q de todas as cidades q receberão as versões estendidas São Paulo apesar de ter dois locais, ainda é a mais prejudicada pelo fato da imensa populaçào e também pela proximidade de cidades que com certeza irão visita-la só pra assistir as EE, eu moro em Ribeirão Preto (E dali Chopp!!!), são 300Km e com certeza vão sair vários Onibus pra esse fim.
Quem vai pra Sampa se prepara pra enfrentar o caos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo