• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Humm...vamos lah:

A graça era assistir antes dos americanos :(

Huahuahuahuahua...também acho, assim eles param de se gabar um pouco! :mrgreen:

ÊEEEEEE Warner!!!!!

Agora adia também o lançamento do RdR lá pra fevereiro... nada mais me surpreende

He he he he...a Warner deve estar achando que somos sua marionetes! :lol: Mas tudo bem, pelo menos dia 25 passa RdR neh? Ai meu Deus, agora eu to na dúvida! :roll:

isso é mal mais tempo mais concorrentes !

e mais tempo para pensar em como pagar mico com classe! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

___________________________________
"12º lugar no bolsão do Americano entre 60 pessoas, passei direto, dia 25 o desfecho do melhor filme do mundo: como a vida é curta e prazeroza!" :mrgreen:
 
Isso é bom... pois fiquei sabendo do concurso.

Antes tarde do que nunca... :roll:



---


Desisti. Eu sou de BH, talvez não dê pra eu ir mesmo... deixo a minha sorte pra outra pessoa e o meu apelo pra Waner para que façam pré-estréias de filmes bons em BH.
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
Realmente foi muito bom ano passado, alguem se lembra da briga de dois tiozinhos ao fim da seção foi hilário :lol:

heheheheh treta de cinema eh mto engraçado mesmo, especialmente quando não eh durante o filme!

mas se alguem tivesse me enchido o saco durante o filme e estragado a experiencia, eu partia pra porrada tb entao nao culpo o cara! :mrgreen:

E V, não faz sentido ainda haver uma pré pra imprensa nesse sabado. Se fosse assim, haveriam 2, como nos outros anos e os ingressos não teriam que ser tão limitados.

E para os organizadores: Se eram soh 2 salas de fans, o que tinha nas outras? Convidados só ou imprensa tb?
 
É impressão minha ou a Warner não tá se esforçando muito pra promover o RdR? Primeiro adiam a estréia, depois a pré-estréia... :tsc:
 
V disse:
devem ter feito isso por causa das versoes extendidas do dia 19.... eu imagino...

Na verdade eu acredito que eles fizeram isso a pedido dos jornalistas, que não devem ter gostado nada dessa idéia de dividir uma sessão com um bando de fãs alucinados que a qualquer passo em falso poderiam, num momento de estresse, estrangular o Rubens Edwald Filho, etc.

Provavelmente ainda haverá uma sessão nesse sábado, mas só pros jornalistas. Afinal, eles têm que ver antes de todo mundo, isso é óbvio.

Pelas desculpas esfarrapadas da Warner, acho isso bem possível mesmo.
 
Tisf disse:
Isso pode significar aumento de vagas não? :pray:

Não se iluda rs.

Bom, com isso, mais pessoas vão ter oportunidade de participar do sorteio :D
Por outro lado, a disputa fica mais acirrada :roll:


E como disse o V, a situação tá bem estilo Mr Hankey mesmo. Um cocô.
 
Qto ao motivo... vai aqui mais uma especulação...

A Warner preparou uma Pré-estreia para a TNT dia 20 de dezembro... e haveria essa outra pré-estreia dia 13 pra fãs e imprensa...

A sala do local da pré, pelo visto, cabem aproximadamente 160 pessoas... Como a TNT vai distribuir 30 convites duplos(60 pessoas) encaixa certinho com a gente...

Deve ter tido mais doq 60 pessoas da imprensa e eles resolveram postergar a nossa...

Ontem qdo fomos buscar o ingresso disseram q deu problema na gráfica e q eles nos entregariam hoje... no final acho q eles fizeram isso pra ganhar + 1 dia pra essa decisão...

Eu sempre defendi a calma e a sociabilidade na relação fãs/Warner dizendo q o diálogo era bom e q tinhamos q aceitar algumas imposições dele...

bom, minha paciencia acabou dessa vez... vamos fazer uma passeata pra jogar sacos cheios de m*rda na sede da Warner ... :lol: :lol: :lol:

É o início da campanha

Ei! Warner! Vai tomá no c*! - :x :x :x :x

Ahhhhhhh... ces't la vie ...

é ter paciencia e esperar mais uma semana... mas q perde o Glamour da pré... isso perde.

Eles bem q poderiam pelo menos nos dar mais alguns ingressos em compensação por essa sacanagem.... mas obviamente não irão faze-lo
 
Eönwë disse:
É impressão minha ou a Warner não tá se esforçando muito pra promover o RdR? Primeiro adiam a estréia, depois a pré-estréia... :tsc:
A Warner é malandra... Ela não precisa divulgar muito o filme... As criticas e manifestações ULTRA positivas fazem esse trabalho pra ela... :wink:
 
que palhaçada... :x

a Warner realmente tá fazendo o possível para tirar os fãs do sério....

não tem nenhum filme da Xuxa para estrear antes, né? (nesse momento, todas as teorias de conspiração possíveis e imagináveis vêm à tona desta cabeça atormentada... - chama o Mulder, please....)
 
Vocês acham que isto é decepicionante ??? Isso não é nada !!! Muito pior é morar em Vitória que não tem pre-estreia em dia nenhum e não vai ter nos cinemas as versões extendidas(culpa da Xuxa, da Sandy e dos dementes que assitem as duas) :x :x :x Isso sim é depressão !!!!
Mas tenho certeza que no dia 25 de Dezembro vai ser inesquecível ... nos 02 filmes anteriores foi muito bom ... só tinha fã na sala e não teve nenhum problema com gritaria ou babacas que atrapalham as seções, é claro que a galera vibrava nos momento cruciais mas com respeito e educação, não tenho dúvida que vai ser tão bom de novo !!! Vou comprar ingresso para a 1º e 3º seção do dia 25/12 , na primeira eu assisto sóbrio saio do cinema e tomo umas cerejas para na 3º eu assisto meio-bêbado e chorar bastante.
Boa sorte com a pré estreia !!!
Abraços,
Migdume
Ps- Morar em Vitória-ES só é ruim nesses casos pois no resto é só alegria e curtição !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
É por isso que eu adoro a Warner! :)
Mas deixe pra lá. Pelo menos ainda vai a Pré-Estréia. :mrgreen:
 
A WB deveria produzir mais comédias. Eles são realmente ótimos nisso.

Teorias para explicar os últimos acontecimentos:

1 - Deve ter alguém lá dentro com um senso de humor doentio;

2 - Tem um funcionário sabe que vai ser demitido logo, e que por isso tá esculhambando tudo.

3 - Uma produtora concorrente infiltrou alguém lá dentro;

4 - Greemlins tomaram de assalto os escritórios da produtora;

5 - O governo estatizou a WB e a gente não sabe;

6 - Os irmãos Warchovski foram ostracismados para a WB Brasil depois do fiasco do Matrix Revolutions e estão implementando um programa de qualidade total;

7 - A WB contratou alguém da Martins Fontes para cuidar do Filme, contando com a "experiência" e o "conhecimento do mercado" que essa "maravilhosa" "editora" já acumulou no país ao "traduzir" e "publicar" as obras de Tolkien no Brasil;
 
Dia 20 eu poderei ir. Já fiz meu cadastro, só lamento por quem não vai poder ir e tal... mas já aviso que, em sendo sorteado, aqueles que me maltrataram com spoilers inconvenientes ano passado que sumam da minha reta!! :twisted:

(nossa, quanto tempo que não uso um twisted o_O )
 
Cadastro feito.... agora é só torcer e tentar arrumar a fantasia....

Só uma dúvida: mesmo com o adiamento, a gente só vai ser avisado um dia antes???
 
Morwen. disse:
Cadastro feito.... agora é só torcer e tentar arrumar a fantasia....

Só uma dúvida: mesmo com o adiamento, a gente só vai ser avisado um dia antes???

Provavelmente não(eu arriscaria dizer q com certeza não)... embora o prazo das inscrições ainda estejam sendo discutidos(afinal nos pegou de surpresa) nós vamos no máximo avisar na quinta... mas eu arriscaria dizer que na terça ou quarta já estaremos ligando pras pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo