• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da Premiere em Berlim

Nem reconheci o Dominic na primeira foto!!!! Ele num tá muito bonitinho assim não!!! A Liv tava bonita, mas na Premiere de ADT ela tava bem mais bonita, o Viggo tava MARAVILHOSO e o Peter tava "do mesmo jeito de sempre"!!!
Agora eu fico P*** com uma coisa: Por que raios eles não fazem uma PREMIERzinha aqui no Brasil, nem que fosse com poucos atores, só pela festa já valia a pena :? :?
 
Eowyn_Br disse:
Agora eu fico P*** com uma coisa: Por que raios eles não fazem uma PREMIERzinha aqui no Brasil, nem que fosse com poucos atores, só pela festa já valia a pena :? :?

Ui! :eh:

Complicado... Q seria ótimo, acredito q ninguém duvide.

Mas naum vamos reclamar, naum eh msm?! Muitas outras cidades do mundo ficaram sem uma premiére de ORdR, o Brasil eh soh mais uma. :wink:

Embora eu naum acredite q a Warner/New Line fizesse uma premiére com os astros da trilogia como fizeram na Nova Zelandia, em LA ou essa em Berlin... :gotinha:

Acho ateh q fizeram muito mandando o Viggo fazer divulgação em terras tupiniquins... :eek:

Naum q naum merecessemos!! Claro q merecemos!! Afinal, somos fãs tbém, naum somos?! :eh:

Mas em c tratando d Warner/New Line, jah viu, neh?? :gotinha:

[]'s...
 
estiloso o cabelo do DOM? assisti na cagada(passando de canal) o DW, o canal alemão, e tava falando da pré-estreia, o Dom faz uma pose gay com esse cabelo :lol: ! e é o Bruce Lee q ta na camisa! Toda vez passa imagens novas!! :mrgreen:
 
Realmente o Dominic tá meio estranho. :eek: Até tá parecendo com o Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers. :lol:
 
Ow! O cara tah no estilo!! :obiggraz:

E ficow realmente parecido com o Kieds... Quando o cabelin dele era loiro. :eek:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo