• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis - A Guerra do Anel Estratégia

Saiu esta semana o jogo O Senhor dos Anéis - A Guerra do Anel pela Sierra.
Trata-se de um jogo de estratégia baseado na guerra do anel, bem parecido com a série Warcraft.

Segue um trecho da matéria:

"Jogue ao lado das forças do bem, que lutam bravamente para destruir o anel, ou junte-se as legiões do mal para reinvindicar o controle sobre a Terra Média para sempre !

• Combates multijogador online na Terra Média
• Feitiços poderosíssimos para lançar no campo de batalha, enquanto o bem e o mal se enfrentam na tentativa de controlar o destino de todos.
• Exército reforçado com os heróis e os vilões da saga O Senhor dos Anéis: Legolas, Aragorn, Gimli, Frodo, Gollum, Saruman e muitos outros aguardam seu comando
• 20 campanhas individuais e três modos multijogador para até oito participantes

O game também dá suporte a um robusto e completo modo multiplayer, para fã nenhum de estratégia botar defeito.
Em uma entrevista, o produtor Ed del Castillo da Liquid Enterteriment softhouse, que produziu o game, declarou que reproduzir fielmente todos os fatos da obra clássica de Tolkien em um jogo, é humanamente impossível. Mesmo assim, a empresa estudou e pesquisou exaustivamente todo e qualquer material referente a Senhor dos Anéis, para oferecer aos fãs uma experiência única. Castillo declarou que toda a sua equipe nutre profundo respeito e amor aos livros de Tolkien."


Gostou? Então acesse o site da Devir e veja a matéria completa e também imagens do jogo.
 
Para quem foi louco por age of empires I e II (the conquerors) e curte senhor do aneis o jogo deve ser um alucínio... Acho q vou voltar a jogar algum joguinho no pc de novo :D
Alguêm sabe sobre aqueles jogos dos sda emn terceira pessoa, que a matéria se refere ao do retorno do rei, mas dos dois primeiros? Se alguêm souber um link ou algum outro lugar onde eu possa encontrar alguma coisa posta pra mim... bjos
 
eu ja joguei o demo desse
mto ruim
o melhor vai ser um que se chama battle for middle-earth, acho que o nome é esse mesmo
da EA tbm se não me engano
mas tá meio longe de ser lançado ainda
 
igordrm disse:
eu ja joguei o demo desse
mto ruim
o melhor vai ser um que se chama battle for middle-earth, acho que o nome é esse mesmo
da EA tbm se não me engano
mas tá meio longe de ser lançado ainda

Mas quais são as diferenças entre eles, igordrm?
 
Eu joguei a Demo e na verdade nao joguei mto...

Pq eu achei chato pra kct... Mas talvez seja pq eu tive que diminuir o grafico no minimo e mesmo assim ficou bem lentinho.
 
Láthspell disse:
igordrm disse:
eu ja joguei o demo desse
mto ruim
o melhor vai ser um que se chama battle for middle-earth, acho que o nome é esse mesmo
da EA tbm se não me engano
mas tá meio longe de ser lançado ainda

Mas quais são as diferenças entre eles, igordrm?

o battle é + realista
esse war of the ring é mto fantasioso assim os bunecos estranhos
lembra o formato dos carinhas do warcraft 3
 
49979.jpg


esse ae
 
Eu que adoro WarCraft e sou fanático por SdA foi adorar sem dúvida nenhuma este jogo. Mal posso esperar!
 
Humm...sei não, eu gostava de War Craft, mas essas imagens já estão me deixando na dúvida!

________________
"Hon mabathon. Rochon ellint im."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo