• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Set de Dezembro: Retorno do Rei

É...amanhã eu realmente preciso visitar o jornaleiro :twisted: ...ou talvez, tratando-se dessa cidadezinha miserável :disgusti: , vou ter q visitar todos os jornaleiros da cidade ou esperar ainda até a revista chegar. Espero ter sorte amanhã. :wink: Eu tenho as outras duas e essa eu faço questão de ter também! :obiggraz:
 
Ahrdarah disse:
É...amanhã eu realmente preciso visitar o jornaleiro :twisted: ...ou talvez, tratando-se dessa cidadezinha miserável :disgusti: , vou ter q visitar todos os jornaleiros da cidade ou esperar ainda até a revista chegar. Espero ter sorte amanhã. :wink: Eu tenho as outras duas e essa eu faço questão de ter também! :obiggraz:

Desculpe Ahrdarah, mas onde vc mora?
 
Ontem visitei várias bancas e nada! Mas vou continuar procurando! Já que não consigo encontrar as pilhas Duracell pelo menos compro a revista!
 
Yoda disse:
Ahrdarah disse:
É...amanhã eu realmente preciso visitar o jornaleiro :twisted: ...ou talvez, tratando-se dessa cidadezinha miserável :disgusti: , vou ter q visitar todos os jornaleiros da cidade ou esperar ainda até a revista chegar. Espero ter sorte amanhã. :wink: Eu tenho as outras duas e essa eu faço questão de ter também! :obiggraz:

Desculpe Ahrdarah, mas onde vc mora?

ISSO é HORRIVEEL mas eu vou responder por ela tb....A GENTE mora no fim do mundo q chama Mogi Mirim :evil: (a duas horas de SP).....aaaaiiii aki TUUDDOOO demora pra chegar...acho q ano passado fui comprar a SET lá quase no Natal, uma semana antes.....é um HORROR!!! :disgusti:
 
Minha SET veio com defeito!

Isso mesmo, e o que é pior, aqui em Aracaju/Se, TODOS os exemplares vieram com defeito, com páginas duplicadas e páginas faltando.

Deram-me a opção de devolver a revista e receber o dinheiro de volta, mas, será que a editora Peixes vai mandar uma nova leva delas para cá?

Alguém consegue imaginar a minha frustração?

Cristiano :x
 
Finduilas disse:
Yoda disse:
Desculpe Ahrdarah, mas onde vc mora?
ISSO é HORRIVEEL mas eu vou responder por ela tb....A GENTE mora no fim do mundo q chama Mogi Mirim (a duas horas de SP).....aaaaiiii aki TUUDDOOO demora pra chegar...acho q ano passado fui comprar a SET lá quase no Natal, uma semana antes.....é um HORROR!!!
Yoda, como a Finduilas já contou, moramos num fim de mundo chamado Mogi Mirim...tudo chega atrasado... :evil:
Ana, pode ficar sossegadinha viu, que hj fui no jornaleiro da praça e tinha uma pilha de SET quase na entrada...( tudo bem q eu demorei um bom tempo até perceber que elas estavam ali :lol: )
A capa tá MARAVILHOSA !!! :grinlove: Não li nada ainda...tô enrolando p/ ler :mrgreen:
 
Pelo visto eu não sou a única que não encontro essa revista EM LUGAR NENHUM!!!!!!!! Já rodei as moires bancas aqui de Recife e nenhuma delas recebeu a SET desse mês!!!!!!! Bem, vou continuar procurando, é o jeito...... :x :x
 
Ahrdarah disse:
Finduilas disse:
Yoda disse:
Desculpe Ahrdarah, mas onde vc mora?
ISSO é HORRIVEEL mas eu vou responder por ela tb....A GENTE mora no fim do mundo q chama Mogi Mirim (a duas horas de SP).....aaaaiiii aki TUUDDOOO demora pra chegar...acho q ano passado fui comprar a SET lá quase no Natal, uma semana antes.....é um HORROR!!!
Yoda, como a Finduilas já contou, moramos num fim de mundo chamado Mogi Mirim...tudo chega atrasado... :evil:
Ana, pode ficar sossegadinha viu, que hj fui no jornaleiro da praça e tinha uma pilha de SET quase na entrada...( tudo bem q eu demorei um bom tempo até perceber que elas estavam ali :lol: )
A capa tá MARAVILHOSA !!! :grinlove: Não li nada ainda...tô enrolando p/ ler :mrgreen:

Ahrdarah e Finduilas, entendo vocês perfeitamente, hoje eu moro em Ribeirão Preto, aqui as coisas chegam fácil, mas eu nasci em Cajuru e quando morava naquele finzinho de mundo era terrível pra chegar qualquer coisa, ainda é. Agora eu sou camarado com meus amigos de lá e esse fim de semana estou levando 4 revistas pra uns amigos meus que me ligaram pedindo. Vamos ajudar né.
A gente sabe como é fica sem essas coisas.... :lol: :lol: :lol:
 
REALMENTE é dificil....concerteza NEM a trilha sonora chega nessas lojas HORRIVEIS de CDs q tem por aki....é muito ruim, parece q somos alienados do mundo... :roll: :lol: ñ vejo a hora de morar em Campinas!!! :obiggraz:
 
REALMENTE é dificil....concerteza NEM a trilha sonora chega nessas lojas HORRIVEIS de CDs q tem por aki....é muito ruim, parece q somos alienados do mundo... ñ vejo a hora de morar em Campinas!!!
[/quote]0
Qualquer coisa é só enconmendar pela net, não é/! :wink:
Eu ameeeei a revista!!Adorei a entrevista q fizeram com o elenco, principalmente a dos SEan :grinlove: só achei que deveria ter mais páginas falando de SDA, mas tudo bem.. :disgusti:
 
O pior é que sou assinante, e a revista que mais esperei este ano foi essa. Até agora nada. Ligo todo dia e eles me informam que estão me enviando e blablablá... O pior é que me enviaram, só que era a SET de novembro do Matrix Revolutions (menos mal que foi com a capa do NEO, já que eu já tinha a do MORPHEUS).

Até agora eu não vi nada... Alguém sabe se a Warner Brasil comprou a SET ou algo parecido?
 
Essa matéria é demais. A revista SET sempre se sobressae nessas ocasiões. Parabéns ao Rodrigo Salen pela maravilhosa matéria!!!!
 
Cês viram! Saiu uma edição especial da Set sobre o Retorno do Rei.

Eles colocaram todas as matérias que eles fizeram com o SdA e ADS e e tem a critica do Retorno do Rei. ele ficou com nota 9,0.

Um tremendo caça niquel, mas legal :mrgreen:
 
Lorelin, quanto custa essa revista? Comprei a set e fiquei com uma sensação de ter jogado dinheiro fora, pq a única reportagem que me chamou o interesse lá foi a do Retorno do Rei.
 
Infelizmente custa R$5,90. :(

Eu ia comprar mas sou assinante e não sei se eles vão me mandar.
O jeito é esperar.
 
Hobbit Bonzinho disse:
Lorelin, quanto custa essa revista? Comprei a set e fiquei com uma sensação de ter jogado dinheiro fora, pq a única reportagem que me chamou o interesse lá foi a do Retorno do Rei.

A revista vale a pena, apesar de alguns erros...

Para quem não comprou as edições da SET sobre FoTR e TTT, é um verdadeiro achado.
 
Acho que vou comprar essa edção especial... não tenho da Sociedade nem das Duas Torres. Acho que R$ 5,90 vale a pena. :wink:
 
Epa, eu fiquei sabendo dessa revista ontem 8O , mas amanha vou correndo procurar...tomara que eu ache.
Pra mim vai valer a pena pq nao tenho nem de SdA nem de ADT. :wink:

E qt às fotos? São boas?Quem tem a revista, o que achou das fotos que tem na reportagem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo