• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

T.A.T.U

Se esse *sexual for um cantor/integrante de banda e fizer questão de assumir e demonstrar da maneira mais clara e explícita sua *sexualidade em todos os momentos possíveis, há grandes chances de que seja jogada de marketing...

* = homo, pan, bi ou qualquer outra coisa fora do hetero

Sim, você ta certo nisso... mas, eu tambem se cantasse e tivesse uma namorada, nao ia ficar com vergonha de me beijar na frente dos outros, até porque no caso nao seria diferente que ficar com homem.

Mas sao pessoas e pessoas ^^

O Sujo de Sangue disse:
Elas são podres, mas me deixam excitado...

:lol:
 
Uma coisa é certa: elas usam a (suposta) homossexualidade como jogada de marketing. Talvez até sejam lésbicas (embora eu pessoalmente ache que não), mas mesmo que sejam, usam isso para se promover. Pois, como todo mundo sabe, isso desperta um certo "interesse"[0] nos homens.

A questão é justamente esse "exagero" delas em mostrar os sentimentos. Mesmo que fosse um homem e uma mulher[1], dificilmente eles se agarrariam tanto e de maneira tão explícita...

[0]Isso foi um eufemismo. :-)
[1]Algo mais bem aceito pela sociedade.
 
Pois é...assim como a Avril Lavigne põe gravata e todo mundo copia...tudo tá voltado ao marketing mesmo. Podem notar: depois que a Pink e a Avril Lavigne fizeram sucesso, cada vez menos você acha popstars que fazem o estilo paty e encontra as que fazem o estilo "bad girl" cada vez mais... isso é ridículo!!! :x
 
Tisf disse:
Nossa olhem isso:

:: Meninas do Tatu prometem se casar

A dupla russa de cantoras lésbicas Tatu prometeu se casar caso vençam o Eurovision no próximo dia 24 de maio. Lena Katina e Julia Volkova representam a Rússia no mior evento da música pop européia, cujo vencedor é escolhido pelo público em votação ao vivo por telefone e internet. As garotas, que declararam recentemente que transam três vezes por dia, ainda moram com seus pais mas dizem que não vêem a hora de juntarem as escovas de dentes. Em entrevista a revista alemã Bild elas afirmam que nunca foram fiéis e que já transaram com vários rapazes, mas que hoje têm pouco tempo para sexo fora da relação.


Acho que todos desconfiavam, mas agora ficou claro que isso é tudo jogada de marketing... :eek:

Só pros interessados: o tal concurso chama-se eurovision (esse ano foi em Riga na Letônia....). As meninas do Tatu ficaram em terceiro lugar (ganhando em alguns países, mas recebendo baixas pontuações de outros.
O primeiro lugar ficou com a Sertab Erener da Turquia, com a Música "every way that I can"
 
é claro que é jogada de Marketing. Reparam no clipe na hora que elas se beijam dá um close enorme nelas, muito sensacionalista. Mas isso não impede elas de serem lésbicas de verdade....
 
Acho que na verdade mesmo nunca saberemos se são ou não lésbicas... mas tipo... o importante é discutir aqui a musica delas e não a sexualidade.... pelo menos é o que eu acho... :?

Quando ouvi pela primeira vez gostei das versões em russo... as versões americanas são completamente modificadas e não tem nada a ver com a letra original...

A How Soon is Now ficou bem regravada e a All The Things bacana também mas elas tem outras musicas bem mais originais e legais.... só não sei pq que não fez sucesso...
 
Hum...
eu não conhecia, vi elas na MTV...
achei péeeeeeesssimo
que podia ser be melhor...rs
mas fazer o q !! :o?:

A questão delas serem lésbicas... E DAE?? qual o problemas?
cada um com sua vida... rs
 
Senhora de Avalon disse:
A questão delas serem lésbicas... E DAE?? qual o problemas?

A questão realmente não é elas serem lésbicas, nem se elas de fato são ou não. A questão é que, mesmo que realmente sejam[0], elas usam isso para chamar a atenção. Isso é fato. É só ver como se comportam.

[0]Eu ainda acho que só fingem.
 
Alex deLarge disse:
é claro que é jogada de Marketing. Reparam no clipe na hora que elas se beijam dá um close enorme nelas, muito sensacionalista. Mas isso não impede elas de serem lésbicas de verdade....

Se chama aquilo de beijo?

elas passam o lábio uma na outra mas não é um beijo como diz as regras(e la tem regras hahaha)...parece mais beijo técnico de novela do sbt.
 
elas passam o lábio uma na outra mas não é um beijo como diz as regras(e la tem regras hahaha)...parece mais beijo técnico de novela do sbt.

bom eu não entendo nada de beijo... :(
Mas falando da música deles, é bem fraca mesmo. só é legalzinha se vc ouvir apenas uma vez, depois enjoa.
 
Senhora de Avalon disse:
ex disse:
[0]Eu ainda acho que só fingem.

qm sabe elas não fazem isso só pra vender...!

É exatamente o que disse: acho que elas se fingem só para chamar a atenção e, conseqüentemente, vender.

Ou, caso realmente sejam, elas fazem questão de demonstrar da maneira mais explícita possível só para chamar a atenção e, conseqüentemente, vender.
 
ex disse:
Senhora de Avalon disse:
ex disse:
[0]Eu ainda acho que só fingem.

qm sabe elas não fazem isso só pra vender...!

É exatamente o que disse: acho que elas se fingem só para chamar a atenção e, conseqüentemente, vender.

Ou, caso realmente sejam, elas fazem questão de demonstrar da maneira mais explícita possível só para chamar a atenção e, conseqüentemente, vender.
Resumindo...
Elas sendo lésbicas ou não, elas tão fazendo (e muito bem) o seu maior objetivo, que é vender.
Ficar discutindo a sexualidade das duas não vai levar a lugar nenhum... basta ver o andamento do tópico. Ta esse chove nõ molha faz tempo já.
 
O Sujo de Sangue disse:
Elas são podres, mas me deixam excitado...
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
099.gif
:babar:
 
Fiquei meio sem saber onde postar essa notícia... Mas talvez seja mais interessante a quem ouve a dupla mesmo.


As garotas do T.A.T.U. vão virar anime

A dupla russa T.A.T.U. vai virar anime em 2004. As meninas vão estrelar um longa-metragem que se chamará t.A.T.u. Paragate. O site oficial não traz muitas informações do que será exatamente este trabalho. O que se sabe é que vai estrear em novembro do ano que vem e que terá a direção Norio Kashima e Susume Kudoh. Shinichiro Watanabe, o criador de Cowboy Bebop, fará a abertura do filme. Outras informações em breve. Para ver a primeira imagem das meninas em desenho animado, clique aqui.


Fonte: Herói
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo