• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

Éowyn

Usuário
Acabamos de receber o comunicado da Warner Bros de que será adiada a Pré-Estréia do Filme o Retorno do Rei.

Como ja haviamos anunciado antes, ele aconteceria neste final de semana, sábado, em São Paulo. Por motivos desconhecidos a nós, ele foi adiado para o próximo final de semana, dia 20.

Continua valendo a promoção das comunidades Tolkien, o site para se cadastrar e concorrer ao sorteio de 60 convites individuais fica no ar agora até terça-feira, dia 16/12/2003.

Mesmo com os contratempo, boa sorte a todos.

Eu quero ir a Pré-Estréia!
 
Há de convir que agora perdeu um pouco a graça da pré-estréia, né. Afinal de contas não vamos mais assistir o filme com taaaanta antecedência. Apenas 5 dias antes. :(

Mas claro, que ainda é pré-estréia! :obiggraz:
 
Eu nunca gostei tanto de ir em pré-estréias....prefiro ir no embalo da expectativa da estréia....bom,pelo menos tinha gente decente quando eu fui na estréia de "As Duas Torres"!

Pessoal,quem quiser saber como é o filme,leiam o review da Ehlana no tópico "O Retorno do Rei:Eu Vi"!Ela mora em Portugal e colocou um generoso review :twisted: !
 
na boa , uma pré comtão pouco tempo de antecedencia para a estreia mesmo , perde a maioria da graça :(
mas faze u ke né
maldita warner :x
 
ÊEEEEEE Warner!!!!!

Agora adia também o lançamento do RdR lá pra fevereiro... nada mais me surpreende
 
devem ter feito isso por causa das versoes extendidas do dia 19.... eu imagino...

mas fazer u q... =/
 
ah, meu que saco. pelo menos ainda continua a promoção. mas não vai ser a mesma coisa. quem for não vai assistir com tanta antecedencia. vai ser até depois da estreia oficial nos EUA.
 
devem ter feito isso por causa das versoes extendidas do dia 19.... eu imagino...

Na verdade eu acredito que eles fizeram isso a pedido dos jornalistas, que não devem ter gostado nada dessa idéia de dividir uma sessão com um bando de fãs alucinados que a qualquer passo em falso poderiam, num momento de estresse, estrangular o Rubens Edwald Filho, etc.

Provavelmente ainda haverá uma sessão nesse sábado, mas só pros jornalistas. Afinal, eles têm que ver antes de todo mundo, isso é óbvio.
 
A graça era assistir antes dos americanos :(

Mas tudo bem, ainda sim tá valendo :)

Boa sorte a nós todos que estamos concorrendo
 
V disse:
Provavelmente ainda haverá uma sessão nesse sábado, mas só pros jornalistas. Afinal, eles têm que ver antes de todo mundo, isso é óbvio.

Pra depois akela maldita da sonia abraão passar o filme to d e conta tudo no programa dela , ki nem fez com o matrix :disgusti: :?
maldita :x
 
Bom vcs acabaram de ganhar um convite extra!!!

Eu ia na pre pra poder ver antes da estrei nos EUA.... mas se nao vai ser assim, prefiro assitir pela primeira vez com meus amigos dia 25 do que ir cedinho pagar mico pra imprensa.

Não vai compensar... pois bem, fazer o q neh :)
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
V disse:
Provavelmente ainda haverá uma sessão nesse sábado, mas só pros jornalistas. Afinal, eles têm que ver antes de todo mundo, isso é óbvio.

Pra depois akela maldita da sonia abraão passar o filme to d e conta tudo no programa dela , ki nem fez com o matrix :disgusti: :?
maldita :x

Tem um jeito fácil de evitar isso: não assista TV aberta.

Seu cérebro vai agradecer. :clap:
 
Como eu faço pra conseguir o convite para a pré estreia,

Quantos eu tenho q matar???
 
Como eu faço pra conseguir o convite para a pré estreia,

Quantos eu tenho q matar???

Aviso que estou com mestre Yoda nesta ação de matar.

q chato
nem a equipe vai conseguir
ano passado foi tao bom!!!

Realmente foi muito bom ano passado, alguem se lembra da briga de dois tiozinhos ao fim da seção foi hilário :lol:

Ps: Aredhel seu avatar é duca :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo