• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio dos convites para a PRÉ-ESTRÉIA de O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
ela num gosta do frodo :roll:
ela :grinlove: Ama o frodo :grinlove:
né naum sara hehehe

vejo os outros 59 lá ..pq um se eru kizer sera meu !!!
 
Ai ai :pray:

Mesmo usando roupas tamanho especial, se for sorteado, juro que apareço até de tomara-que-caia-hobbit. :think:

Aliás, vocês vão postar lista dos felizardos por aqui na sexta de manhã mess?
 
Valeu Mystique!!

E fingolfin não me causa um enfarte! hehehehehhe

Agora, vacilo da Warner zoarem a pré..... tsc tsc....
 
Arranjei um modem a tempo de fazer a inscrição.... :mrgreen:
Agora a fantasia....nada q um colete, calças curtas, camisa e alguns detalhes nao ajudem a montar um visual hobbit....bem em cima da hora, mas vale a pena! :obiggraz:
Vejo os outros 59 lá ok! :mrgreen: :obiggraz:
Putz... : pray: eu preciso ganhar um desses convites :pray: eu vou ganhar um desses convites :pray:

( Além de ser a grande chance d'eu escapar de um dia chato na casa de parentes... :lol: )
 
Morwen. disse:
Saranel Morevendë disse:
Ow como se arranja uma fantasia de elfa?????????
:o?: :o?: :o?:

Se alguém me responder isso, fico mais q agradecida.... :roll:

Cara Morwen, o grande segredo da fantasia de elfa são as orelhas, a roupa pode ser aquelas blusinhas de seda q vc vê a Arwen usando, agora as orelhas dão muito trabalho, eu tava conversando com uma amiga q é maqueadora, ela disse q tem um produto q parece um silicone q vc pode modelar na orelha, mas ele aguenta no maximo umas 2 horas. Procure alguem do ramo q vc consegue.
Depois é só fazer um olhar triste e enigmático e falar suavemente.
Nasceu uma elfa...
 
Cara Morwen, o grande segredo da fantasia de elfa são as orelhas, a roupa pode ser aquelas blusinhas de seda q vc vê a Arwen usando, agora as orelhas dão muito trabalho, eu tava conversando com uma amiga q é maqueadora, ela disse q tem um produto q parece um silicone q vc pode modelar na orelha, mas ele aguenta no maximo umas 2 horas. Procure alguem do ramo q vc consegue.
Depois é só fazer um olhar triste e enigmático e falar suavemente.
Nasceu uma elfa...
Ou então só coloca um vestido comprido e um penteado estranho que tá de bom tamanho.


Anyway, fiz a inscrição. Vou tirar o pó da minha fantasia de "nazgûl".

FUNgrimreaper.jpg
 
:lol: :lol:

Eu ja falei... pra quem não sabe o que vestir, aqui vão algumas idéias do TT1:

1) Pega um Lençol Branco, faz dois furos para os olhos e vai de morto das Sendas dos Mortos;
2) Compra vários vidros de porpurina azul. Toma um banho e role nela. Fantasia: Silmarill;
3) Compra uma aranha de brinquedo e vai de Laracna;
4) Você tem uma fantasia de pirata ??? Vai de corsário !;
5) Pega uma fantasia romana e vai de Argonath !;
6) Folhas ? Cole-as no corpo e pronto ! Barbárvore...


...agora se tudo falhar....

vá de Istar Vermelho....

Papai Noel !


:lol: :lol: :lol:
 
Putz! Eu tenho vergonha de usar fantasias, assim sem ser baile à fantasia e tudo mais...é trauma dos anfiteatros da pré-escola e do primário (que vergonha :oops:!)

Mas pelo RdR valeria a pena pagar esse mico daí a possibilidade de ser fotografado pela imprensa e ver sua foto estampada nos jornais pra sua família, os amigos do serviço e os amigos da faculdade todos verem vc fantasiado :oops: :oops: !!! Já imaginou?! :lol:
 
Galera vai ser simplesmente FANTÁSTICO!!!
Estou torcendo por todos que estão conorrendo aos 59 convites, porque 1 já é meu!! :lol: (modesta né?)
Beijos a todos
 
Ai, infelizmente eu ñ posso :cry: !Não moro em São Paulo e nem vou aparecer por lá, então eu to muito triste, mas BOA SORTE aos que forem participar!Estou torcendo pelos usuários da VALINOR!
 
URGENTE!!

Por motivos que não nos foram passados, a Warner Bros adiou a pré-estréia do RR, que seria neste final de semana, para o próximo.

Continua valendo o site do sorteio, do mesmo jeito e com o mesmo número de convites. Só que agora para o final de semana do dia 20.

Éowyn
 
Éowyn disse:
URGENTE!!

Por motivos que não nos foram passados, a Warner Bros adiou a pré-estréia do RR, que seria neste final de semana, para o próximo.

Continua valendo o site do sorteio, do mesmo jeito e com o mesmo número de convites. Só que agora para o final de semana do dia 20.

Éowyn


Ahhhh meu ....mais uma semana de torura !!! tudo bem .... Pelo menos tomare que eu ganheeeeeee !!!! :mrgreen:
 
Ia ficar engracado eu de hobbit.. dois metros.. 180 kilos... hehehehehehehe... mas fantasia é o de menos.. ganhando o convite.. ah, o site ainda vai ficar aberto para inscrições??? .. Valeu.. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo