• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video com a entrevista com Liv Tyler em LA

The White

Usuário
O site TheOneRing.net divulgou o link para uma entrevista com a atriz Liv Tyler (Arwen) na Premiere do Retorno do Rei em Los Angeles. Ela, linda como sempre, fala sobre como foi para ela o fim da trilogia e o que ela levou de experiência com o filme. O vídeo pode ser visto apenas no formato QuickTime mas em três qualidades diferentes. O link é:

http://www.theonering.net/digital/
 
Como sempre ela está muito bela (quase repitindo o vestido que usou em Wellington). E além do mais: ela é muitooooo simpática. A entrevista está muito boa. Valew The White! 8-)

___________________________
"Não adianta tapar o sol com a peneira."
 
Além da beleza é claro, o que mais me impressiona na personagem Arwen é a voz, que coisa melodiosa, perfeitamente élfico.
 
Acabei de assistir a entrevista, emocionante, ela quase chorou...

Agora só acrescentando o que eu disse anteriormente, a voz dela é linda quando ela não grita tá... :lol: :lol: :lol:
 
Sem exagerar, ela é simplesmente perfeita. A voz, a simpatia, a beleza, o talento, e cada vez que ela aparece em pública ela parece ser mais bonita, eles escolheram a pessoa certa para interpretar a Arwen.
 
SEM KERER ser chata, mas JÁ sendo.....alguem comentou do vestido dela...., eu reparei e ela SÓ tá usando PRETO!!!!!! Na premiere de Berlin hj ela TB tava de preto....pelo q me parece ela ñ tá gorda pra só fica usando preto, pois dizem q emagrece!!! :tsc: Vai saber.... :lol: :lol:
 
The White disse:
Sem exagerar, ela é simplesmente perfeita. A voz, a simpatia, a beleza, o talento, e cada vez que ela aparece em pública ela parece ser mais bonita, eles escolheram a pessoa certa para interpretar a Arwen.

Acho q não existe mulher mais élfica q ela.
 
A Liv Tyler como sempre esbanja simpatia, além de ser portadora de uma beleza incomparável. Como já foi citado neste tópico, a voz dela é uma das coisas que mais me fazem lembrar dos elfos e sua beleza sobrenatural...
 
Yoda disse:
Acho q não existe mulher mais élfica q ela.

Poutz! Isso eh a mais pura verdade!!

Naum consigo imaginar ninguém mais no lugar dela, interpretando a Arwen!! A beleza radiante dessa verdadeira elfa eh algo impressionante!! A boca, o sorriso... Ateh a gargalhada dela eh ótima!! Ai, ai... Acho q m apaixonei!! :grinlove:

A entrevista realmente estah muito boa! E devo dizer q além de linda, ela estah simpática e apaixonante, como sempre!! :grinlove:

[]'s...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo