• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio dos convites para a PRÉ-ESTRÉIA de O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Vejam se o meu deu também? :pray:


E vou deixar o tel dos meus vizinhos pra me ligarem se der ocupado aqui! :lol:



:tsc:
 
Deu? Deu o que? :o?: :o?: :o?:

Ah! Se deu certo... :mrgreen:
O seu nome está lá sim Tisf querido. :grinlove:

Gente, se o programa der o aviso de confirmação, o cadastro está feito. :roll:
Só se der alguma mensagem de erro, entrem em contato conosco, ok? :wink:
 
Please, please. Não perguntem um por um se seus cadastros estão lá. :|

Daqui a pouco vou mandar um e-mail pra todo mundo que se cadastrou, confirmando que o cadastro tá lá. Devia ter feito isso antes, foi um esquecimento, mas dá pra consertar. :mrgreen:
 
maldito speedy :x
eu tava psotando aki e deu pau vlotou agora só ..
aff tava na 1 pagina hehe
eu nunca ganhei sorteio nenhum , podia começar ganhando agora
num ia s er nada mal hehehe
fantasia a gente arranja na hr isso é 0o mais facil dificil e ser sorteado
 
Gente alguém sabe algum lugar que eu possa compra uma fantasia legal de algum personagem do Senhor dos Anéis?
 
Mestre Yoda, numa emergência a fantasia mais fácil de se improvisar é de hobbit: calça dobrada até o joelho, suspensório, camisa de mangas curtas ou compridas, coletinho, um cobertor imitando capa e um cachimbo. Voilá! :D
 
Mystique disse:
Mestre Yoda, numa emergência a fantasia mais fácil de se improvisar é de hobbit: calça dobrada até o joelho, suspensório, camisa de mangas curtas ou compridas, coletinho, um cobertor imitando capa e um cachimbo. Voilá! :D

por isso mesmo que essa é a minha fantasia. :mrgreen: e além do mais a minha "super" altura contribui bastante pra ficar parecido.
 
Eu até tinha conseguido um ingresso, mas vou viajar para Brasília na Sexta à noite. :( O que não fazemos pela namorada hoje em dia! :grinlove:
 
Tipo,
-regras para todos os gostos! :x
-Não posso me cadastrar porque sou de menor e não tenho carteira :x :x
-ir de fantasia :lol: :x :x :x

Isso tá parecendo um internato!!
Mas sorte para quem mora em Sampa... :disgusti: :obiggraz:

_____________________________
"Sua cabeça, seu guia." :eek:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Eu até tinha conseguido um ingresso, mas vou viajar para Brasília na Sexta à noite. :( O que não fazemos pela namorada hoje em dia! :grinlove:

Quem tinha te dado? :roll:


Fiquem despreocupado... q gente vai ligar mais de uma vez pra casa... não é deu ocupado vamos pro próximo da lista não...

Fantasia? Pano preto = Nazgul... hum... é assim q eu vou.

E Ungoliant... lá pelas 14:30 eu to ligando pra sua casa ok? :lol:
 
Mystique disse:
Mestre Yoda, numa emergência a fantasia mais fácil de se improvisar é de hobbit: calça dobrada até o joelho, suspensório, camisa de mangas curtas ou compridas, coletinho, um cobertor imitando capa e um cachimbo. Voilá! :D

Ô Tia!!! Eu já estava procurando desde a primeira página o seu post que fosse dizer isso! Tava quase me animando quando várias pessoas não participaram porque "não tenho fantasia". :mrgreen:

Nhé, agora já era. :P

E muito bobona a Warner. De duas salas cheias pra fãs passaram a 60 ingressos.
 
Eu fui na primeira pré e foi a melhor experiência que eu já tive no cinema em toda a minha vida... :grinlove:

A segunda também foi maravilhosa... :grinlove:

Nessa terceira, eu já tava com ingresso praticamente certo, mas esse corte da Warner acabou me deixando de fora... :osigh:

Agora, vou cruzar os dedinhos pra ganhar e poder dizer que fui às 3 premières de O Senhor dos Anéis no Brasil :mrgreen:

Se eu não ganhar, blz, valeu a tentativa... :cry:
 
Aragorn disse:
Mystique disse:
Mestre Yoda, numa emergência a fantasia mais fácil de se improvisar é de hobbit: calça dobrada até o joelho, suspensório, camisa de mangas curtas ou compridas, coletinho, um cobertor imitando capa e um cachimbo. Voilá! :D

por isso mesmo que essa é a minha fantasia. :mrgreen: e além do mais a minha "super" altura contribui bastante pra ficar parecido.

Então Aragorn, o pior de tudo é que eu tenho 1,87 metros, acho q nem q eu tomasse toda agua dos ents eu ficaria bem de hobbit, Se eu tivesse mais tempo eu tentaria construir um fantazia de Gondoriano, Horririn ou Dúnadain, sei lá algo q não fosse dificil. Mas mesmo assim muito obrigado pelo toque.
 
Sim... foi terrível para nós da organização passarmos de 350 convites para apenas 60...
E nem pré de imprensa este ano eles estão fazendo!

Bem, ja passamos de 300 inscritos. Desejo boa sorter a todos. na sexta-feira de manhã vcs conheceram os felizardos. Telefonaremos para eles, a confirmação será feita assim.

A promoção é da FTB, ou seja, de todas as comunidades juntas, não é da Valinor não, lembrem-se disto. E ai daquele que for sorteado e não aparecer! :x

Mas também não adiantará aparecer sem ter sido sorteado. Com apenas 60 convites, vamos ser muito rigorosos na conferencia dos documentos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo