• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio dos convites para a PRÉ-ESTRÉIA de O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
É galera.
Infelizmente são apenas 60 convites individuais.
infelizmente é obrigatório a fantasia.

Mas boa sorte aos que tentarem! Lembrem-se, é o ÚLTIMO filme... acho que vale a pena.
 
Se ganhar, terei que improvisar, pegarei um vestido da minha mãe e vou de elfa, já as orelhas são um problema... Só se colocar o cabelo para frente e cobri las.... :obiggraz:
 
Ate que fim saiuuuuuuuuu :dance:
Well agora é soh esperar ... :pray:
A fantasia eu jah tenho !!!!! aimeu deus !!!!! :dance:
 
Eu também não, mas e daí!! (sim, eu sei que é obrigatório, calma :mrgreen:)

Mas é aquele negócio... quando você precisa de alguma coisa, você consegue até achar golfinho na Praça Seca, e na questão da fantasia não é diferente. Meios não faltam, vocês que são preguiçosos. :obiggraz: Por acaso alguém deixa de ir a praia porque não tem sunga? Compra, pede emprestado, faz uma de pano, sei lá! Usem a cabeça. :P Perder essa oportunidade por causa desse "problema" é que eu não vou.

Mas se alguém quiser me emprestar, eu fico muito agradecido, anyway. :oops:

*Ristow rezando desde já :pray:*
 
Dirhil disse:
Ah sim, eu vou bloquear no MSN e ICQ quem quer que vá na pré :mrgreen:

Ah Dirhil,faz isso não,eu prometo que não faço inveja :mrgreen:
(vamos ver se sendo confiante dá certo :pray: )

Well,tá na hora de desenterrar a Rainha dos Nazgul... :obiggraz:
 
putz...eu fui lá baita esperançoso, achando que talvez eu conseguisse ganhar, e o site está com problema. Eu escrevo todos os dados e confirmo, mas aparece escrito que deu um problema. :osigh:

bom, eu vou continuar tentando, mas com minha super sorte......... :disgusti:
 
Que droga! Eu fui dar reload na página depois que preenchi tudo, e deu problema!

Tentei de novo, e deu a mesma coisa! :tsc:
 
Eu não vou poder ir. E nem tenho fantasia mesmo... :tsc:

No dia seguinte à pré-estréia tem que ser criado um tópico puro spoiler do RdR. Quem for terá que contar tudo aqui no fórum. :wink:
 
Bom, eu me inscerví... Só acho que seria interessante, para nós concorrentes, se pudessemos acompanhar de alguma forma a quantidade de inscritos, para termos uma idéia das nossas chances para a grande conquista... (hehe) Mas eu sei que este sorteio não é de responsabilidade da Valinor (pelo menos é o q eu entendí) e que temos que ficar rezando para poucas pessoas se inscreverem.

Abraços
 
isso eh sacanagem, pre estreia do matrix teve rj e sp. sda soh sp :x
tinha q passar no rj tb, totalmente sem condições de eu ir pra sampa, meus pais nunca deixariam :(
boa sorte pra quem for.
 
Gente esse tipo de evento faz a diferença, pena que tenho outros compromissos pra esse dia e não poderei ir pra São Paulo. Agora pra quem for, pode ter certeza que vai curtir muito...
 
Até às 11:40 tínhamos 120 inscritos. 8-)

Alguns de vocês que acompanharam os preparativos para a pré-estréia do ADT no ano passado devem estar estranhando a quantidade de ingressos disponíveis este ano, então vou dar mais detalhes sobre a organização feita pela Warner para o RdR.
Ao contrário do ano passado, que tivemos uma pré exclusiva para a imprensa e outra para os fãs, este ano a Warner decidiu fazer só uma (contenção de despesas, argh!), gerando uma redução significativa no total de ingressos a serem sorteados. Ano passado tivemos 2 salas (300 lugares) só para fãs, e este ano vamos ter que dividir uma sala com os representantes da imprensa.
Ano passado a Valinor recebeu para a equipe uma cota de 25 ingressos, e com ela conseguimos que não só membros da equipe, mas também moderadores e alguns usuários "alistados" na última hora pudessem assistir a pré. Porém este ano isto não vai ser possível, já que cada comunidade recebeu apenas 4 ingressos para os membros da equipe que irão ajudar no contato com os sorteados e na organização do pessoal na pré. :osigh:

Espero ter esclarecido as dúvidas existentes. :wink:

E não desistam se ocorrer alguma mensagem de erro no final do cadastramento. Tentem mais tarde, quando o congestionamento diminuir. 8-)

Beijos da Tia :kiss: :kiss:
 
Quisito disse:
Que droga! Eu fui dar reload na página depois que preenchi tudo, e deu problema!

Tentei de novo, e deu a mesma coisa!
Se seu nome for Didier, acabei de conferir ele lá. Fique tranquilo. :mrgreen:

Mas eu sei que este sorteio não é de responsabilidade da Valinor (pelo menos é o q eu entendí)
De fato.

e que temos que ficar rezando para poucas pessoas se inscreverem
Lamento, mas estamos nesse momento passando dos exatos 200 concorrentes. :anjo:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo