• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Os elfos que são bonitos, hábeis, rapidos e principalmente sábios. Eles sempre parecem superiores aos homens, eu apenas não gostei dos elfos no O Hobbit, em Valfenda eles ficavam cantando, pareciam tão bobos, mas fora isso... :D
 
Eu gosto do Istari. eles são os mensageiro dos "deuses".
Além do que eles são contraditórios e diversos (não conhecemos muitos, mas eles são bem diferentes; Gandalf sábio e companheiro ; Saruman ambicioso e perseverante ; Radagast amigo e 'desligado').

Se juntassemos os três Sábios teriamos um humano completo, único e contraditório.
 
apesar diso tem masi dois istari q a gente nao sabe bulhufas sobre eles, talvez uma resposta mais apropriada seria "os magos da terra média", e sendo assim, eu concordo com vc, a segunda raça q eu mais gosto..

alias, os magos nao vale, neh, pq ele sao maiar:p
 
Gosto muito dos Anoes, fortes, resistentes, hábeis e difíceis de se dominar...

Podem nao ser belos... mas são leais, aos amigos e ao seu povo, estando sempre prontos a entrar em batalha para lutar por seus parentes... mesmo que distantes...
 
Balin disse:
Elfos bobos... boa descrição deles em valfenda...
Anões são a raça q foi criada primeiro e menos se modificou. Gosto de algo estável...

Pelo q eu saiba os anoes nao foram criados primeiro... e sim os 2 filhos de Iluvatar.. eles soh acordaram tarde hehehe pq ele na verdade foram criados na cancao dos Ainur, eqto q os anoes foram criados por Aulë jah em Arda.
 
Adoro os homens de númeror devido as suas habilidades; os que vieram para TM e se tornaram os guardiões são os mais legais. Adoro o estilo de vida deles e como já disse, suas habilidades
 
Como o Théoden, eu tb gosto dos numenorianos, principalmente por causa da nobreza da maioria desses, principalmente no princípio de Númenor.
 
Eu curto os homens de Númenor, tipo eles não são tão perfeitos quanto os elfos todos certinhos, mas também não tão imperfeitos quanto os homens normais.
 
Eu prefiro os humanos. Provavelmente porque muitos deles fazem altas burradas o tempo todo, mas mesmo assim os humanos são persistentes, ambiciosos, orgulhosos! :mrgreen:

Mas também gosto dos anões, principalmente aqueles do tipo do Gimli mesmo. Engraçasíssimos.. :)
 
Mas também gosto dos anões, principalmente aqueles do tipo do Gimli mesmo. Engraçasíssimos..


O do filme?? O do filme foi ridicularizado, não era ele o engraçado ele era o panaca de Helm entre outros...
Contudo se for os do Livro, concordo contigo, são muito legais :obiggraz:
 
bom, pra mim os elfos são a mais completa, com maior quantidade de habilidades q são um diferencial em qualquer campanha... passei a gostar dos Nazgûl após o filme, pq a forma q eles foram criadas e os sons q eles emitem são inacreditavelmente medonhos.....
 
panaca de helm??? vc assistiu dó ADT ou a SDA também???? cara, a peformance dele é fantástica tanto no filme qto no livro.... ele teve passagens cômicas mas isso não ker dizer q ele foi o Bozo de Helm´s Deep...
 
realmente, é muito emocionante ver o q vc antes soh podia imaginar atraves das passagens, principalmente de silma e O Hobbit.Os anões sao, pra mim, a raça mais fantástica em batalha.Gimli no abismo lutou(e atuou) como poucas vezes eu vi.
eu tbm nao gostei dos elfos d'O Hobbit, e alias, nunca gostei muitos dos elfos, eles sao tão....perfeitos...q não tem graça...os q eu gostei mais sao com ctz os do Silma, q erram, q agem por conta própria, q TEM emoçoes mais parecidas com as nossas(Noldor r0000x).não são simples "pets" dos Valar.
 
panaca de helm??? vc assistiu dó ADT ou a SDA também???? cara, a peformance dele é fantástica tanto no filme qto no livro.... ele teve passagens cômicas mas isso não ker dizer q ele foi o Bozo de Helm´s Deep...

Ahhh, no SDA:SDA ele tava muito bem, "kein Problem" (sem problema), mas no AdT, achei que ele foi muito ridicularizado e as piadas muito bobinhas.

Não estou dizendo que -odiei- o anão do filme AdT, mas que comparado ao(s) livro(s), ele ficou um completo idiota...
 
A performance de Gimli em Helm's Deep, no livro, realmente é impressionante. O anão é feroz. :mrgreen:

Quanto às piadinhas do filme, também achei algumas do SdA:ADT meio forçadas, mas gostei mesmo assim. Mas no SdA:SdA ele tava melhor mesmo.

Em geral é engraçado o jeito orgulhoso e ao mesmo tempo cômico deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo