• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Andy Serkis observou seus gatos para criar Gollum

Sou só eu ou todo mundo ama o Andy? Ele é fofo e muito simpático!

Eu também adoro o Andy Serkins! :grinlove:
Ele é um grande ator, o trabalho e o desgaste que ele teve para criar o Gollum foi enorme e fez isso com muito louvor!
Eu ficava me perguntando como ele conseguia fazer a voz do Gollum (tem que ter muita voz para fazer isso!), agora eu sei que o responsável é o "Suco de Gollum"... Quando eu precisar, vou tentar fazer um desses... :lol:
 
Nos extras do DVD de A sociedade do Anel, há uma cena em que Orlando Bloom explica que ELFOS são como gatos... e sempre fiz essa conecção.
Mas agora que eu li isso, lembrei de um episódio de Friends em que Rachel Green compra um gato sem pelos, que é horrível. Aquilo sim parece Gollum
 
Caramba!!! 8O Acho que é meu primeiro tópico que rende mais de uma página. Hehehehe.

Bom, esse lance ligar gatos com elfos ou Gollum, eu nunca imaginei. Prá mim o Andy se inspirou nos trejeitos do fedegodo no livro. Agora, a voz...hummmm...quando eu lia, num imaginava uma coisa tão dahora. Nem pensava que fosse um tosse. Hehehehe. Prá mim o Gollum tava repetindo o nome dele.

Grande Andy

Ceblanth :mrgreen:
 
PUXA ISSO É BEM GOZADO O QUE ELE DISSE..........

A INSPIRAÇÃO FICOU BEM LEGAL.........hehehehehe......... :lol: :lol: :lol:

GOSTO MUITO DO ATOR Andy
:wink:
 
Cada uma heim. Adorei Andy Serkis, gostei do trabalho dele com Gollum, principalmente porque ele nao aparece (claro) .

Na minha opinião o Gollum tem tudo de uma Rã (Nojenta)
 
É.... mas quem não viu a entrevista deve ver!!! É muito estranho como ele imita os gatos dele!!!!
Mas, mesmo sendo estranhu, feio, e tudo mais......
Ele fez do modo dele!!! :lol:
E eu achu muiiiitooooo bom!!!!
Aliás.... alguém sabe se dá pra jogar cum o Gollum no pc???? :lol: :lol:
xauuu
t++++
 
_PiPPiN_ disse:
É.... mas quem não viu a entrevista deve ver!!! É muito estranho como ele imita os gatos dele!!!!
Mas, mesmo sendo estranhu, feio, e tudo mais......
Ele fez do modo dele!!! :lol:
E eu achu muiiiitooooo bom!!!!
t++++

Eu tbm acho ótimo, dos personagens que eu tinha imaginado antes dos flmes, sem dúvida foi o mais fiél ao q eu imaginava (Se bem q todos são perfeitos...)
 
é incontestável q o trabalho foi bem feito, ou melhor, foi impressionante.... mas duvido q seus gatos foram enganados por um hobbit gordo, q eles tenham sido torturados por um Senhor do Escuro q eles sejam queimados por cordas élficas......
 
essa informação de q ele poderia ser indicado como ator coadjuvante pode ser verídica, mas ilusória... o senhor dos anéis não abocanhou oscars por não ser um filme norte americano, independe de alguns atores serem..... se o filme perdeu oscar para Uma Mente Brilhante, é difícil o conservadorismo da academia permitir algo assim, ainda mais sendo um personagem computadorizado.......
 
Ceblanth disse:
É Tisf, pode crer.

Mas os gatos de Serkis devem ser no mínimo estranhos, por que os gatos que eu conheço nunca fizeram sons de 'Gollum, gollum'. Hahahahah

Esse é prá vc Tisf:

Ceblanth :mrgreen:
mas tipo, os gatos naum fazem 'GOLLUM, GOLLUM', eh similar, mas lembra um pouco o som do gollum
ele pode ter se baseado

minha gata caça ratos, lagartos e uns besouros (mas nunca consegue pegar os besouros :lol: :lol: :lol: )
 
Só posso pensar que a única coisa que ele retirou de seus gatos para criar o Gollum foi a forma de se movimentar... até porque, seus movimentos não podiam ser muito bruscos, para que se pudesse fazer a captação dos mesmos, para inserir o Gollum digital...
 
Láthspell disse:
seus movimentos não podiam ser muito bruscos, para que se pudesse fazer a captação dos mesmos, para inserir o Gollum digital...

Eu acho que não Láthspell. Tem várias cenas em que ele se movimenta rapidamente de lá para cá. No dvd das Duas Torres, tem até uma cena que mostra ele descendo um rio para pegar um peixe. E ele faz isso com movimentos muito bruscos.

Acho que os movimentos do Gollum estão mais para um macaco. Pulando de um lado para o outro, sempre agitado, sempre fazendo macaquices. :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Serkiens é impressionante, quem tem o DVD das duas Torres deve ter visto nos extras quando ele vai filmar aquela cena q o Gollum desse uma corredeira d'agua atraz de um peixe. Cara ele filmou aquilo debaixo de neve!! Eles tiveram que limpar a neve com super-ventiladores pra poder parecer um dia ensolarado, agua estava congelante ele pulando naquilo. Ele é muito dedicado, e não tem medo d'agua (com os seus gatos. :lol: :lol: )
 
Pode crer Yoda. Essa parte do DVD é muito legal.
E os caras desgelaram aquele lago em uma hora. Cara que que era aquilo. E o Serkis com aquela roupa. Ele fala que tinha uns 5 centímetros de espessura.

Agora, quem garante que os gatos deles não gostam de água? :roll: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Agora, quem garante que os gatos deles não gostam de água? :roll: :lol:

Ceblanth :mrgreen:[/quote]

Verdade Ceblanth, gato de louco deve ser louco tbm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo