• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iron Maiden

1. O DoD lembra o BNW sim, isso é inegável !! Aliás, é uma versão melhorada do BNW, poderíamos dizer.


discordo!

ainda sou muito mais o BNW...

3. Eu tb gosto do X-Factor, nem acho o Blaze ruim (a banda solo dele é ótima), mas pro Maiden ele não servia mesmo, isso é fato.

concordo plenamente...
simplesmente naum combinou

4. Minha favorita do DoD é 'No More Lies'.

a minha eh Montsegur 8-)




tipo, o problema maior geralmente eh esse

pra ficar perto vc paga menos mas tambem tem q ser forrrte...
e outra coisa...
o povo de Sao Paulo paga menos mas deve lotar muito mais...
 
Se eu for q eu to vendo ainda! Pq eu vo viajar mas ai eu vou adia a viagem soh pra assistir!!

Eu vo na pista bem amacadao lah na frente!
Qal eh a graca de ver um show desses sentado!!
Eh obvio q eu vou no meio da confusao!! adoro confusao e ainda vo ficar mais perto do Bruce!!!
 
Também prefiro o BNW ao DoD... os dois são bons, mas o BNW enjoa menos (e você nota alguma diferença significativa entre as músicas :P ).
As melhores músicas do DoD pra mim são Rainmaker, Paschendale e The Journeyman.

Aqui em sampa vai sair 45... :think: mais p ir p sampa... voltar dia seguinte pra vestiba... ai ai :cry:

* Athos ao som de Iron Maiden - Afraid to Shoot Strangers *
 
show de rock mais agitado como o do Iron é infinitamente melhor curtir em pé no meio da massa do que sentado, no meu caso mesmo não consigo ficar quieto vendo um show mais agitado, vale a pena pagar mais mesmo, ainda mias que visão de arquibancada é muito distante.
 
Vcs sabem se eles divulgaram algum mapa do lugar onde o show vai acontecer? Me refiro 'a um esquema com a marcacao de pista, arquibancada, camarote e afins.

Eu tb prefiro ver o show no meio do povao. Se for pra ver de longe é melhor assistir em casa na tv... :mrgreen:

EDITADO:

Ah...ticketmaster.com.br hehehe.. la tem tudo.

Alguem ja comprou neste site? Vale à pena?
 
Kanawati disse:
EDITADO:

Ah...ticketmaster.com.br hehehe.. la tem tudo.

Alguem ja comprou neste site? Vale à pena?

Na minha opinião, não vale a pena... As taxas de serviço e de frete são absurdas. Se voce tiver algum amigo em sampa ou no Rio , peça-o para comprar...
 
Vou comprar meu ingresso terça!

Up The Irons! 8-)

Alias comprei o Seventh Son Of A Seventh Son há pouco tempo, to viciado no cd. Próxima compra Killers, Iron Maiden e Powerslave!
 
Kanawati disse:
Ah...ticketmaster.com.br hehehe.. la tem tudo.

Alguem ja comprou neste site? Vale à pena?

Olha, vale a pena sim... embora já faça um bom tempo q eu tenha comprado ingresso com eles...
 
Gandalf disse:
Alias comprei o Seventh Son Of A Seventh Son há pouco tempo, to viciado no cd. Próxima compra Killers, Iron Maiden e Powerslave!

Comprei o meu a pouco tempo também... mas vinil :grinlove: Fica até mais pesado :)

Acho que vo comprar o Live at Donington... só preciso achar :|

* Athos ao som de Journey - Don't Stop Believing *
 
cd do iron é muito caro
mas vale a pena
e vou tentar ir nesse show tbm, mas acho que vai ser dificil.....
 
Putz...
Ontem eu vi a coleção de vinis do Sujo e putz! Ele tem muita coisa do Maiden totalmente zerado!
O Aces High dele ta num estado absurdamente perfeito de conservação.
Vontade de matar o infeliz e pegar tudo p/ mim. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo